Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Polícia Civil Bahia prova de 05/05/2013: informações sobre a publicação

Gabarito Concurso Polícia Civil Bahia prova de 05/05/2013: informações sobre a publicação


Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público para ingresso nas carreiras de Delegado de Polícia, Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia, da Polícia Civil do Estado da Bahia PC-BA serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_ba_13, a partir das 19 horas de 7/5/2013.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis subseqüentes à divulgação desses gabaritos para fazê-lo, ininterruptamente, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no mencionado endereço eletrônico, e seguir as instruções ali contidas.
As provas objetivas e discursiva foram programadas para este domingo, 05/05/2013, nas cidades de Barreiras/BA, Itabuna/BA, Juazeiro/BA, Salvador/BA e Vitória da Conquista/BA. O exame biomédico, o teste de aptidão física, o exame psicotécnico e a avaliação de títulos serão realizados na cidade de Salvador/BA.
O concurso contou com um total de  45553 candidatos inscritos para as 600 vagas disponíveis, o que representa um total de 75,92 por vaga.
O cargo de Delegado de Polícia contou com 16413 inscrições para as 100 vagas, numa demanda de 164,13 candidato por vaga; o de Escrivão de Polícia com 6662 inscritos também para as 100 vagas, média de 66,62 por vaga; e, finalmente,  Investigador de Polícia, que registrou o maior número de inscritos, 22478, que disputarão as 400 vagas, o que significa 56,20 candidatos por vaga.

Como estava a prova? Está com dúvida em relação a alguma questão? Lembra qual? Deixe o seu comentário abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Um comentário:

Anônimo disse...

teste