Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso MPU 2013 sai na próxima terça-feira

Gabarito Concurso MPU 2013 sai na próxima terça-feira

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público de 2013 da Ministério Público da União MPU, programadas para serem aplicadas neste domingo, 19/05/2013, em todo o País, serão divulgados em 21 de maio de 2013, pelo CESPE/UNB.
Leia também: Resultado Concurso Público MPU previsto para 18 de junho de 2013
Os gabaritos poderão ser acessados na Internet, na página do concurso (www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13), a partir das 19 horas.
Quem quiser interpor recursos contra os gabaritos  preliminares das provas objetivas disporá de 2  dias para isso, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, sendo que o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico  acima mencionado.
A prova discursiva vale 40,00 pontos e consiste em redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, sobre o tema Legislação aplicada ao MPU e ao CNMP, constante dos Conhecimentos Básicos do Edital. A prova discursiva tem o objetivo de avaliar o conteúdo - conhecimento do tema, a capacidade de expressão na modalidade escrita e o uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.
O candidato que desejar interpor recursos contra o resultado provisório na prova discursiva disporá de 2 (dois) dias para fazê-lo, conforme procedimentos disciplinados no respectivo edital de resultado provisório. O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de texto definitivo da prova discursiva corrigida, na forma do subitem 9.7.1 do Edital, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13, durante o período de interposição de recurso.
O resultado final nas provas objetivas, para os cargos de Analista e de Técnico Judiciário, o resultado provisório na prova discursiva, para o cargo de Analista, e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para o cargo de Técnico, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13, na data provável de 18 de junho de 2013.



Qual a sua avaliação sobre a prova?  Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:




7 comentários:

Frederico disse...

Provinhas nojentas essas do cespe...detesto

Anônimo disse...

Tem umas pegadinhas, mas pelo menos o Cespe é confiável. E as pegadinhas são para todo mundo.

Anônimo disse...

Olha, se são nojentinhas ou não,eu não sei, mas que eu nunca marquei tanto CERTO na minha vida, isso eu não...

LUCIANA disse...

ACHEI O TEMA DA REDAÇÃO BEM DIFÍCIL E FORA DO QUE CONSTAVA NO EDITAL...

Unknown disse...

coloco uma observação, ao nosso legislativo que elabora as leis, vamos faz uma lei para esta organizadora que coisa mais fora do normal você acertar uma resposta na próxima se você errar zerar as duas , tudo bem se você sabe sabe mas aqui para nós ajudar aí , organizadora .


Anita

Unknown disse...

concordo com você .

Anônimo disse...

TAMBEM ACHO QUE FALAR SOBRE OS PODERES DE INVESTIGAÇÃO DO MP NAO SEJA PERTINENTE AO EDITAL.ISSO ESTÁ FORA DA LEGISLAÇÃO APLICADA AO MPU.