Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Sefaz RJ Oficial de Fazenda 2013: veja o edital aqui

Concurso Sefaz RJ Oficial de Fazenda 2013: veja o edital aqui

São 200 vagas no Concurso Público 2013 da Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro SEFAZ - RJ  para o cargo de Oficial de Fazenda.
O candidato interessado deve ter concluído os cursos de ensino superior, com currículo igual ou superior a 04 (quatro) anos, em data anterior à publicação do edital de abertura do concurso no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro ou curso superior que possa ser integralizado no tempo médio de 04 (quatro) anos, ou aquele que tenha, no seu currículo mínimo, o tempo útil obrigatório de 2100 (duas mil e cem) horas/aula.
Será reservado a candidatos negros e índios o equivalente a 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas neste concurso para cada cargo, durante o prazo de validade do concurso público.
A inscrição deverá ser feita de 13/06 a 14/07/2013, no site http://www.ceperj.rj.gov.br/ ou http://concursos.smartwaydev.com.br/Concurso/DadosConcurso?id=6. A taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais).
O edital de inscrição poderá ser acessado neste link direto: http://concursos.smartwaydev.com.br/Publica/6/Edital%20Sefaz.doc ou através do site indicado para inscrição, acima.
A aplicação da prova objetiva está prevista para 04/08/2013, sendo que os avisos e resultados pertinentes às aplicações das provas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, disponível em www.imprensaoficial.rj.gov.br/asps/default.asp e também disponibilizados no site da CEPERJ www.ceperj.rj.gov.br, ficando sob a responsabilidade do candidato habilitado acompanhar as publicações referentes ao certame.

O que acha da reserva de vagas para negros e índios? Deixe a sua opinião e vote na enquete  abaixo.


Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: