Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Cagece CE Prova de 26/05/2013 Sai Terça-Feira

Gabarito Concurso Cagece CE Prova de 26/05/2013 Sai Terça-Feira


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público da Cagece - CE,  marcada para este domingo, 26/05/2013, será disponibilizado nos sites http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=206 e www.cagece.com.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, 28/04, portanto, a partir das 12 horas (horário local), conforme cronograma previsto no edital.
O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão, que deverá ser dirigido à FUNCAB e  interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do gabarito oficial provisório.
Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.funcab.org, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma, considerando-se o horário local. O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo encaminhado à Banca Acadêmica para avaliação.
As anulações de questões ou alterações de gabarito ou de notas ou resultados, resultantes das decisões dos recursos ou pedidos de revisão deferidos, serão dados a conhecer, coletivamente, através da Internet no site www.funcab.org e afixadas no Posto de Atendimento, nas datas estabelecidas no cronograma do edital.


Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:




4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia !Gostaria de saber os aprovados do concursos da CAGECE nivel medio vcs avisam ou saiu na net tbm,pq saiu o gabarito mais os aprovados nao.bjos fabyana

Anônimo disse...

Lista dos aprovados no concurso da cagece de 2013 no dia 26/05/2013.

Anônimo disse...

Afff quanta demora pra sair o resultado, hoje(29-06-13) é o dia previsto pra divulgação da lista de aprovados do nível técnico e nada aindaaaaaaaaa!!!

Unknown disse...

Estou procurando o resultado da lista dos aprovados do nível médio/técnico da prova do concurso da CAGECE Fortaleza CE, obrigado