google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Google+ Edital de Concurso Público: Concurso CEPISA PI 2013 50 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso CEPISA PI 2013 50 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

O edital do concurso público da Eletrobras Distribuição Piauí - CEPISA PI 2013 poderá ser acessado no seguinte endereço eletrônico: http://www.eplconcursos.com.br/?sub=concursos&id=93.
As vagas do concurso são para  Nível Superior nas funções de Administrador, Analista de Sistemas, Contador, Advogado, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Eletricista, Médico do Trabalho e Arquivista e  Nível Médio nas funções de Assistente Administrativo, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Eletricista e Leiturista.
As inscrições poderão ser realizadas no sítio eletrônico www.eplconcursos.com.br a partir das 00h00min, do dia 24 de maio de 2013 até as 24h00min do dia 24 de junho de 2013, devendo o candidato preencher, obrigatoriamente, de forma completa e correta, todos os campos da ficha de solicitação de inscrição, conferindo antes de confirmar as informações prestadas.
As provas de caráter eliminatório e classificatório serão aplicadas, exclusivamente, na cidade de TERESINA-PI, na data de 21 de julho de 2013. Na data de 10 de julho de 2013 será divulgado o edital com os locais de provas dos candidatos para a realização das provas objetivas no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br.
Os candidatos aprovados nesse certame, convocados para a admissão, os quais apresentarem corretamente toda a documentação exigida, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), podendo ser substituído por outro regime jurídico vigente à época da contratação, eventualmente determinado por Lei ou Decisão Judicial Transitada em julgado, sujeitos ainda às normas aplicáveis à relação de emprego, além do Plano de Carreira e Remuneração da Companhia e outros normativos internos.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: