Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito prova concurso Serpro 2013: informações sobre a publicação

Gabarito prova concurso Serpro 2013: informações sobre a publicação

Leia também: Resultado Concurso Serpro 2013: veja quando e onde será publicado

A publicação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público 2013 do SERPRO ocorrerá na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/serpro_13, a partir das 19 horas de 7 de maio de 2013, próxima terça-feira.

O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 27 de maio de 2013.
A prova foi programada para este domingo, 05 de maio de 2013, com a participação de 70.980 candidatos.
O cargo para o qual foi registrado o maio número de inscritos foi o deTécnico – Qualificação: Suporte Administrativo, para lotação em Brasília / DF, com o total de 13721 candidatos para 21 vagas, numa concorrência de 653,38 por vaga.
O cargo de nível superio em que houve maior concorrência foi  Analista – Especialização: Advocacia, para o  Rio de Janeiro - RJ, com 949 por vaga, enquanto que para nível médio ocorreu no cargo de Técnico – Qualificação: Suporte Administrativo, para Salvador - BA, com 1950 candidatos por vaga. 
A lista completa de demanda por vaga pode ser acessada no site do Cespe ou diretamente no link http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro_13/arquivos/C__PIA_DE_DEMANDA_SERPRO_13.PDF, sendo que o arquivo está em PDF.

Deixe o seu comentário sobre a prova. Lembra de alguma questão interessante ou que tenha dúvida? algum problema com a organização? Use o campo comentários, abaixo? 

********************************************************************************************************

08/03/2013

Concurso SERPRO 2013 359 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...




São 359 vagas no Concurso Público 2013 do SERPRO para os seguintes cargos: Analistas nas áreas de Administração de Serviços de Tecnologia da Informação, Advocacia, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Desenho Instrucional, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Logística, Medicina do Trabalho, Negócios em Tecnologia da Informação, Perícia em Cálculo Judicial, Programação Visual, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Redes, Serviço Social e Suporte Técnico, de nível superior, enquanto que para o nível médio as vagas são para Técnicos nas áreas de Enfermagem do Trabalho, Operação de Redes, Programação e Controle de Serviços de Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho e Suporte Administrativo. 
As inscrições deverão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/serpro_13,  no período entre 10 horas do dia 7 de março de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 27 de março de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
As provas objetivas  terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 5 de maio de 2013, no turno da manhã para os cargos de Analista (nível superior) e no turno da tarde para os cargos de Técnico (nível médio).
Para mais informações, leia o edital do certame, que poderá ser acessado através do link acima.


Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




12 comentários:

Anônimo disse...

O Cespe é confiável, mas só isso. Prova mal elaborada, como sempre, cheia de pegadinhas e perguntas dúbias.

Anônimo disse...

Também não gostei dessa prova, a prova anterior estava bem melhor na parte especifica.

Não dava pra entender bem o que eles queriam de cada questão, abordagem muito superficial e Genéricas demais.

Anônimo disse...

A palavra é ABSURDO.
Etudar? O jeito vai ser tentar na sorte.

Anônimo disse...

Concordo veementemente. A resalva que faço, e olha que me preparo para provas de tribunais (nível médio e superior), é que a parte Específica da prova estava muito complexa para ser de nível médio, vide Arquivologia e MTM..

Anônimo disse...

Não creio que o estilo "pegadinha", seja um dos melhores meios de se avaliar candidatos. Neste concurso questões desse tipo apareceram, o problema dessas questões é que candidatos não estudam para serem especialistas, doutores no assunto (esse não é o objetivo), os quais são detentores de conhecimentos que só são adquiridos c/muita leitura e perícia. Entretanto, embora complexas algumas questões (p/serem de nível médio), acredito ter me saído bem e reitero acreditar na possibilidade da elaboração de questões que, com o devido grau de complexidade, não deixam de ser exigentes e adequadas..

Anônimo disse...

"Chora na cama, que é lugar quente."

Anônimo disse...

aquilo é bruxaria,hipnose,quem elaborou as provas estava sob o domínio do mal.naum dá prá saber o que é certo ou errado.

Anônimo disse...

a prova estava fodástica,

Anônimo disse...

A prova de português de analista está muito difícil... Nunca fiz uma prova tão difícil.... Aff...

Anônimo disse...

Quando sairá a lista dos candidatos aprovados no concurso de suporte administrativo do serpro 2013

Anônimo disse...

Achei a prova mal elaborada e fácil de manipular...questões ambíguas e e que não avaliavam o conhecimento, ficou a critério da sorte mesmo....e não poder levar gabarito da prova que continha 120 perguntas de Certo ou Errado, realmente quem lembrar de todas as suas respostas tem uma memória invejável...rs..e cade o resultado que era pra sair hoje? É, deixou MTO a desejar!! E o pior é que a gente ainda paga pra fazer uma prova dessas, e paga MTO

Anônimo disse...

FUI APROVADO, MAS,. ACHEI QUE EXTRAPOLARAM O NÍVEL DAS QUESTÕES PARA O EXIGIDO NO EDITAL E PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE NÍVEL MÉDIO. PARECE QUE DESEJAM APROVAR MAGISTRADOS PARA TRABALHAREM DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO.