Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Saneago 2013: publicação segunda-feira

Gabarito Concurso Saneago 2013: publicação segunda-feira

Atualização: os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso da Saneago - GO de 19/01/2014 (nível médio e superior) serão publicados em 20/01 e das programadas para 26/01/2014 (nível fundamental) em 27/01, ou seja, sempre no primeiro dia útil após a aplicação das provas, no endereço eletrônico www.ibegconcursos.com.br. Para datas de outros eventos, clique aqui

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, programada para este domingo, do concurso público 2013 da Saneamento de Goiás S.A. - Saneago GO serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.ibeg.org.br ou www.ibegconcursos.com.br, em 01/07/2013.
A nota em cada questão OBJETIVA, feita com base nas marcações da folha de resposta, será igual a 1 (um) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial, exceto para a prova de conhecimento específico do cargo que valerá 2 (dois) pontos; e 0 (zero), caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo da prova.
O concurso será constituído de etapas distintas, de acordo com o cargo:
a) AGENTE DE SISTEMAS - Haverá duas etapas, sendo a primeira, de caráter eliminatório, constituída de prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, e a segunda, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de prova prática;
b) CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR - Haverá etapa única de caráter eliminatório e classificatório, constituída de provas objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos e prova discursiva;
c) DEMAIS CARGOS - Haverá etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, constituída apenas de prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos.
Outras datas importantes:
Aplicação das provas objetivas
30/06/2013
Divulgação do gabarito das provas objetivas
01/07/2013
Prazo para a entrega de recursos contra o gabarito das provas objetivas (2 dias úteis)
02 e 03/07/2013
Resultado preliminar das provas objetivas
15/07/2013
Prazo para a entrega de recursos contra o resultado preliminar das provas objetivas (2 dias úteis)
16 e 17/07/2013
Resultado definitivo das provas objetivas
26/07/2013
Resultado Final
26/07/2013

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



45 comentários:

Anônimo disse...

Muita confusão....

Airis Alves disse...

UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Gostei da prova!!! Eu estudei todo o conteúdo programático do concurso e não vi problema algum no cancelamento das últimas questões da prova. A questão é que, em todo concurso, há aqueles que não estudam ou estudam pouco e querem tirar nota excelente e, como não conseguem, ficam observando os pontos fracos do concurso para justificar ou reclamar para ver se assim fazem outro concurso...Se estivesse estudado melhor, não estariam reclamando... A prova estava facílima!!!

Anônimo disse...

Onde está o gabarito das provas pessoal? Se alguém encontrou, por favor divulgue o endereço. Obrigado. Elton Santos.

Anônimo disse...

FOi uma pouca vergonha gabarito errado, prova..

Anônimo disse...

É vergonhoso os erros que estão ocorrendo nos concursos em Goiás. Porém, quem realmente estudou não está a favor do cancelamento do concurso, pois se as questões foram anuladas, os respectivos pontos irão para os candidatos, o que não afetará no desempenho de quem se preparou para a prova.

Linguagem em Foco disse...

O melhor comentário até agora!

Anônimo disse...

Gostei do comentário, é isso mesmo!!!

Anônimo disse...

Eu quero o gabarito!!!!

Anônimo disse...

Cade o gabarito?

Anônimo disse...

Quero o gabarito...Cade?

Anônimo disse...

Quero saber cadê o gabarito???...

Anônimo disse...

Acho que não é essa questão..O que acontece é a falta de preparação e organização.
E um desrrespeito com todos os concurseiros , independente se estudaram ou nao..
Voce sai de casa com a intenção de fazer uma prova que ja foi preparada revisada por uma banca e tals.
Dai quando voce se senta pra fazer a prova toma um susto desse, a gente chega a acreditar que é sim de Fato uma fraude e quem sabe ate ja ter os aprovados, porque utimamente é o que vem acontecendo nos ultimos concursos do estado.
Fora que nunca ouvi falar que um concurso teve tantas retificações como este teve..(Posso estar errado)...

Mas não espero por muita coisa não , afinal é BRASIL onde tudo acaba em Pizza e pagamos por estadios ao invés de Hospitais, e enquanto essa insustiça acontece assistimos a seleção brasileira ganhar mais um Título...Mas fazer o que o TÍTULO É BEM MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NESSE PAÍS....(revolta)!

Anônimo disse...

Até agora nada de gabarito!!!

Unknown disse...

CONCORDO PLENAMENTE, A PROVA ESTAVA FÁCIL POR DEMAIS! ^^

Anônimo disse...

Existe um 6º edital de retificação no site do IBEG (http://www.ibegconcursos.com.br/index.php?operacao=mostrar&cod_processo_seletivo=17) publicado em 29/06/2013 as 22:02 para justificar a alteração da quantidade de questões de conhecimentos específicos para os cargos de nível fundamental e médio (Causa estranheza isso, assim de última hora...)

Anônimo disse...

E esse gabarito que não sái logo!? Se já não bastasse a lerdeza desse povo ao elaborar a prova, ainda conseguem ter dificuldade de publicar o gabarito. épákbá!

Anônimo disse...

Gabaritooo, cadê vocêeee... Eu vim aqui só pra te veeeeer !

Anônimo disse...

É verdade!!! Isso Não prejudicou ninguém, muito menos os que estão se manifestado contra o concurso. A questão é que querem ganhar mais tempo pra estudar... Se é que vão estudar mesmo!!! Ele querem mesmo é baderna!!!
Teve gente sem ler a prova, entregou-a e foi assinar o abaixo-assinado a favor do cancelamento do concurso o que é uma vergonha. E, por isso, perdeu o direito de cobrar alguma coisa.
Estão inventando muita coisa sobre o concurso, principalmente, dizendo que teve pessoas que não assinaram a presença e que ninguém conferia os documentos do candidato, mentira, pois o mesmo só recebia a prova quando o fiscal analisava o documento e pedia para o concurseiro assinar uma folha.
O que a imprensa deve fazer é reunir essas pessoas que estão dizendo isso e levá-los até os responsáveis do concurso em Goiás e vão ver que os que disseram isso assinaram uma folha de presença na hora de receber a prova e a mentira deles virão à tona.

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

alguém , já encontrou o gabarito ?

Anônimo disse...

Tbm concordo,eu acho q a anulação desses questões não prejudicou ninguém

Unknown disse...

A prova estava facil mesmo

Unknown disse...

A prova tava facil.espero que tudo saia como se deve.

Carlos disse...

É uma falta de respeito com os inscritos neste concurso, além da distância que muitos teve que percorrer agora não aparece O GABARITO ERRADO E OU MODIFICADO, simplesmente para lesar mais uma vez o povo pois daqui da minha cidade gastamos com a inscrição, apostila, tivemos que pagar o frete para estar em Campos Belos, a travessia na balça, alimentação (REVOLTA),mesmo pagando ainda somos massacrados.ACORDA GOIÁS,BRASIL!!!!

Unknown disse...

A prova estava facil mesmo

Anônimo disse...

O Gabarito saíu ! www.gabaritopreliminarsaneago.com.br/2013_1

Anônimo disse...

não existe esse endereço.

Anônimo disse...

E o gabarito nada!

Anônimo disse...

melhor concurso da estoria da saneago o povo ta doido querendo cancelar !!!! monte de loucos só por que eu acertei todas as questao kkkkkk

Anônimo disse...

SÓ SE FOR DA "ESTORIA" MESMO!!!!!!KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acertei apenas 23, mas não gostaria que cancelasse o concurso =/

Anônimo disse...

Gente! Agora fiquei sem entender eu só assinei uma folha amarela depois que entreguei o gabarito. Tinha outra fora essa para assinar? Se tinha, lasquei-me...kkk.
O que não entendi foi que todas as provas de NIVEL FUNDAMENTAL tiveram as mesmas questões? Por exemplo: enfermagem do trabalho, não havia nenhuma questão sobre a área de enfermagem??? Não acredito!!!!!! Pelo que vi o gabarito foi o mesmo????

Anônimo disse...

É, acho que vou concordar com o colega do comentário acima esse é o melhor concurso da ESTORIA de Goiás...kkkkkkkkkkk... mais...kkkkkkkk acho que quem fez esse comentário foi um dos que elaboraram a prova de ENFERMAGEM DO TRABALHO...ou seja, quando houver uma CIPA ou um servidor passando mal, só vai dar o ESTATUDO DA SANEAGO...kkkkkkkk...o médico vai prescrever ESTATUTO DA SANEAGO para dor de cabeça...kkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Isso é simplesmente uma vergonha.

Anônimo disse...

Meu caro, vc está mais pra contador de estórias, como conseguiu o gabarito às 18:52? Assim, vc nos faz acreditar que teve acesso à prova antes dela ser distribuída.

Anônimo disse...

eta goiais aqui vale tudo so
eta nois

Anônimo disse...

este governo de goias e um ladrão. quero meu dinheiro de volta seu porco.

Anônimo disse...

O Governo de Goiás não tem nada a ver com isso. Quem elaborou, e ficou responsável pelas provas foi o Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG). Mas eles foram incompetentes e deixaram um erro gravíssimo desses acontecer. Como disse o Sr. Governador, "Ladrão é quem se enriquece com a política", que é o caso de Iris Rezende, um dos homens mais ricos do Estado de Goiás. Bom mesmo era quando ele estava no poder, metendo a mão no dinheiro público, e deixando funcionários públicos 3 meses sem receber, fique você 3 meses sem receber para sentir na pele a dificuldade que é. Não estou protegendo Marconi, porém, com certeza foi e é um dos melhores governadores que Goiás teve. Políticos no âmbito geral são corruptos, são ladrões e incompetentes, mas lembre-se, quem colocou eles lá fomos nós! Agora por que ele é chefe do Poder Executivo do Estado, qualquer problema que ocorre é ele que está roubando? Me poupe, pare de vomitar nas redes sociais. Não tem ninguém roubando dinheiro seu não cidadão, se você sabe ler pelo menos um pouquinho, a Saneago publicou uma nota esclarecendo como será o procedimento para que quem saiu prejudicado refazer a prova. Porco é sua mamãe que pariu um leitão mocorongo igual você. /if

Anônimo disse...




Anônimo1 de julho de 2013 14:12

É verdade!!! Isso Não prejudicou ninguém, muito menos os que estão se manifestado contra o concurso. A questão é que querem ganhar mais tempo pra estudar... Se é que vão estudar mesmo!!! Ele querem mesmo é baderna!!!
Teve gente sem ler a prova, entregou-a e foi assinar o abaixo-assinado a favor do cancelamento do concurso o que é uma vergonha. E, por isso, perdeu o direito de cobrar alguma coisa.
Estão inventando muita coisa sobre o concurso, principalmente, dizendo que teve pessoas que não assinaram a presença e que ninguém conferia os documentos do candidato, mentira, pois o mesmo só recebia a prova quando o fiscal analisava o documento e pedia para o concurseiro assinar uma folha.
O que a imprensa deve fazer é reunir essas pessoas que estão dizendo isso e levá-los até os responsáveis do concurso em Goiás e vão ver que os que disseram isso assinaram uma folha de presença na hora de receber a prova e a mentira deles virão à tona.

Anônimo disse...

PRESTEI O CONCURSO PROVA ESTAVA EXCELENTE REALMENTE, MAS A QUESTAO E QUE PARA A OUTRAS AREAS ESCOLHIDAS FORAM MANTIDAS OS CONHECIMENTOS DAS RESPECTIVAS AREAS, E O PESSOAL ESTA CERTO E RECLAMAR REALMENTE, AGORA QUEM ESTA FALANDO QUE FORAM SO BARDENEIROS QUE RECLAMARAM E PORQUE NAO TRABALHA E TEM MUITO TEMPO PARA ESTUDAR, SAO OS FILHINHOS DE PAPAI QUE TEM TUDO NA MAO E FICAM SOMENTE POR CONTA DE ESTUDAR.

ALEX

Anônimo disse...

MAS OUTRA COISA IREI FALAR POSSO ATE ESTAR ERRADO, MAS ESSE CONCURSO DA SANEAGO FOI FACHADA, ARRECADARM BILHOES E TODO PESSOAL QUE JA TRABALHA LA DENTRO VAI SER EFETIVADO OU SEJA AGORA PASSA A SER SERVIDOR PUBLICO. KKKKKKKK JOGUEI DINHEIRO FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALEX

Anônimo disse...

CONCORDO, GOVERNO IGUAL DO EXCELETISSIMO SR. MARCONI PERILLO TA POR VIR, VIU, PARABENS SR. GOVERNADOR PELO BOM TRABALHO QUE VEM DESEMPENHANDO TANTO EM GOIAS QUANTO NA CIDADE DE ANAPOLIS.

ALEX

Anônimo disse...

Q VERGONHA SERA Q NO ESTADO NÃO TEM UMA IMPRESA CAPAZ DE ELABORAR UMA PROVA TODOS DEVIAM PEDIMOS IMDENIZAÇÃO POR DANOS MORAISSSSSS

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO É UMA NEGAÇÃO MUITOS IMCOPETENTES NO SEU GOVERNO VC PRICIPALMENTE FILHO DE UMA VACA