Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Detran MA 2013 120 vagas para Assistente de Trânsito: edital, inscrição, data da prova...

Concurso Detran MA 2013 120 vagas para Assistente de Trânsito: edital, inscrição, data da prova...

O concurso público do Departamento Estadual de Trânsito DETRAN - MA visa o preenchimento de 120 (cento e vinte) vagas da Carreira de Gestão de Atividades de Trânsito, para o cargo de Assistente de Trânsito e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.

As inscrições deverão ser realizadas  no período de 18 de abril até 20 de maio de 2013, via Internet, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13.

A investidura no cargo exige que o interessado possua certificado de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico (antigo segundo grau profissionalizante), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, bem como Carteira Nacional de Habilitação no mínimo categoria "B".

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada no estado do Maranhão, simultaneamente nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís, no dia 07 de julho de 2013, das 08h00min às 12h00min, segundo o horário de São Luís - MA, com duração total de quatro horas.

A Prova Escrita Objetiva será composta de 70 (setenta) questões de múltipla escolha de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.

Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13). 

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: