Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Público Hemominas MG 2013 sai em 48 horas após a prova

Gabarito Concurso Público Hemominas MG 2013 sai em 48 horas após a prova


O gabarito das provas objetivas, programadas para este domingo, 21/04/2013, do concurso público da Fundação Hemominas será divulgado pelo IBFC no endereço eletrônico http://www.ibfc.org.br/concurso/hemominas-1237/, em até 48 horas após a aplicação da mesma, ou seja, até a próxima terça-feira.  O caderno de questões da prova será divulgado no mesmo local e na mesma data da divulgação dos gabaritos e durante o prazo recursal.
O espelho da folha de resposta da prova objetiva será divulgado no mesmo endereço eletrônico, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal, não sendo permitido ao candidato realizar anotações de informações relativas às suas respostas (copiar gabarito) fora dos meios permitidos, durante a realização da prova.
A prova de redação será aplicada aos candidatos inscritos para o cargo Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia - ATHH. Somente serão corrigidas as Provas de Redação dos candidatos que obtiverem nota mínima de 60% (sessenta por cento) dos pontos atribuídos à Prova Objetiva de Múltipla Escolha e classificados conforme a distribuição das categorias e locais de vagas de acordo com o edital, ficando os demais candidatos reprovados e eliminados do concurso para todos os efeitos.
O concurso da Hemominas visa o preenchimento de 360 vagas nos seguintes cargos:
Nível Médio/Técnico - Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia I e II nas funções de Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Informática;
Superior - Analista de Hematologia e Hemoterapia I e III nas funções de Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Farmacêutico Bioquímico/Biomédico, Cirurgião-Dentista, Contador, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Produção, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Pedagogo, Psicólogo Clínico e Psicólogo Organizacional e Médico MEDHH nas especialidades de Cirurgia Plástica, Clínica Geral, Hematologia, Ortopedia e Patologia Clínica.
Qual a sua avaliação sobre a prova, a organizadora, a organização, etc? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






6 comentários:

Anônimo disse...

gosataria de saber a que horas sae o gabarito do concurso hemominas

Anônimo disse...

Não gostei da banca aplicadora, muito sem noção!

Anônimo disse...

O gabarito já saiu. Pra quando esta previsto o resultado da primeira fase?
Obrigada
Carla

Anônimo disse...

Por favor eu gostaria obter informações sobre o resultado do concurso ,quando sairá o resultado final , vocês entraram em contato conosco.
muito obrigada...

Anônimo disse...

Alguem sabe do gabarito?

Anônimo disse...

E ai alguems sabe msm se vai se confirmar o cancelamento? Kd o gabarito ser q vai sair?