Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro RJ 2013 Professor I: edital, inscrição, data da prova...

Concurso Prefeitura do Rio de Janeiro RJ 2013 Professor I: edital, inscrição, data da prova...

Prefeitura do Rio de Janeiro RJ abriu o Concurso Público 2013 para provimento de cargo de Professor I nas disciplinas de Ciências, Matemática e Inglês, do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.
As inscrições serão recebidas das 10h do dia 17/04/2013 até às 23h59min do dia 02/05/2013, horário de Brasília - incluindo sábados, domingos e feriados - somente via Internet, através de requerimento específico disponível no site http://concursos.rio.rj.gov.br.
As informações referentes à data, horário e local de realização da prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), estarão disponíveis no site http://concursos.rio.rj.gov.br, não podendo o candidato alegar o desconhecimento das mesmas.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente e o original do documento de identidade oficial.
Para mais informações, leia os editais dos respectivos certames, disponíveis no link informado para inscrição.
No mesmo endereço, é possível efetuar a inscrição para Professor II, cujo prazo se encerra antes, em 15/04/2013.
Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: