Google+ Edital de Concurso Público: Você é a favor da anulação do concurso para Soldado da PMMG 2013?

Você é a favor da anulação do concurso para Soldado da PMMG 2013?

Você é a favor da anulação do concurso público para Soldado da PMMG, cuja prova foi aplicada em 28/04/2013, em razão das fraudes noticiadas pela imprensa? Vote na enquete abaixo e deixe sua opinião no campo comentários, abaixo. 

Veja algumas opiniões de candidatos, emitidas no post sobre a notícia da fraude:

- Para mim, o mais justo é cancelar o concurso, afinal, quem garante que essas informações não foram repassadas por e-mail para as demais localidades? O pior, candidatos que se prepararam podem ficar prejudicados e serem reprovados enquanto outros são classificados clandestinamente.

- poxa... Fiz a prova na cidade de teofilo otoni, todos os policiais que aplicavam a prova mandavam os concurseiros tirarem ate as baterias dos celulares e colocar numa mesinha na frente, isso tudo pra nao ter nenhum tipo fraude como essa, mas infelizmente nem todo lugar tem rigidez e seriedade! deveria anular a prova somente la de montes claros! Sai da Bahia, muita despesa, para nada...Sera que nos orgulhamos desse pais? fica a pergunta....

- Não concordo com vc Maikon Farias, quando afirma que deveriam ser anuladas somente as provas que foram realizadas em Montes Claros, eu me preparei durante meses pra esta prova, não estou envolvida nesta fraude,e fiz a prova em Montes Claros, portanto, não acho justo que só nós fiquemos prejudicados pela irresponsabilidade de alguns... se tiver que anular, que façam isso com todas as provas e marque uma nova data. Eu também tive despesas com apostilas, materiais, viagens entre outras... Mas não tem culpa de nada pra pagar por isso injustamente!!!!!!!

- QUEM TE GARANTE Sr.Flavia lima que não teve fraude em outras regiões. Ninguem vende gabarito so para uma pessoa. qualquer um poderia ter o gabarito. Tem gente que não tem maldade, não sei pra que faz concurso para ser policial...pelo amor de deus, sem maldade.

Leia mais comentários no seguinte link: http://www.editaldeconcurso.net/2013/04/fraude-concurso-pmmg-soldado-2013.html

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






203 comentários:

1 – 200 de 203   Recentes›   Mais recentes»
Bruna disse...

Essa prova tem que ser cancelada em todas as regiões! Se a prova e o gabarito são elaborados em BH e o gabarito foi parar em Montes Claros, imagina aqui então... Não acho justo que pessoas que estudaram, sairam de outros estados para virem fazer a prova, alguns, como eu, até trancaram a faculdade para se prepararem para o concurso e terem que disputar vaga com pessoas desonestas que usaram da falta de rigidez da PM na aplicação das provas para se darem bem.
Onde eu fiz a minha prova estava tdo muito vulneravel a fraude, não tinha um detector de metais, se o candidato quisesse ir ao banheiro e usar o celular para acessar a internet e conseguir alguma resposta de alguma questão, fazia isso tranquilamente.. Sem falar que durante a prova os PM's que estavam aplicando a mesma, deixavam as salas e ficavam do lado de fora, o candidato que quisesse colar do outro era fácil, ainda mais pq esse ano nem cor para diferenciar uma prova da outra teve..
Se o concurso não for anulado, só vai servir para sujar a imagem da Policia de Minas!

Anônimo disse...

Sou a favor da anulaçao do concurso devido a fraude,pq enquanto uns se preparam honestamente, outros ganham o gabarito.

Anônimo disse...

tem q anular , quantos gabaritos nao devem ter sido vendido no mercado negro, seria mto injusto com a gente q se matou de estudar

Fernando disse...

Mandou bem, Bruna

Anônimo disse...

quero a anulaçao do concurso,nao concordo com isso.

Unknown disse...

Não admito que a prova seja anulada somente na cidade onde ocorreu o fato e, sim para todos os candidatos, pois todos merecem disputar a vaga de soldado pela mesma prova...DIREITOS IGUAIS A TODOS...OBRIGADO

Anônimo disse...

concordo com a anulaçao do concurso.

Anônimo disse...

EU CONCORDO COM A ANULAÇÃO DA PROVA, PASSEI DIAS E NOITES ESTUDANDO PRA ESSE CONCURSO,ASSIM COMO MUITOS OUTROS TAMBÉM, E QUEM NÃO SE PREPAROU PASSA COM FRAUDES, IMAGINA SO QUANDO ESSA TURMA ENTRAR PARA CORPORAÇÃO, A CORRUPÇÃO VAI ROLAR SOLTA.

Anônimo disse...

Prezados, onde prestei o concurso, o pacote com as provas estava aberto e por sinal, bem amassado. Sou a favor de cancelar a prova. ONDE A FUMAÇA HÁ INCENDIO!!!

Anônimo disse...

Eu também concordo na anulação da prova, essas pessoas que não querem que anulem por causa que gastou muito dinheiro tem que parar com essa bobeira, já gastaram muito com bebida e nunca reclamarão acorda p/ vida.

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

sou a favor onde eu fiz minha prova o pacote onde estava as provas estava abertos e nem tinho se quer um fiscal so policiais que isso achei muito estranho

Anônimo disse...

Qualquer candidato que se sentir prejudicado pode entrar na justiça caso a PM não anule o concurso com o argumento que o gabarito vazou. Imagine quantos candidatos conseguiram esse gabarito.

Anônimo disse...

teve um policial que me mandou amarrar meus cabelos tive que obedecer e logico enquanto isso em montes claros tava tendo candidatos recebendo gabarito por celular que vergonha teve ser anulado esse concurso em todos lugares quem garante que nao houve fraude tambem em outros lugares da aplicaçao das provas

Anônimo disse...

Tem algo que não está fechando nessa história. Acredito que os picaretas não estavam com o gabarito oficial, mas sim resolviam a prova de algum cobaia que saiu mais cedo e passavam a resposta pelo celular.

Anônimo disse...

se prova não for anulada vai ter cidade com a nota de corte muito elevado, devido as que já tinham acesso ao gabarito.

Anônimo disse...

karalho velho estudei muito para essa porra de concurso e tem nequinho ai comprando gabarito tomar no cu mesmo desses safados corruptos

Anônimo disse...

A prova do concurso PMMG deve ser cancelada pelo FATO do gabarito ter vazado.
Independente se foi descoberto em Montes Claros.
Há muitas pessoas pensando no própio humbigo porque foi bem ou mal.
Devemos pensar como um todo. Ocorreu o fato, então novas provas deverão ser realizadas!

Anônimo disse...

MAS.............. Tem a redação será que dá pra fazer fraude também??? esses retardados que não conseguem passar na prova também não consegue fazer uma redação. E se tiver outra prova quem comprou gabarito ou qualquer tipo de fraude vai tomar no cu e perder o dinheiro eu acho é pouco!!!! chupa pmmg órgão publico exemplo do brasil

Anônimo disse...

O concurso da PMMG deve ser cancelado, e uma falta de respeito com agente que estudamos para fazer o concurso e com a populaçao...

Anônimo disse...

Se houve fraude em MOC, tb teve em outros lugares por isso deve ser anulado

Anônimo disse...

É UM DESRESPEITO COM AQUELES QUE POR MESES E ANOS PAGARAM PREPARATORIOS AULAS PARTICULARES SE DEDICARAM SERIAMENTE COM OS ESTUDOS EM PROL DE SERVIR A POLÍCIA MILITAR. PORÉM POR SE TRATAR DA PMMG ACREDITO NA ANULAÇAO DESSA PROVA PQ O QUE NAO FALTA NA PMMG É ÉTICA E DISCIPLINA. ABRAÇOS AOS FUTUROS SOLA DEDO!!!

Anônimo disse...

FOII UM ZARALHO.. EU MSM FIZ A PROVA . MEU CELULAR TAVA LIGADO NO MEU BOLÇO DE BOA... PROVAS IGUAIS., EU COLEI DE BOAA . DO CARA DO LADO..KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Concordo totalmente pela a anulacao...uma vez que foi descorberto a fraude perde a credibilidade,e ainda mais quando um militar como esse capitao que diz ser um policial militar.bom esse sujeito que se esconde atras de uma farda ainda quer dar exemplo,esse sujeito travestido de policial militar ainda quer dar exemplo e pedindo respeito p seus subordinados,esse sim e o pior bandido,aquele que devia ddar o respeito roba usando a farda de escudo,entao meus amigos concursando isso nao vai dar nada p esse capitaozinho d merda porque e um oficial se fosse um praca era excluido e exculachado na midia,essa e a verdade,o concurso pod ate ser anulado,mas o caso vai sre abafado pelo fato de ser um cap...d merda!!!bom ja esta sendo abafado porque ninguem fala ne!!!

Anônimo disse...

temos que fazer outra prova

Anônimo disse...

e foda a gente tem que pagar pelo erro de outros tem que anula esta prova mesmo

Unknown disse...

Assista esse video, uma candidata fala que na sala em que ela fez a prova um Sargento havia falado o tema da redação para alguns candidatos antes do inicio da prova.. http://www.blogdarenata.com/2013/04/possivel-fraude-no-concurso-da-pmmg-cel.html?showComment=1367410960368

Anônimo disse...

O certo é o cancelamento do concurso, pois provavelmente o gabarito n ficou só com o rapaz do celular, "dá tristeza em saber que varias pessoas se deslocaram de suas cidades gastaram o que nao podiam gastar estudaram muito na expectativa de fazer uma boa prova enquanto outros recebe tudo mastigado, aposto que estas pessoas nem sequer estudaram" na verdade ja era pra ter cancelado assim que descobriu o fraude.

Unknown disse...

Se a pessoa pensa em seguir a carreira militar, tem que no mínimo prezar pela honestidade! A Polícia de Minas sempre foi um exemplo, não aceita suborno, é considerada a melhor do país.
Se esse concurso seguir normalmente, essa imagem que a PMMG tem vai por água abaixo, principalmente pelo fato de ter um Capitão envolvido no caso.
Não é justo dar sequencia num concurso que houve fraude! Tem que cancelar geral. E quem foi bem na prova, fará boa prova novamente.
Prefiro perder mais tempo estudando e fazer tudo de novo do que aceitar a ideia que pessoas desonestas entrarão para acabar com a corporação.

Anônimo disse...

galera tem q anula para todos sim para minimiza essa vergonha o concurso e um so sera q foi so la mesmo e foda ne.

Anônimo disse...

Senhores,

Este anônimo aqui de cima (30 de abril de 2013 23:58) está certinho! É assim que são feitas as fraudes nos grandes vestibulares e concursos neste país. Se fosse fácil flagrar os fraudadores, este "negócio" não seria tão lucrativo e não existiria há décadas.
Então, quando for dar uma opinião, tente fazê-la com a razão e não com a emoção, pois assim, evita-se opinião sem fundamento algum, como tantas aqui.
Vou explicar mais ou menos como funcionam os concursos na PM.
Nas Unidades do interior, geralmente quem vai buscar as provas em BH é o Subcomandante ou o próprio Comandante da Unidade responsável pela aplicação.
No dia do concurso, as provas são distribuídas aos locais de aplicação pelos Majores coordenadores (1 p/ kda escola). No Edital, fala-se para estar no local da prova 01 hora antes de seu início que, no caso, seria às 07h. O militar aplicador de prova, em cada sala de aula, OBRIGATORIAMENTE, tem que requisitar dois dos próprios candidatos daquela sala como testemunhas da abertura do malote devidamente lacrado. Então, se alguém viu o malote já aberto e amassado, como houve relato aqui, é porque chegaram depois do horário que deveriam ter chegado e a abertura do malote já tinha sido feita perante as devidas testemunhas do ato, inclusive com a aposição das assinaturas destes candidatos em ata específica. Ah! Não existe empresa contratada pela PMMG para confecção da prova, dificultando ainda mais a chance de fraude. A gráfica para impressão das provas é da própria PM também. o rigor dos concursos na PM é incontestável. Quem disse lá em cima que foi FATO o gabarito ter "vasado", não tem conhecimento nenhum do rigor do funcionamento dos concursos na PM ou de qualquer outro lugar com o mínimo da seriedade da PM. É só ler um pouquinho de jornal que já se consegue um pouco mais de informação de como são feitas as fraudes, como muito bem exemplificado por esse anômico cujo comentário estou respondendo.
Quanto ao cabelo preso, como comentou uma colega, isto está previsto no Edital. Mais uma vez digo que quem lê um pouco sabe dar opiniões bem medidas e cabidas, com o mínimo de embasamento. O porquê disso, vou explicar: para facilitar a verificação da existência de pontos eletrônicos e também para facilitar a fiscalização por parte dos aplicadores.
Já apliquei prova na PM muitas vezes e digo, por experiência, que particularmente, na minha sala de aula, fiscalizo rigorosamente cada candidato que eu vejo ter onde esconder algo. Por exemplo, aqueles com roupas largas ou blusas com bolsos. Olho tudo, cumpro com minha obrigação.
Um lá em cima também comentou que não havia nenhuma fiscalização na prova, só policiais. Tenha dó! Contratar uma empresa CIVIL para fiscalizar policiais!!! Tinha que ser o contrário, colega! A lisura dos concursos na PM é incontestável! O problema, e bota problema nisso, é que existem pessoas boas e pessoas más em tudo quanto é lugar! E na PM especificamente existe a Corregedoria por isso! Claro que o ideal seria que só existisse honestidade e bons exemplos, mas isso é utopia e infelizmente em nenhum lugar é assim! O ser humano em si tem grande capacidade para o mal e, aqueles que não têm valores morais imbutidos em sua essência, sucumbem às tentações da vida!
Enfim, podem ter certeza que este concurso será anulado justamente para a preservação da lisura da PM e não para manchar a reputação da PM como foi comentado (continua)...

Anônimo disse...

Concerteza mais de uma pessoa adquiriu esse gabarito ja era para tet cancelado essa prova.isso e uma falta de respeito com os candidatos e a pm nao nus da nem uma posiçao do que vai set feito o paisss que a gente vive so.

Anônimo disse...

Concordo com você Bruna sou a favor da anulação também , fui bem preparado na primeira prova, e se tiver outra vou mais preparado ainda. Alias vc é linda parabéns.

Anônimo disse...

eu acho uma grande dessepiçao pois a muita gente que se deslocou das suas casas e fazendo gasto com taxi,e outras coisas pra no final disso da isso air,na minha opiniao eu acho que quem fez isso air deve pagar as nossas escriçao de novo,pois quem mandou este inresponsaves e corrupido fazer isso agora eles tem que pagar assim eles nunca mais vao fazer isso,vcs concrdas colegas.

Anônimo disse...

...(continuando)O CRS NUNCA, NUNCA deixou de cumprir os prazos contidos em Edital. Por lógica, se não liberaram o gabarito é porque não foi permitido por uma autoridade superior, seja por determinação do Comando ou determinação judicial ou até pelo próprio governo de Minas, não sei. Então, logicamente conclui-se que será anulado para preservação e consideração aos candidatos honestos! Se um infeliz esqueceu o celular na sala de aula e dessa forma a fraude foi descoberta, quer dizer que muito provavelmente ele não foi o único candidato fraudador! Daí, anula-se o concurso. Se a PM não anulá-lo, certamente o Ministério Público entrará com uma ação para anulá-lo e qualquer juiz sensato determinará a anulação do certame.
Justificando o fato de estar colocando minha opinião aqui é porque me sinto uma candidata novamente neste concurso, pois a pedido de amigos montei um grupo de estudos com 04 pessoas, filhos de amigos meus, e estou estudando há 04 meses e meio com eles. Então, minha ansiedade era a mesma de vocês no aguardo do gabarito. No primeiro dia, quando não saiu, já achei esquisito, pois sei que o CRS nunca deixa de cumprir prazos e não pode inclusive! (DICA: o CRS não descumpre as datas, mas os horários de lançamento dos resultados são só à noite! Quase nos matam de ansiedade). Fiquei sabendo ontem desse caso da fraude e daí já tirei minhas conclusões, como explicitado acima! Em 2001 fiz a prova da PM e aconteceu uma fraude também. Na época, a PM não tinha gráfica própria, ela contratava uma gráfica para impressão das provas e do gabarito, o qual era afixado nas Unidades da PM do Estado todo para consulta após a prova (não havia divulgação pela internet na época, as consultas eram realizadas pelo telefone ou pessoalmente na Unidade). Enfim, durante o concurso, um candidato foi flagrado com o gabarito impresso e descobriu-se que um dos funcionários da gráfica contratada o havia vendido. Conclusão, o concurso foi anulado e cerca de um mês depois, todos os candidados realizaram outra prova.

Anônimo disse...

Alguem sabe informar quando vai ser divulgado outra prova

Anônimo disse...

REALMENTE É UMA FALTA DE RESPEITO COM CANDIDATOS QUE SAIRÃO DE TÃO LOGE PARA FAZER ESSA PROVA, MAIS FAZER O QUE ,POIS TEMOS QUE ACEITAR QUE ESTAMOS EM UM PAIS QUE A IMPUNIDADE ROLA SOLTA, E POR ISSO QUE ACONTECE ISSO, NÃO JULGO TODOS OS MILITARES QUE APLICARÃO A PROVA POIS TEMOS MILITARES ONESTO, POIS ONDE FIS A PROVA ESTAVÃO LACRADAS E O POLICIAL QUE APLICOU CHAMOU 3 CANDIDATOS PARA VER ELE ABRIR O LACRE E ASSINAR COMO TESTEMUNHA QUE AS PROVAS VEIO LACRADAS, MAIS SE REALMENTE DEIXARMOS ISSO, PODE ACONTECER MAIS VEZES, TEM QUE SER ANULADA, POIS TEM MUITA GENTE QUE SE PREPAROU PARA TER PESSOAS DESONESTA COMO PARCEIRO DE TRABALHO.

Anônimo disse...

ESSE CONCURSO TEM QUE SER ANULADO.

Anônimo disse...

Ñ ACHO CERTO TODOS TER QUE PAGAR PELOS ERROS DOS OUTROS....TER QUE FAZER OUTRA PROVA É SACANAGEM .....E O ESFORÇO DA OUTRA PROVA VAI SER PERDIDO???QUE PORRA É ESSA TER QUE PAGAR POR ERROS DOS OUTROS É FODA D+++++++++++!!!!#####QUERO O GABARITO DESSA PROVA , Ñ QUERO QUE ELA SEJA ANULADA#####

Anônimo disse...

NÃO QUERO QUE ESSA PROVA SEJA ANULADA#CADE O GABARITO#

Anônimo disse...

?????????????????????

Anônimo disse...

e o pior e que a policia militar não nos dão nenhum tipo de informação. é um desrrespeito aos candidatos honestos..

Anônimo disse...

kkkkkk parecia as provas de ensino fundamental dava ate para trocar com o colega teve uma hora que o policial que estava aplicando a prova saiu da sala e ficou no corredor uns 5 minutos quem nao colou por nao quiz brincadeira sou contra a aplicaçao de provas por policiais

Anônimo disse...

esses candidatos ai que nao quer a anulaçao e porque esta junto com a safadagem da fraude teve ser anulado sim geral nao vai pagar pela menoria

Anônimo disse...

tem que anular se realmente teve algum fraude.

Anônimo disse...

EM BELO HORIZONTE duas moças entraram na sala com o cabelo solto,o soldado pediu para que elas amarrassem o cabelo e elas não aceitaram preferindo desistir de fazer a prova.
ACHEI MUITO ESTRANHO.
segundo o noticiario o carro do ex policial foi abordado no matagal com escutas e celulares.
E AI ANONIMOS DEVEMOS VOTAR SIM PARA A ANULAÇÃO EM TODA MINAS GERAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos sair no prejuizo com a anulação mas se não anular vai ser pior ainda pessoas que não se esforçarão passando e tomando o lugar de quem realmente mereçe

Anônimo disse...

VOCE PAGOU QUANTO PELO GABARITO......SE NAO QUER A ANULAÇÃO,VC TA NO MEIO DA FRAUDE CHUPA CABRA!!!!!!

Anônimo disse...

fiz a prova em ipatinga e duaas garotas fizeram metade da prova com o cabelo solto

Anônimo disse...

amigos VAMOS TODOS ENTRAR AMANHA MESMO NA JUSTIÇA,TODOS NÓS VAMOS DIIRETO AO MINISTÉRIO PÚBLICO MAIS PRÓXIMO DE SUA CASA E BOA SORTE NA PRÓXIMA PROVA COM HONESTIDADE~.

ABAIXO A CORRUPÇÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho q a prova tem q ser anulada sim pq foi uma sacanagem muito grande isso q fizeram, "um grande exemplo" vindo de policias e além do mais vai saber quantos candidatos tiveram acesso a ele!!!

Anônimo disse...

Sim esta prova tem que saer anulada venho a anos etudando mim preparando para fazer esta prova,ae acontece um fraude....Não e justo....

Anônimo disse...

FALO TUDO E MAIS UM POUCO BRUNA

Anônimo disse...

Gente passa o gabarito de vcs ai assim vamos confirmando...qto a ser cancelado acho dificil pq são corruptos e nem se presta a ter a dignidade de fazer outra, portanto colegas meio dificil, agora que deveria ser anulado a prova de quem acertasse pelo menos 98% da prova isso deveria....vamos troca nosso gabarito.

Anônimo disse...

Anulação já!

Anônimo disse...

É isso anulação-já.

Anônimo disse...

Essas pessoas que não querem que anulem faz parte do esquema do gabarito,.

Anônimo disse...

É isso ai estão todos com medo de fazer outra prova.

Anônimo disse...

filhos da puta!!!! tem que cancelar essa prova, porque os vagabundos vão continuar fazendo fraude, também tem que deixar a cidade de montes claro fora da outra prova, porque esses vagabundos não estudam e quer se dar bem. vamos votar galera (a união faz a força).

Anônimo disse...

Eu acho que a prova deve ser anulada porem a região do safado do capitão devia ficar proibidos de fazer a prova,pois quem tem coragem de comprar o gabarito, imagina o que farão quando entrar pra Pmmg....essa região ai já ta toda contaminada....

Anônimo disse...

vc acha que só teve fraude no Montes Claros?
Logico que teve em outos lugares tb

Anônimo disse...

Tb só a favor de anular , bom que dar pra estudar mais

Sérgio disse...

Bruna, você, da forma que escreve, mostra que tem reais chances de passar em qualquer concurso.
Mas boa parte dos que estão comentando aqui não possuem a mínima chance. Quem escreve "concerteza", "corrupido", "dessepiçao", "desrrespeito", etc., precisa se preparar melhor.

Anônimo disse...

Tem gente dizendo que estava se preparando para o concurso. Imagine se nao estivesse heim.... Olha o comentário do dia 1 de maio as 16:45. Acho que precisa preparar mais o português.

Bruna disse...

Acho que as provas devem ser cancelas e refeitas em todas as localidades do concurso, para que ninguém fique prejudicado, afinal de contas ninguém sabe quantas pessoas receberam o gabarito.
Porem as provas tem que ser aplicadas logo, porque ninguém aqui e palhaço para ficar esperando a toa, então espero que a coordenação do concurso se manifeste-se logo e remarque as provas.
Porque como todos já devem saber pelo numero de candidatos se os responsáveis pelo concurso forem alvo de um processo, vão gastar bem mais do que para fazer outra prova.
atenciosamente a todos os interessados.

liviaisaac disse...

É Isso Mesmo Bruna!!!!!

Anônimo disse...

Como seria esta anulação, concorreriamos para mesma região escolhida na primeira prova? E o numero de candidatos por vaga seria o mesmo ? ou prolongarariam as inscrições diminuindo as nossas chances? Alguém me fala alguma coisa pois estou muito confuso . obrigado.

Anônimo disse...

se no concurso da pm está assim imagine em outros concursos

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

A prova precisa SIM ser cancelada! Ignorante é quem diz que só as de Montes Claros devem ser anuladas. Gente, quem vendeu esse gabarito pra esse cara, vendeu pra muita gente. Sabe-se lá quantas pessoas se beneficiaram dessa fraude. Além do mais, quem estudou está tranquilo. Quem fez uma, faz várias provas.
Apenas acho que está faltando um parecer da PMMG. Nos preparamos, seguimos regras e não estamos tendo o mínimo que é uma satisfação.

Anônimo disse...

Amigo, é óbvio que se cancelar, o concurso será o mesmo. Cancela-se e aqueles que já estão inscritos não precisarão se inscrever. Os cargos e números de vagas continuam os mesmos.

Anônimo disse...

Com um pensamento igual a seu, vc é que não merece vestir essa farda. O que tem a ver os que agiram com ética daqueles que se venderam?

Anônimo disse...

''Que sairão'' ??? Então quer dizer que a prova ainda vai acontecer??
''Aplicarão'' ??? Então ainda vão aplicar??
Rapaz, sua redação deve ter sido nota 10 !

Anônimo disse...

Meu filho, não se preocupe! Escrevendo com tantos erros de português assim, acho meio difícil que você tenha passado!

''dessepiçao
isso air
escriçao
inresponsaves
corrupido''

Unknown disse...

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Gente se for anulado a prova mesmo será que vai ser divulgado outra prova esse ano ainda?

Anônimo disse...

CONCERTEZA TEM QUE SER ANULADO O CONCURSO E SER APLICADO OUTRA PROVA, COM MAIS SERIEDADE. NÃO É BRINCADEIRA NÃO GALERA É NOSSO SONHO, NOSSO FUTURO...MERECEMOS SERMOS RESPEITADOS....

Unknown disse...

Sou do ES e vim fazer a prova da PM-MG em Uberlândia. A princinpio, a mesma tinha sido antecipada para o dia 14 e tive que antecipar a minha passagem que já estava comprada para o dia 23 de Abril. Gastei 170,00 e dois dias depois, a prova foi adiada novamente para o dia 28 de Abril. Sorte, que fiquei na casa da minha sogra.. MEsmo assim, gastei uma grana pra vim fazer a prova. Caso for cancelada, vou processar a PM. É falta de vergonha, se esses "PM's" fizeram isso em uma prova, imagina a picaretagem que devem fazer na RUA? Se já estão começando FRAUNDANDO a prova, imagina depois que virar PM? Vai dar MERDA. Essas palhaçadas só acontece no Brasil, só podia ser. E outro, passei no concurso público do meu ESTADO da PM em fevereiro e deixei de ir para que pudesse fazer a prova desse ESTADO, pois paga bem e tem a minha faculdade em BH. Acho, que fiz a maior merda em toda minha VIDA... Essas MERDINHAS deveriam apodrecer na CADEIA e não ficar em PUNE. Realmente, é uma falta de vergonha. E mesmo com todo prejuízo, espero que a prova seja cancelada, pois deve ter acontecido em outras cidades não só em Monte Claros, pode ter certeza.

Anônimo disse...

ESSE BRASIL É UMA POHA MESMO,TEM QUE TODO MUNDO TOMA NO OLHO DO C.Ú....
QUERIA QUE ESSA POHA DE PAIS COM ESSES CORRUPTOS FOSSEM PARA PUTA QUE PARIU COM UMA BOMBA NO BUTÃO...

Anônimo disse...

PMMG ESTÃO ESPERANDO O QUE? HOJE É 02/05/2013, A DECISÃO DA ANULAÇÃO JÁ DEVERIA TER SIDO DIVULGADA, TEM QUE HAVER O CANCELAMENTO DO CONCURSO E SER REMARCADA IMEDIATAMENTE OUTRA PROVA,ESTAMOS PERDENDO TEMPO, PQ O DINHEIRO JÁ ERA...

Anônimo disse...

Tem que ser anulado. Nunca vi tanta falta de respeito...........

Anônimo disse...

O correto é que seja anulado,pois de uma certa forma esse gabarito não ficou em uma cidade só,e não é justo que os certos pague pelo os erros dos outros.E o que estão esperando pra anular e remarcar essa prova o mais rápido possível.

Anônimo disse...

verdade...com isso estamos perdendo muito tempo...

Anônimo disse...

Prezados colegas: Infelizmente, na maioria dos concursos da PM e de outros órgãos tem fráude, a diferença é que nessa ocasião foi descoberto. Não acho que anular essa prova e marcar outra, sem que antes identifiquem todos os envolvidos, de dentro e for a da corporação. Do contrário, poderá ocorrer tudo de novo, mais bem feito, como eu sei que já aconteceu em muitos concursos anteriores, tanto para soldado como pra oficiais e outro cargos. Também tem a questão da prova II - Redação -, a qual não se pode comprar, que pelo fato de ser eliminatória, ajudaria, e muito, a eliminar esses incapazes, que compraram gabarito. Portanto, sou contra a anulação da prova.

Sargento Patrocínio disse...

Concordo plenamente com o nobre colega, sou policial militar aposentado e levei meu filho em Poços de Caldas para fazer a prova, tenho muito prazer em leva-lo novamente, sabendo que saira uma safra de policiais onestos, mesmo que meu filho não passe. Amei, amarei e continuarei amando minha organização, a mais onesta do País.
E em tempo, não foi perca de tempo eu ter ido a Poços de Caldas, fui um dia antes e apreciei a famosa Sinfônia das Águas. Isso é cultura meu amigo.

Anônimo disse...

Sou a favor de anular a prova sim,anuncia logo pra tomarmos nossas devidas providências!Houve a fraude mesmo,so acho que eles deveriam informar que houve algo e eles estao investigando,nao deixar nos todos aqui sem um conhecimento do que esta acontecendo e sem saber o que fazer.Nao é justo inocentes pagar pelos os pecadores...

Anônimo disse...

Esse aí nem com o gabarito da "fralde" consegue passar. kkkkkkkk

Anônimo disse...

admiro muito um pm fazer um palelão desse, afinal deveria dar o exemplo!!
agora por uma inrresponsabilidade dessa todos pagarao!!!!
sem duvidas deveria pagar pelo que fez!!!!

Anônimo disse...

Porque não pontuar somente a redação, já que pode ter vazado as informações. Na prova de redação não tem como repassar informações, é a capacidade do próprio candidato.

Anônimo disse...

Não há jeito de repassar informações sobre redação?
Lógico que há. E se ja sabiam do tema? Ficaria um ZILHÃO de vezes mais fácil.

Anônimo disse...

bora fazer uma campanha no face pra anular esta prova em todos as cidades de minas nao so em montes claro...quem garante que so esse merda pegou o gabarito...fala serio...gastei muito pra acabar como se nada tivesse acontecido...to indignada com tanta corrupçao no brasil o povo ta querendo passar perna ate no vento...

Anônimo disse...

kkkkkkkk.brincadeiras a parte...nao vamos aceitar a anulaçao so de montes claro nao...queremos outra prova...queremos respeito para com nossas pessoas...foda e saber que queremos fazer parte de uma organizaçao que acima de tudo preza a honestidade e uns sem o que fazer tentando atrapalhar...esse e o brasil que tanto admiramos e que sempre da um "jeitinho" pra sobressair aos demais...fiz a prova em curvelo e na sala que fiz a prova o sargento e o soldado estao de parabens pela presteza desempenhada com a turma..
uma coisa e nao entrarmos para a segunda fase por nao ter conseguido a pontuaçao necessaria, outra é nao ter conseguido por desonestidade de certos camaradas....para nao citar outro adjetivo que melhor os definem...
obrigada,
marcela

Anônimo disse...

logico que tem meu filho....e muito mais facil voce ja estar ciente do tema da redaçao antes do que quando começar a prova...na pressao ali, no tempo e pior muitas vezes....nao vem nada na sua cabeça...apesar de ser um tema relativamente "facil" para muitos...na hora de desenvolver some tudo....bom assim aconteceu comigo....so veio alguma coisa qdo faltava poucos minutos para entregar a redaçao....osso...muito nervosa...
sair de la muito mal por nao ter feito uma redaçao bacana...estudei muito pra isto e morrer na praia desanima...
marcela

Anônimo disse...

desde que não tenhamos custo algun,tem sim que ser anulado pois já pagamos a inscrição então agora e so fazer uma nova prova.

Anônimo disse...

quem nao conseguiu entrar a tempo na 1 prova, vai poder fazer a prova ?
]

Anônimo disse...

eu amarrei o meu cabelo quem nao deve nao teme....

Anônimo disse...

ai galera dá uma olhadinha nesse link do youtube( http://www.youtube.com/watch?v=UFgUri2oL4g ) fala sobre o fraude. Será que a prova vai ser cancelada?

Anônimo disse...

tropa de elite osso duro de roer pega um pega geral tambem vai pegar vc eo sistema e foda, aquele filme tropa de elite conta a verdadeira historia, esse fato minha gente nao e novidade e porque vazou mesmo se ja teria nequinho ai contando vitoria na custa da corrupçaokkkkkkkkkkk deu merda para eles filhos da putaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

kkkkkkkk essa fraude deixou todo mundo com a escrita ruim

Anônimo disse...

TOMARA QUE SIM...JA GASTEI DEMAIS...E SE ABRIR UM OUTRO CONCURSO COM MAIS INSCRIÇOES SAIREMOS NO PREJUIZO...

Anônimo disse...

o meu ficou assim bdcdcbdaacdccadadbbddcddabaccccbbabcdabac mostrar ai para esses fraudadores que e assim que se competem dignidade mesmo que nao consegue passar mas pelo menos disputamos e mostramos que samos capazes, parabens a todos canditados assim como eu vez uma prova limpa

Anônimo disse...

TEM QUE CANCELAR ESSA PORRA DE CONCURSO, ESSES CORRUPTOS VAGABUNDOS TEM QUE SE FUDER, NÃO SOMOS CULPADOS PELA AÇÃO DELES, MAS INFELIZMENTE SOU A FAVOR DO CANCELAMENTO, PORQUE O GABARITO PODE MUITO BEM TER SIDO ENVIADO PARA OUTRAS CIDADES. EU ME PREPAREI TANTO, ESTUDEI TANTO PRA NADA. ESTOU INDIGNADO COM ISSO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Preparei-me por muito tempo pra nada, meu investimento foi quase dois mil reais, e agora esses pilantras, imbecis, covardes, vagabundos, filhos da puta, ordinários, irresponsáveis, faz uma palhaçada dessas, quero que eles se FODAM, o Brasil não muda.

Estive lendo alguns comentários acima e percebi que alguns lugares têm uma rigidez maior quanto à aplicação de provas, já outros é uma MERDA, alguns comentários acima dizem que os PACOTES DAS PROVAS ESTAVAM ABERTOS, isso é possível?

Um concurso é valioso porque tem sonhos em jogo, a rigidez tinha que ser a mesma em todos os lugares, em alguns lugares que estavam sendo aplicadas as provas os policiais não revistava as pessoas, eles apenas pediam pra colocar os objetos em um local e entrarem pra sala, então qualquer pessoa podia colocar um celular na cueca e entrar de boa sem ser notado.

SOU A FAVOR DE ANULAR O CONCURSO PORQUE ESSE GABARITO PODE TER IDO PARAR EM OUTRAS MÃOS, NÃO QUERO DAR O GOSTINHO PARA AQUELAS PESSOAS QUE NÃO SE PREPAROU PASSAR EM UM CONCURSO QUE MUITOS QUE PREPARAM NÃO VÃO CONSEGUIR ISSO É INJUSTO.

Anônimo disse...

Também sou a favor do cancelamento, se para ingressar na PM os indivíduos compram gabarito, imagine o que eles vão fazer la dentro?!

E o autor desta frase: "Sim esta prova tem que saer anulada venho a anos etudando mim preparando para fazer esta prova,ae acontece um fraude....Não e justo...." Estude mais um pouco porque você empregou o "mim" no lugar errado, fora os outros que podem ser por causa da digitação, só pra ajudar.

Anônimo disse...

Claro os senhores Policias tem o direito eo dever de defender a sua corporação, a qual está com uma fama ruim no momento, de um suposto fraude da prova a qual tem alguns anos que um certo numero de pessoas vêem esperando, da pra perceber pelo numero de candidatos por vagas , so acho que ja que não existe uma empresa tercerizada para prestar esse serviço de formulação do concurso e das provas ,acho que ai sim pode rolar mais possibilidades de fraude , felizmente como o senhores disse a pessoas que seguem os padrões e cumpri com sua ética dentro da polícia, ja outras infelizmente não cumpri e sempre querem se favoreccer por está na polícia, e a questão do pacote das provas, eles so podem se aberto na hora da entrega da prova, com todos dentro da sala.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc (:

Anônimo disse...

to contigo e nao abro...

Anônimo disse...

Tem que cancelar esse concurso, isso não é certo, nós estudamos, nos esforçamos para esses verdadeiros muleques tomarem nossos lugares....de jeito nenhum.

Anônimo disse...

FALOU TUDO..ESSE CONCURSO TEM QUE SER ANULADO..!!!!!!!!!!

vitimbr disse...

BOA NOITE ESTOU MUITO CHATEADO COM ISSO TUDO
MAIS ESSE CARA QUE FEZ ISSO TUDO NAO SABE NEM COLAR E BURRO ESQUECER O CELULAR
AINDA PREJUDICA TODOS NOS
MUITO BURRO
ELE QUERIA SER UM POLICIAL AGORA FICOU FOI ATRÁS DAS GRADES

SERÁ QUE ELE NÃO APRENDEU COLAR NA ESCOLA???

Anônimo disse...

eu tbm acho que devia cancelar essa prova pra regiao toda.

Anônimo disse...

Tem que ser anulada sim , agora um fdp ai rouba uma das vagas que podia ser nossa e sai de boa nisso tudo? pelo amos de Deus ne , anula isso ai ...

Anônimo disse...

TEM SIM COMO FRAUDA A REDAÇÃO A PESSOA JÁ TEM O TEMA ELA FAZ ANTES ISSO É FATO!!!

Anônimo disse...

PODER SER QUE ELES TENTARAM FAZER CERTINHO PARA NÃO TER FRAUDE MAS NÃO PEDIRAM DOCUMENTO NA HORA QUE EU ENTREI NA SALA, OUTRA PESSOA PODERIA ENTAR ALI E FAZER A PROVA PARA MIM FALANDO MEU NOME..

Anônimo disse...

E verdade tem q ser cancelado. E marca outra data para uma nova prova. Sou a favor da anulacao.

Anônimo disse...

Tem que ser anulado Mesmo .....e uma pena ne .....me preparei muito ..mas ....isso é Brasil. Ne...!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que a prova deveria ser anulada sim, mas deveria ser realizada na própria cidade. Esses eventos precisam ser calculados e preparados com muita antecedência. Perdi dia de serviço, gastei uma boa quantia com transporte, alimentação e estadia.

Anônimo disse...

quem não pegou o gabarito rascunho como faz pra saber a nota?

Anônimo disse...

essas provas tem que ser anuladas sabe se la se em outros lugares tambem foram fraudadas ;

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

Vocês estão se precipitando argumentando hipóteses sem certezas! Todos se vangloriam que gastaram, q se preparam, q vêm estudando há meses e desmerecendo e ridicularizando a PM, agora me respondam por favor! Foi divulgado em alguma nota oficial que essa prova não será anulada?? ..NÃO !!
então não há motivos para vocês julgarem sem saber a apuração veridica dos fatos. O que muito me admira aqui em 90% dos comentarios que li, é que varias pessoas aqui não acreditam na integridade, na honestidade e no dever da pm com toda sociedade, é claro que em toda área profissional existem aquelas pessoas de mal carater que prefere o caminho mais facil, isso existe na pm e em qualquer outra parte do mundo, o que é ridículo sao as pessoas generalizar e julgar todos por erros de alguns. Se você não confia nesse corporação porque deseja fazer parte dela?
O mal da sociedade é entrar em contradições do que se quer com o que se acredita.
Eu também fiz essa prova e como todos vocês estou na expectativa, no aguardo de uma decisão antes de me pronunciar. Mas uma tese é verdadeiramente certa, muitos aqui deveriam procurar outra profissão pois já demonstraram que na realidade não tem o mínimo de conduta para ingressar nesta.
como diz meu professor; o homem sábio não tropeça em palavras!
Fica a dica....
e se baseie em um argumento fundado para não passar vergonha por respostas tão sem sentidos

JuLiO disse...

Boa to de acordo aom vc viu votem ai



http://www.editaldeconcurso.net/2013/04/enquete-favor-e-contra-anulacao-concurso-pmmg-soldado.html

Unknown disse...

Bom dia Sergio!
Obrigada pelo elogio! Infelizmente não foi dessa vez... Fiz apenas 21 :(
Quem sabe da próxima vai né...
Abraços!

Anônimo disse...

Sou a favor sim da anulação da prova, porque tenho certeza que a maioria dos candidatos se mataram de tanto estudar e outros querendo levar vantagem disso,isso não é justo. E quem me garante que outros candidatos não foram beneficiádos nesse concurso??
Sou totalmente a favor da anulação do concurso...

Anônimo disse...

COM TODA CERTEZA DEVERIA SER ANULADO EM TODAS AS REGIOES,
NAO É JUSTO ! SE UMA PESSOA DENUNCIAR E RECLAMAR GARANTO QUE AS PROVAS SERAO APLICADAS NOVAMENTE, EU VOU FAZER MINHA PARTE POIS NAO ESTOU A FAVOR DE SIMPLESMENTE CORTAREM 64 CANDIDATOS E OS DEMAIS SAIREM ILESOS PRINCIPALMENTE EM OUTRAS REGIOES, ASSIM ATE AS PESSOAS QUE NAO CONSEGUIRAM FAZER A PROVA IRIAM TER NOVA OPORTUNIDADE! QUEM FOR A FAVOR A UMA CAMPANHA PARA NOVA PROVA DA UM ASTERISCO!( * )

Anônimo disse...

gente postarao aqui no meu facebook o gabarito oficial de renata pimenta sera que e verdade eu obtive 26 acertos olha ai galera o de vcs

Anônimo disse...

OLHA NO SITE DA PMMG DIRETO SO...JA TA DISPONIVEL

Anônimo disse...

SOU A FAVOR DE UMA NOVA CAMPANHA, MAS ACHO QUE NAO VAI DA EM NADA...NAO SEI QUAL FOI MINHA PONTUAÇAO, PODE ATE SER BRINCADEIRA MAS NAO LEMBRO DE TODAS AS QUESTOES QUE MARQUEI, MESMO TENDO A PROVA EM MAOS.ESTAVA MUITO NERVOSA.MAS DIFERENTE DE TER CONSEGUIDO OU NAO CLASSIFICAR PARA A SEGUNDA ETAPA FICA AQUI MINHA INDIGNAÇAO SOBRE ESTE CONCURSO, FOI UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM ESTAVA ALI FAZENDO A PROVA COM HONESTIDADE...ALEGAM QUE O GOVERNO GASTA DEMAIS PARA REALIZAR UM CONCURSO, E PARA REALIZAR OUTRO ESTAVA FORA DE QUESTAO.E NÓS COMO FICAMOS?FAZENDO PAPEL DE BOBOS MAIS UMA FEZ NE? POIS QUEM VAI PRA FRENTE NESSE PAIS É SOMENTE QUEM NAO LIGA PARA O FUTURO DELE.MAIS TUDO BEM NAO VOU MUDAR MINHA INDOLE PARA ANDAR "CORRETAMENTE COMO ELES"...

Anônimo disse...

tem que ser anulada essa prova,muitas pessoas foram beneficiadas pelo esquema,se esse individuo que recebeu as resposta não obeteve nota e pq não deu tempo,e outra porque então não mostrou as resposta que o individuo tinha recebido,agora devido essa demora ja outros envolvidos da policia de patentes altas ,ja deve ter armado outros esquema para tirar o corpo fora,e por isso que são paulo,a policia e cassada pelos bandidos devido a corrupção,sera que a de minas que e bem remunerada vai vira policia de são paulo sem respeito,e outra esse tempo que teve para divulgar o gabarito,foi o tempo que teve para,ter uma resposta para amenimizar o que houve,o certo e pmmg anular esse concurso,para que são fique suja a repudação de uma das melhores policia que ha no brasil.

Anônimo disse...

o concurso deve ser cancelado pois não devemos deixar que pessoas desonesto fiquem bem sem nem mesmo um pingo de dignidade.VAMOS FAZER UM ABAIXO SE ESSE CONCURSO NÔ FOR ANULADO

Anônimo disse...

AOS CANDIDATOS DA PROVA PARA SOLDADO DA PMMG 2013 ESTAMOS NAS MÃOS DO SR GOVERNADOR DE MINAS ANTONIO ANASTÁSIA, POIS ELE É O COMANDANTE TANTO DA POLICIA MILITAR QUANTO DA POLICIA CIVIL,DA QUAL O SR DELEGADO É RESPONSÁVEL PELO INQUÉRITO. POIS BEM, SE RACIOCINARMOS, A ANULAÇÃO DO CONCURSO CAUSARIA UM GRANDE PREJUÍZO PARA O ESTADO DE MINAS. NESTE CONTEXTO, ANALISANDO O MENCIONADO ACIMA, NOTA-SE, QUE O SR. GOVERNADOR PODE INFLUENCIAR,TANTO NA POLÍCIA MILITAR, QUANTO NO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL, A FIM DE ABAFAR TAL SITUAÇÃO PARA QUE O PRESENTE CONCURSO, NÃO SEJA ANULADO, O QUE CAUSA PREJUÍZO PARA O NOSSO ESTADO. VEJAMOS, FOI PAGO O VALOR DE R$380,00 PARA CADA APLICADOR E CADA AUXILIAR RESPONSÁVEL PELO CONTROLE DAS PROVAS; CADA SALA, FICARAM 30 ALUNOS, ORA, SE DIVIDIRMOS 125.000 CANDIDATOS POR 30 ALUNOS, FORAM UTILIZADOS 4.166 SALAS DE PROVA. AGORA, SE PEGARMOS ESSE NÚMERO DE SALAS E MULTIPLICARMOS POR R$700,00, O QUAL FOI PAGO PARA OS DOIS EM CADA SALA, O PREJUÍZO ESTIMADO, ULTRAPASSA A DOIS MILHÕES. COM O QUE FOI MENCIONADO ACIMA, ESTAMOS CHAMANDO OS CANDIDATOS QUE ESTÃO SE SENTINDO LESADOS PARA REUNIR-MOS A FIM DE IRMOS ATÉ O MINISTÉRIO PÚBLICO PEDIR ACOMPANHAMENTO DO CASO DE PERTO, TENDO EM VISTA QUE O C.R.S. DIVULGOU NOTA MENCIONANDO QUE FORAM ANALISADOS OS GABARITOS DAS PROVAS E QUE NADA DE ILEGALIDADE FOI CONSTATADO, LOGO: " CADÊ A NOSSA GARANTIA ?" DATA DA PRIMEIRA REUNIÃO NESTA QUINTA- FEIRA, DIA 9 DE MAIO DE 2013, 14HS ,EM FRENTE À ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO PRADO. " LEMBREM-SE, A MÍDIA ESTARÁ PRESENTE!" É A NOSSA OPORTUNIDADE DE LUTARMOS POR NOSSOS DIREITOS ORA VIOLADOS.

Bruna disse...

R$62.500,00

Este foi o valor arrecadado com as inscrições.
Absurdo tudo isso que está acontecendo. O pior é que a maioria está preocupada apenas com o fato de pessoas entrarem pra PM sem terem se esforçado. O maior agravante de tudo é que os futuros PM's que entrarão, pelo menos grande parte, serão corruptos, aceitarão subornos...
Infelizmente, em breve, a nossa gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais estará como as corporações do Rio de Janeiro, São Paulo, e por aí vai!
Que Deus faça algo para impedir este concurso, temos que entregar nas mãos Dele pq se formos aguardar a ação do Governo, já sabemos no que vai dar.

Anônimo disse...

REALIZEI A PROVA EM MONTES CLAROS, INCLUSIVE NA ESCOLA CUJA FRAUDE ACONTECEU. ACHEI MUITO ESTRANHO NO DIA DA PROVA, POIS AO ENTRAR NA SALA NENHUM DOCUMENTO MEU FOI PEDIDO E NEM CONFERIDO EM MOMENTO ALGUM DA PROVA, APENAS ASSINEI A LISTA DE PRESENÇA, OUTRO FATO FOI QUE AS 7:30 DA MANHA EU ENTREI PARA SALA DE PROVA NUMERO 42 DA ESCOLA ESTADUAL DELFINO MAGALHAES E AS PROVAS JA ESTAVAM ABERTAS EM CIMA DA MESA DO APLICADOR, OU SEJA, ELES ABRIRAM ANTES AS PROVAS, QUANDO DEVERIA SER NA FRENTE DOS CANDIDATOS. TEM SIM QUE SER ANULADO ESTE CONCURSO. PRESENCIEI TAIS FATOS E COM CERTEZA PREJUDICARÁ MUITAS PESSOAS CASO NA SEJA ANULADO.
JUSTIÇA E VERACIDADE NESTE PAÍS.

Anônimo disse...

pessoal, ja tenho 3 anos na corporaçao, sirvo na ROTAM em BH, Ministerio Publico é para isso minha gente, cabe oas candidatos represetar, nao paga nada, se nao se mibilizarem a PM nao ira levantar indicios de fraude contra ela mesma.... sao 1000 vagas, suponde que ocorrru realmente a fraude, digamos q 2000 pessoas estavam no esquema do gabarito... qm realmente estudou, perdeu dnoite de sono, pagou cursinho estara fora..... so sei qye mesmo qm passou honestamente tera outros olhos daqueles q ja estao dentro... entao MP nisso que anulan facil, se um ja foi preso é pq tem algo de irregular, PESSOAL PRISAO POR SUSPEIRA, PARA AVERIGUAÇAO FICOU LA NA DITADURA MILITAR.... SE O CAP FOI PRESO E NAO TEVE NADA, ABUSO DE AUTORIDADE, NAO TEM PQ Q VAI FAZER UMA COISA DESSAS.... SE CRUZAREM OS BRAÇOS PANOS QUENTES COLOCARAM NESSA COUSA E OS HONESTOS FICARAM DE FORAM, É O REFLEXO DESSE CONCURSO FRUDULENTO SERA LA NA FRENTE... BARRIGADA PERDIDA, PM CORRUPTOS, RIO COMEÇOU ASSIM... PESQUISEM A PM DO RIO....

Anônimo disse...

Ola pessoal boa noite. Também acho que a prova deve ser ANULADA e aplicar outra! Quem garante que não teve FRAUDE em todas as cidades!!! isso e uma falta de respeito para com os canditados que gastarão seu dinheiro e tempo. Esse é o BRASIL, eles figem que fazem e nos figimos que acreditamos...tampar o sol com a peneira.As fraudes sempre aconteceram mas algumas são descobertas só para se dizer que estão trabalhando em cima disso ou daquilo.Fazer o que é o Brasil!!!

Anônimo disse...

esta havendo votação , e esta sera encaminhada ao ministerio publico! Vote aqui se você e a favor da anulação... e distribua para todos.
http://www.avaaz.org/po/petition/Anulacao_da_prova_PMMG_1/?fHHRFeb&pv=4

Anônimo disse...

esta havendo votação , e esta sera encaminhada ao ministerio publico! Vote aqui se você e a favor da anulação... e distribua para todos.
http://www.avaaz.org/po/petition/Anulacao_da_prova_PMMG_1/?fHHRFeb&pv=4

Anônimo disse...

FUI BEM NO CONCURSO, ACERTEI 28 QUESTÕES PARA VESPASIANO, SOU DE MONTES CLAROS E FIZ A PROVA AQUI MESMO. MAIS ESTIVE PENSANDO, MESMO QUE ELES FALEM QUE A PESSOA QUE PEGOU O GABARITO NÃO CONSEGUIU A PONTUAÇÃO NECESSÁRIA, NÃO ACREDITO MUITO, TALVEZ ELES NÃO QUEREM CANCELAR O CONCURSO, POIS EXISTEM PREJUÍZOS PARA O ESTADO, POREM A MELHOR FORMA DE RESOLVER ISSO É SIM CANCELAR O CONCURSO PQ TEVE FRAUDE. MUITOS "CANDIDATOS" CONSEGUIRAM O GABARITO. EU ESTOU ESTUDANDO HÁ 4 ANOS PARA ESSE CONCURSO. ESTOU PREPARADO PARA QUALQUER PROVA DA PMMG, NÃO É VONTADE DE SER POLICIAL MAIS SIM UM SONHO DE FAZER PARTE DA CORPORAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS. MUITOS VÃO PASSAR NA MINHA FRENTE DE FORMA FÁCIL E SEM SE PREOCUPAR EM ESTUDAR. SOMENTE POR TER CONDIÇÕES DE COMPRAR UM GABARITO E SER UM CANALHA.
ESPERO QUE ESSA PROVA SEJA SIM CANCELADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POIS QUERO TRABALHAR NA COPA DO MUNDO!!!!!

Anônimo disse...

disse tudo tambem quero trabalhar na coa pô!!!!!!!

Anônimo disse...

vai com fe estaremos mobilizando aqui em diamantina tambem...alias todos deveriam protestar ,nao somente postar sua indignaçao aqui mas tambem fazer barulho...vamos galera ,temos direito...é nosso direito...

Anônimo disse...

Sou a favor do cancelamento geral ,sei que asim como eu muitos investiram nos estudos gastaram ..ja gastei me preparando para a prova q estava prevista p o ano retrazado q nao ocorreu , e justo o cancelamento pois os mesmos candidatos q por sua vez teve a capacidade de entrar em uma fraude nao teriam preparacao alguma para atuar na pm,pois o trabalho envolve seriedade,quem e capaz de trapassear sera capaz de manchar o nome da policia um dia,outro aspecto a ser comentado e o nivel de escolaridade q possivelmente vai p o superior tambem nao acho justo no momento pois ficamos 2 anos sem concursso e existe muitas pessoas q tem so o ensino medio q estudam e se esforcam levam o trabalho da pm a serio e que sonham apenas em estar na corporacao assim como eu ,nao por remuneracao mas por gostar da proficao ,fica uma dica nao entre na policia por opcao.mas tenha amor pela proficao ,,pois ja basta os corruptos q temos no brasil,a imagem da pm tem que ser preservada,a justica tem que ser feita a beneficio de todos.espero justica ..e aguardo outra prova brevemente,,

Anônimo disse...

ESSA PROVA TEM QUER SER ANULADA SOU DE JUIZ DE FORA FORA PASSEI NESSA PROVA COM 28 PTS MAS QUERO JUSTIÇA INDENPENDENTE DE TER PASSADO OU NAO OS QUE NAO QUEREM QUE ANULE DEVEM ESTA COMEDO DE FAZER OUTRA PROVA "ORA /' SE VC TA REALMENTE PREPARADO NAO TEM QUE TERMER OUTRA PROVA TEM QUE SER ANULADA TEMOS TODOS É QUE IR NA FRTENTE NA ACADEMIA DE PMMG EM BH RUA DIABASE BAIRRO PRADO FAZERMOS UMA MANIFESTAÇAO PACIFICA CONTRA O CRS ELES TEM QUE ANULAR A PROVA UM CAP DA PMMG NAO ARRISCARIA UM SALARIO DE QUASE 8 MIL POR MEIA DUZIA DE CANDITADOS ISSO TEM É MUITOS E VAO ENTRAR SE NAO FOR ANULADA A PROVA UM FOI PEGO E OS OUTROS CADE A PM FALA QUE DESCLASSIFICOU 62 SEI LA ISSO É O QUELES FALAM NE VCS ACREDITAM GALERA

Anônimo disse...

por favor galera entra ai eu ja fui
http://www.avaaz.org/po/petition/Anulacao_da_prova_PMMG_1/?fCvTtdb&pv=19

Anônimo disse...

isso mesmo!!!!!

Anônimo disse...

nós termos q correr atraz, termos q ir no ministerio publico...

Anônimo disse...

é justo cansela a prova sim,mais de com acordo com minha opinião as lei tem que se justa e punir os fraudores dessas provas,e repertir uma outra prova,pois nos cadindatos não podemos fica no prejuizo,principalmente eu,este é meu maior sonho,mesmo q não passe,vou correr atras para um dia subir na vida e consegui-lo realiza-lo.nem que eu tenha que pagar minha faculdade para direito lavando banheiro paras outros.

Anônimo disse...

tambem obtive uma boa pontuaçao 27questoes para unai e nao me importo se o concurso for anulado quantos que compraram o gabarito nao esta em vantagem na nossa frente, anulaçao ja

Anônimo disse...

cd o contraditorio e a ampla defesa dos candidato sr governador antonio anástasia ta esperando o que para anular esse concurso, eu so lamento a todos candidatos que obtiveram uma boa pontuaçao assim como eu tambem ser prezudicados talvez ate mesmo de um nivem ate mais dificil por conta da fraude

Anônimo disse...

gente na minha cidade nao teve a realizaçao das provas os candidatos foram ate a cidade vizinha a 100km daqui obtive uma boa pontuaçao agora ja nem sei se estou dentro porque esses fraudadores conceteza gabaritou sacanagem to com muita raiva ouvi falar mas nada concreto que onde eu fiz a prova unai mg deve candidato que gabaritou é eu estou concorrento vagas justamente la nesta cidade sacanagem ne

Anônimo disse...

Canselar com "S" o certo é CANCELAR!!! MAIS DE ACORDO COM A MINHA OPINIÃO !!!
NOSSA MUITOS ERROS!!! SE REALMENTE QUER PASSAR EM ALGUM CONCURSO, ESTUDE BASTANTE PORTUGUÊS!!!! NÃO ESTOU TE CRITICANDO, PARA DESANIMA-LO E SIM PARA INCENTIVAR.

Anônimo disse...

Na realidade tem como fraudar tudo!!!! se vc já comprou sua vaga, tem como burlar todo o esquema. No RJ, na epoca do Governador Garotinho, um escadalo envolvendo diversos coronéis da PM e do Bombeiro de venda de vagas de concurso, tinha casos das pessoas nem iam fazer prova ou fazer o TAF por exemplo.

Anônimo disse...

Gentee, anular a prova é uma coisa, cancelar o concurso é outra!!! Tem muito nepotismo nesta porra de concurso...com certeza metade destas vagas são para filhos e parentes de patentes. Este é o ultimo concurso nível de segundo grau, muita gente quer aproveitar a mamata. Vai todo mundo fechar os olhos e continuar... eles ja divulgaram o gabarito para isso mesmo, pois quem não quer anulação, pq "acredita" que vai passar, tbm entrar com recurso da "não" anulação da prova. Agora quem acredita né, que vai entrar, pq certeza ninguem tem, ou se tbm compraram o gabarito..quem garante?! Nada é certo!

Anônimo disse...

as provas nem estavao lacradas nunca tinha visto isso em concurso ate a onde eu sei as provas tem que ser deslacrada na frente de todos que estao em sala para fazer a prova pra mim isso foi uma fraude desde o inicio quem garante que alguem nao olhou as provas

Anônimo disse...

O MELHOR COMETÁRIO Q VIR ATE AGORA VAMOS CORRER ATRAS PESSOAL VAMOS CANCELAR A PROVA NAO O CONCURSO..

Anônimo disse...

AS PROVAS TEM QUE SER ANULADAS .TEM MUITOS SAFADOS Q COLARAM A PROVA ATRAVÉS DE CELULARES .
PMMG FAÇA JUSTIÇA
E REPITA AS PROVAS
MAS Ñ DEIXEM ENTRAR COM CELULARES FAÇAM UMA BATIDA EM TDS ANTES DE ENTRAREM NA SALA;
EU AINDA CONFIO NA JUSTIÇA E CREIO Q AS PROVAS SERÃO TDS ANULADAS EM BH E REGIOES

Anônimo disse...

É FÁCIL CRITICAR.
ESTÃO FALANDO SOBRE AS PROVAS O PORTUGUÊS GUARDE PARA VC ESPERTÃO

Anônimo disse...

A TA.. E AS PESSOAS COMO EU KI SAIRAM DE LONGE TIVERAM GASTOS SO PRA FAZER ESSA PROVA VAO PERDER O TEMPO E DINHEIRO KI GASTARAM????
PENSA DIREITO ANTES DE FALAR..

Anônimo disse...

SE FOSSE A PM NEM TINHA DIVULGADO ISSO.. VERGONHA PRA ELIS MSM..

Anônimo disse...

TEM QUE ANULAR MESMO E O MAIS CERTO E QUEM QUE GARANTE QUE NAS OUTRAS CIDADES TAMBEM NAO TEVE COLA??????????????????????????????
QUEMMMMMM GARANTEEEE????????????????????????

Anônimo disse...

acho que tem que ser anulada porque é um direito de todos que fizeram esssa prova cito um exemplo da prova do enem que teve flaude tambem e deram a oportunidade de todos fazerem a prova novamente entao coloquem a mao na consciencia e pensem nisso.

Anônimo disse...

Esse é o futuro de Minas...

Anônimo disse...

http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/10971/1

magblack02 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
magblack02 disse...

Concordo com 90% dos comentários, não que eu não queira que seja organizado novamente este concurso sendo q só quem fez as provas, teriam direito de refaze-las e marcando outra prova pra uma data bem mais próxima para não corrermos o risco de fraude de novo.
O que me deixa mais indignado é a própria POLICIA dizer q não tem provas para afirmar q ouve FRAUDE e lançar uma nota de esclarecimento dizendo até quantas pessoas foram pegas até o momento e q ainda tem mais gente sendo investigada...Se realmente não teve fraude, porque q o cabo q esta foragido teve q fugir...Se não teve fraude porque não foi lançado a nota dos responsáveis por receber o gabarito " vindo com um MIGUÉ FRACO dizendo q eles não alcançaram nem a pontuação minima."

EU QUERO APRENDER A CONFIAR NESSE PAÍS MAIS AS VEZES ME DECEPCIONO COM O Q VEM ACONTECENDO COM ELE!!!!

Isso nem era um assunto pra ser tão prolongado assim, os fatos estão ai GRITANDO pro BRASIL inteiro e eu pergunto: SERÁ Q VÃO BOTAR PANOS QUENTES NESSA HISTÓRIA?
Todos já não acham q tem fatos até demais para anularem essa prova então o q o MINISTÉRIO PUBLICO está fazendo tbm meu DEUS...
Isso pode me prejudicar e tudo mais dando uma 2ª chance pra quem não teve muito sucesso, mais de uma coisa tenho certeza, sou a favor da justiça e mais do q nunca torço para a justiça ser feita...
Mais para isso caso não seja tomada as devidas providências teremos q nos expor indo a pública e tornando esse assunto mais público do q já está.
Desde já aguardo a decisão da "JUSTIÇA" pacientemente, e sendo meio q irônico " ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA."

Anônimo disse...

Concordo com 90% dos comentários, não que eu não queira que seja organizado novamente este concurso sendo q só quem fez as provas, teriam direito de refaze-las e marcando outra prova pra uma data bem mais próxima para não corrermos o risco de fraude de novo.
O que me deixa mais indignado é a própria POLICIA dizer q não tem provas para afirmar q ouve FRAUDE e lançar uma nota de esclarecimento dizendo até quantas pessoas foram pegas até o momento e q ainda tem mais gente sendo investigada...Se realmente não teve fraude, porque q o cabo q esta foragido teve q fugir...Se não teve fraude porque não foi lançado a nota dos responsáveis por receber o gabarito " vindo com um MIGUÉ FRACO dizendo q eles não alcançaram nem a pontuação minima."

EU QUERO APRENDER A CONFIAR NESSE PAÍS MAIS AS VEZES ME DECEPCIONO COM O Q VEM ACONTECENDO COM ELE!!!!

Isso nem era um assunto pra ser tão prolongado assim, os fatos estão ai GRITANDO pro BRASIL inteiro e eu pergunto: SERÁ Q VÃO BOTAR PANOS QUENTES NESSA HISTÓRIA?
Todos já não acham q tem fatos até demais para anularem essa prova então o q o MINISTÉRIO PUBLICO está fazendo tbm meu DEUS...
Isso pode me prejudicar e tudo mais dando uma 2ª chance pra quem não teve muito sucesso, mais de uma coisa tenho certeza, sou a favor da justiça e mais do q nunca torço para a justiça ser feita...
Mais para isso caso não seja tomada as devidas providências teremos q nos expor indo a pública e tornando esse assunto mais público do q já está.
Desde já aguardo a decisão da "JUSTIÇA" pacientemente, e sendo meio q irônico " ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA."

Anônimo disse...

NOSSS GENTE AXO ISSO UM ABSURDO... PESSOAS SE PREPARAM PARA ESTA PROVA E AGORA VEM UM ENGRAÇADINHO FAZENDO ESTA PALHAÇADA... ISTO E MUITO INJUSTO COM TODOS... E NA MINHA OPINIÃO TEM SIM QUE ANULAR EM TODAS AS CIDADES QUE ACONTECEU A PROVA... POIS VAI QUE HOUVE FRAUDE EM OUTROS LUGARES TMBEM... FIZ A PROVA EM UNAÍ, E NA MINHA SALA QUE EU FIZ, FOI MUITO RIGIDO, NADA EM CIMA DA MESA, TOSOS OS CELULARES DESLIGADOS E ENCIMA DA MESA DO APLICADOR... OS HOMENS SEM BONES E AS MULHERES DE CABELO PRESO....

Anônimo disse...

Sair Da minha cidade Demorei 10 horas de viaje, estudei igual um louco pra chegar uma pessoa que faz parte da corporação vender um gabarito, sabendo que ia prejudicar milhares de pessoas, fico imaginando pessoas como eu que fez esse isso tudo viajo 10horas pra chegar agora i cancelar por causa de um babaca querendo ser mais esperto que os outros, comprando o gabarito, tirando dessa pessoa um sonho de ser pm..

Anônimo disse...

isso ai amei sua postagem.....

Bruna disse...

Pessoal, pensando friamente, não sou mais a favor da anulação do concurso. A Polícia de Minas sempre foi considerada a melhor corporação militar do Brasil, sempre olhou para as demais corporações com olhar de desprezo, sempre gostaram de se mostrar os melhores em tudo, os que não aceitam suborno, os que não são a favor de fraude, os que não suportam coisas erradas na "Grandiosa Corporação"...
Fiz um curso preparatório onde todos os professores são militares, e todos prezam muito pela imagem da PMMG. O professor de Dir. Humanos em uma aula falou o seguinte: Se você for parado numa blitz e estiver embriagado por exemplo, e nessa blitz tiver um carro da PF ou da PC, você estará feito se tiver uma "graninha" sobrando, visto que essas corporações aceitam um suborno sem o menor pudor...Agora se nessa blitz tiver uma viatura da PMMG, tá ferrado, vai sofrer todas as consequências, a PMMG não aceita suborno e ainda prende quem tenta fazer.
Depois do que houve nesse concurso, o que me passa pela cabeça é o seguinte: Um dia a máscara cai!
A própria PM assumiu em nota de esclarecimento que houve atos ilícitos durante as provas, e mesmo assim, darão sequencia no concurso!
Se o rapaz que deixou o celular na sala não atingiu nem o mínimo para se classificar, é óbvio que é pelo fato do cara não ter estudado e também por que o celular não estava com ele durante a prova. A nota do candidato não comprova o não vazamento do gabarito.
Um abraço a todos.

Bruna disse...

Pessoal, pensando friamente, não sou mais a favor da anulação do concurso. A Polícia de Minas sempre foi considerada a melhor corporação militar do Brasil, sempre olhou para as demais corporações com olhar de desprezo, sempre gostaram de se mostrar os melhores em tudo, os que não aceitam suborno, os que não são a favor de fraude, os que não suportam coisas erradas na "Grandiosa Corporação"...
Fiz um curso preparatório onde todos os professores são militares, e todos prezam muito pela imagem da PMMG. O professor de Dir. Humanos em uma aula falou o seguinte: Se você for parado numa blitz e estiver embriagado por exemplo, e nessa blitz tiver um carro da PF ou da PC, você estará feito se tiver uma "graninha" sobrando, visto que essas corporações aceitam um suborno sem o menor pudor...Agora se nessa blitz tiver uma viatura da PMMG, tá ferrado, vai sofrer todas as consequências, a PMMG não aceita suborno e ainda prende quem tenta fazer.
Depois do que houve nesse concurso, o que me passa pela cabeça é o seguinte: Um dia a máscara cai!
A própria PM assumiu em nota de esclarecimento que houve atos ilícitos durante as provas, e mesmo assim, darão sequencia no concurso!
Se o rapaz que deixou o celular na sala não atingiu nem o mínimo para se classificar, é óbvio que é pelo fato do cara não ter estudado e também por que o celular não estava com ele durante a prova. A nota do candidato não comprova o não vazamento do gabarito.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

eu acho que deve ser anulado..pois e se quem foi beneficiado,tb beneficiou outras pessoas

Anônimo disse...

Português você aprende estudando! Agora fazer fraude, a pessoa já nasce sabendo... Vem de berço. O nosso berço infelizmente é podre!!!
EXTREMAMENTE INDIGNADA COM A PMMG!!! DECEPÇÃO TOTAL!!!

Anônimo disse...

entao vcs vao deixar pra la nao querem fazer outra prova eu tbm tive gastos mas se for fazer outtra eu to dentro eu quero e passar nao sou rico mas o exemplo da prova do enem q ouve fraude teve outra e essa q e um concurso grande em minas nao vai ter .

Anônimo disse...

e mas justo fazer outra o governo de minas vai deixar assim barato vamos reagir.

Unknown disse...

pessoal vamos quebrar a prefeitura de bh vamos fazer campanhas para essa merda de corrupçao,estao fazendo nos os humildes em condiçao financeira mais nao de coraçao de palhaço,nos temos sonhos e acreditamos numa vida melhor pois em plena concorência em concursos nos dedicamos damos o nosso proprio suor para alcançar a gloria,,entao meu povo cancela,cancela,cancela basta ao abafo publico

Bruna disse...

Gente, do que vai adiantar ficarmos reclamando e mostrando a nossa indignação através da Internet? É triste assumir isso, mas infelizmente no Brasil é assim, quem tem o poder é que decide o que será feito. Neste caso, os poderosos são a Corporação da PMMG e o próprio Governo de Minas. Todos sabem que brasileiro tem memória fraca, e se este concurso não for anulado, o máximo que vai acontecer é que as pessoas que foram aprovadas tomarão os seus postos e os demais continuarão tentando e no próximo concurso sequer irão lembrar do que está acontecendo agora. Fico chateada pelo fato de que este era o ultimo ano para várias pessoas, por questão de idade, se eu não for aprovada neste, tenho mais 7 anos ainda para tentar(acho que depois dessa não faço mais questão)...
Sou a favor de reivindicar sim, mas só não sei de que vai adiantar! Já estou descrente com essa corporação.

Bruna disse...

Gente, do que vai adiantar ficarmos reclamando e mostrando a nossa indignação através da Internet? É triste assumir isso, mas infelizmente no Brasil é assim, quem tem o poder é que decide o que será feito. Neste caso, os poderosos são a Corporação da PMMG e o próprio Governo de Minas. Todos sabem que brasileiro tem memória fraca, e se este concurso não for anulado, o máximo que vai acontecer é que as pessoas que foram aprovadas tomarão os seus postos e os demais continuarão tentando e no próximo concurso sequer irão lembrar do que está acontecendo agora. Fico chateada pelo fato de que este era o ultimo ano para várias pessoas, por questão de idade, se eu não for aprovada neste, tenho mais 7 anos ainda para tentar(acho que depois dessa não faço mais questão)...
Sou a favor de reivindicar sim, mas só não sei de que vai adiantar! Já estou descrente dessa corporação.

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

http://www.avaaz.org/po/petition/Anulacao_da_prova_PMMG_1/?fCvTtdb&pv=19

Unknown disse...

Pessoal votem ai na Petição...
http://www.avaaz.org/po/petition/Anulacao_da_prova_PMMG_1/?chAFGeb

Anônimo disse...

Tinha q ter uma forma de divulgar isso melhor.... pq achei sem querer. Ve se vc consegue divulgar nos grupos no facebook, em blogs, tipo o da Renata, não sei se ela iria autorizar. Eu vou ver onde posso divulgar tb.



Anônimo disse...

sabe,apos 2hors de prova os militares em minha sala foi pedir as identidades nem se quer ouve revistas para ver se estavamos com augo no bolso entao sabe-se la se os outros lugares ouve fraudes mamos galera nao desisti pois gastamos muito dando duro,perdendo noites de sono e esses infelizes fazem uma poca vergonha desta e muiota mas muita sacanagens se nao ter outra prova passei messes estudando e agora nao vou jogar tudo a perder nao.

Anônimo disse...

ahnh acho q a PMMG nao vai voltar atras vai deixar eles entrarem na PMMG..

Bruno disse...

É uma falta de vergonha para os autores dessa fraude, tem que serem punidos e tem que ter um nova prova sem q o gabarito seja vendido para alguns candidatos...

Anônimo disse...

mas e os outros lugares sabe se la se teve tmbm

Anônimo disse...

Na minha opinião esse concurso deveria ser cancelado pra todos os locais que ouve a prova, ja que descobriram essa fralde .

Anônimo disse...

Realmente deve cancelar o concurso, até mesmo porque ha contradição, no 1º dia falar que o candira esqueceu o celular, já em nota a pm diz que o rapaz foi abordado, e não atingiu a media de pontos para a 2] fase, então cadê o gabrito dele para provar? e os outros candidatos que compraram o gabarito.
Fica minha indgnação.

Anônimo disse...

Fiz a inscrição e ninguem me confirmou o local e a data da prova.
tem que ser cancelada!
quero meu dinheiro de volta.

Anônimo disse...

mais isso ai é vc q tem q olhar no site

Anônimo disse...

tw vendo muitos ja se esqueceram!!!

Anônimo disse...

Isso aí mandou bem....

Anônimo disse...

Sou da cidade de Belém do São Francisco-PE, que tem como distância de 1750 km para Belo Horizonte, e foi fazer a prova em Belo Horizonte e quando cheguei ao local da prova que foi no Bairro Boa Vista na Escola Estadual Carlos Góes não tinha nem um detector de metal e quando cheguei na sala o Sargento já estava com a prova na mesa fora do pacote e foi logo colocando na mesa de cada candidato. Eu acho que a justiça tem que ser feita, e deve anular estar prova por que tem mais gente que fraudou este concurso, eu cheguei à pontuação de passar para segunda etapa, mas com certeza não vou passar por que os que compraram os gabaritos com certeza vai ter a melhor nota, então a justiça seja feita e cancele este concurso para que estes oportunistas não queiram, mas fraudar. Por que a justiça pegou este, mas quem garante que não teve, mas então diante disto o correto é cancelar.
Então diante deste relato venho solicitar da Justiça Mineira que faça valer as leis e anule este concurso porque já estar virando quadrilha, se tem concurso em Pernambuco, Bahia, Alagoas, Ceara, tem fraude e agora até Minas Gerais tem fraude, então diante disto cancele este concurso porque só assim vai acabar com estas quadrilhas, Justiça seja feita por que os cidadãos não são palhaço, porque quem vai garantir que não tem mas gente aprovado que fraudou este concurso.
(87) 99660079

Anônimo disse...

onde esta neste momento nosso governador de mg que teveria intervi neste caso,se for pra continuar com essa prova de fraude,a pm nao vai ter soldados mas sim bandidos,se com provas fizeram isso nao quero nem imaginar a quantidade de gente que vao sofrer nas ruas com esses marginais.espero que no dia 17/05 nao divuguem resultados da prova e sim justiça para quem faz provas honestas e que fazem do tempo de estudo para servi nosso governo. Bob

Anônimo disse...

se sempre for assim nao precisamos nem de estudar por a pmmg confia em fraudadores.

PedroHenrique disse...

Está mais que claro que houve fraude no concurso, isso se deve a má organização, e se a PM quiser desfazer um pouco da injustiça, deveria anular esta prova e remarcar outra, eu fiz a prova, porém não peguei o gabarito e quero ver a classificação. Estudei muito e fiz cursinho em outra cidade tendo que ir e voltar todos os dias. Muitas pessoas se sacrificaram para esta prova e cabe aos organizadores responsáveis ver o que é mehor, meu ponto de vista ela deve ser anulada. Está é a PM do nosso estado. Bricadeira viu.

Unknown disse...

Nenhum Policial seria burro o bastante para colocar em risco sua carreira por apenas um simples candidato.Aposto que milhares de candidatos tiveram ajuda dele!E os candidatos que colaram e não foram descobertos , como ficam ????

Unknown disse...

Nenhum Policial seria burro o bastante para colocar em risco sua carreira por apenas um simples candidato.Aposto que milhares de candidatos tiveram ajuda dele!E os candidatos que colaram e não foram descobertos , como ficam ????

Anônimo disse...

na minha opiniao esse concurso foi baixaria!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 203   Recentes› Mais recentes»