Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito da Prova de Escrevente do concurso do TJ-SP hoje (09/04/2013)

Gabarito da Prova de Escrevente do concurso do TJ-SP hoje (09/04/2013)

O gabarito das prova objetiva do Concurso Público 2013 do TJ-SP para Escrevente Técnico Judiciário deverão ser publicados pela Fundação VUNESP, organizadora do certame, hoje,  09/04/2013, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/TJSP1206/, de acordo com o cronograma oficial.

Se quiser participar de um ranking, após a divulgação dos gabaritos, para ter uma ideia das notas dos demais candidatos, acesse http://goo.gl/e7TdF para preencher seus dados e http://goo.gl/KbWZG para acompanhar os resultados.

Veja a estatística de candidatos inscritos no concurso, por cidade de aplicação, de acordo com os dados fornecidos pela Vunesp: em Bauru foram 3461 do sexo masculino, 4281 do sexo feminino e  7742 no total; Em Presidente Prudente foram computadas 1550 inscrições do sexo masculino, 2037 do sexo feminino e  3587 no total de inscritos; já em Ribeirão Preto ocorreram 3284 inscrições no sexo masculino, 4431 feminino e 7715 no geral. Portanto, o concurso registrou um total de 19.044 candidatos inscritos.

É um concurso bastante interessante pois costumam chamar muitos aprovados, em número muito maior que a previsão inicial, já que além das aposentadorias, que têm ocorrido em grande quantidade ultimamente, é um cargo com grande rotatividade, já que, principalmente os primeiros classificados, têm condições de passar em algo muito melhor. E passam, geralmente, abrindo vagas para outros. E a fila anda.

Qual a sua opinião sobre a prova? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






3 comentários:

Anônimo disse...

alguém sabe se alguma questão vai dar recurso.

Anônimo disse...

Questões 01 e 05 de Língua Portuguesa (Prova 04), infelizmente não identifiquei mais nenhuma. Direito não verifiquei, mas é possível que caiba algum recursos sim.

Unknown disse...

alguma questão de matemática cabe recurso,,?