Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Bacen 2013 515 vagas: Informações

Concurso Bacen 2013 515 vagas: Informações

O edital do concurso público do Bacen de 2013 deve sair em breve e inclusive já se sabe que o Cespe/UNB (http://www.cespe.unb.br/concursos/) organizará o certame.

A autorização para a realização do concurso público destinado ao provimento de quatrocentos (400) cargos de Analista do Banco Central do Brasil, cem (100) cargos de Técnico do Banco Central do Brasil e quinze (15) cargos de Procurador do Banco Central do Brasil foi feita através da Portaria 81 do MPOG - Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicada no DOU Nº 57, na segunda-feira, 25 de março de 2013 (http://www.planejamento.gov.br/secretarias/upload/Legislacao/Portarias/2013/130325_portaria81.pdf).

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público foi de até seis meses, contado a partir da publicação da Portaria, ou seja, termina em 25 de setembro de 2013. Mas é dado como certo que a publicação ocorrerá bem antes, provavelmente em julho.

De acordo com mencionada Portaria, a responsabilidade pela realização dos concursos públicos será do Diretor de Administração do Banco Central do Brasil, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

Aprovou a escolha do Cespe para organizar este concurso? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: