Google+ Edital de Concurso Público: Você é a favor da anulação do concurso para Soldado da PMMG 2013?

Você é a favor da anulação do concurso para Soldado da PMMG 2013?

Você é a favor da anulação do concurso público para Soldado da PMMG, cuja prova foi aplicada em 28/04/2013, em razão das fraudes noticiadas pela imprensa? Vote na enquete abaixo e deixe sua opinião no campo comentários, abaixo. 

Veja algumas opiniões de candidatos, emitidas no post sobre a notícia da fraude:

- Para mim, o mais justo é cancelar o concurso, afinal, quem garante que essas informações não foram repassadas por e-mail para as demais localidades? O pior, candidatos que se prepararam podem ficar prejudicados e serem reprovados enquanto outros são classificados clandestinamente.

- poxa... Fiz a prova na cidade de teofilo otoni, todos os policiais que aplicavam a prova mandavam os concurseiros tirarem ate as baterias dos celulares e colocar numa mesinha na frente, isso tudo pra nao ter nenhum tipo fraude como essa, mas infelizmente nem todo lugar tem rigidez e seriedade! deveria anular a prova somente la de montes claros! Sai da Bahia, muita despesa, para nada...Sera que nos orgulhamos desse pais? fica a pergunta....

- Não concordo com vc Maikon Farias, quando afirma que deveriam ser anuladas somente as provas que foram realizadas em Montes Claros, eu me preparei durante meses pra esta prova, não estou envolvida nesta fraude,e fiz a prova em Montes Claros, portanto, não acho justo que só nós fiquemos prejudicados pela irresponsabilidade de alguns... se tiver que anular, que façam isso com todas as provas e marque uma nova data. Eu também tive despesas com apostilas, materiais, viagens entre outras... Mas não tem culpa de nada pra pagar por isso injustamente!!!!!!!

- QUEM TE GARANTE Sr.Flavia lima que não teve fraude em outras regiões. Ninguem vende gabarito so para uma pessoa. qualquer um poderia ter o gabarito. Tem gente que não tem maldade, não sei pra que faz concurso para ser policial...pelo amor de deus, sem maldade.

Leia mais comentários no seguinte link: http://www.editaldeconcurso.net/2013/04/fraude-concurso-pmmg-soldado-2013.html

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






203 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 203 de 203
Anônimo disse...

com certeza ,muito bem!

Anônimo disse...

nao foi um concurso foi uma prova de primario pq conseguirao colar foi uma poca vergonha sera q a pm nao tem vergonha de deixar essa prova seguir em frente .

Anônimo disse...

Caros Sargentos, Capitães da PM venho a vocês pedir, que no próximo concurso da Policia Militar, vocês que estão interessados em vender o GABARITO e o TEMA DA REDAÇÃO fazer uma melhor divulgação do produto vendido, ESTOU INTERESSADO EM COMPRAR!!! PAGO BEM!!! se tivessem um bom market, tenho certeza que muitos se interessariam em adquirir o gabarito, assim poderíamos competir de igual para igual com os corruptos que compraram a prova.
Já que uma instituição enorme como a POLICIA MILITAR que recrutar bandidos também posso ser um!


OBS: Nunca vi uma prova dar uma media de corte tao alta e exigir 70% em uma redação (acertei 29 mas fiquei com 65 na redação), mas eles querem bandidos

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 203 de 203   Recentes› Mais recentes»