Google+ Edital de Concurso Público: Corpo de Bombeiros de Roraima abre concurso público Edital 01/2013 com 150 vagas para Soldado

Corpo de Bombeiros de Roraima abre concurso público Edital 01/2013 com 150 vagas para Soldado


O Corpo de Bombeiros de Roraima publicou o Edital 001/2013, abrindo inscrições em concurso público com 150 vagas para Soldado.
Os candidatos intessados poderão se inscrever pela Internet no endereço eletrônico www.uerr.edu.br link "Concursos Área do Concurso BM", até 26 de abril de 2013, sendo que aos candidatos que não possuírem acesso a internet a UERR disponibilizará os seus laboratórios de informática localizados nos diversos Campi, nos horários de funcionamento da Instituição.
A prova objetiva de múltipla escolha deverá ser realizada em etapa única, no dia 16 de junho de 2013, no horário local das 08 às 13 horas, para todos os candidatos inscritos.
A divulgação do gabarito preliminar ocorrerá no site acima citado, no mesmo dia de aplicação da prova, no período da tarde.
Em 05/07/2013, deverá ocorrer a publicação do gabarito oficial definidivo da prova objetiva, após análise de eventuais recursos apresentados.
A publicação da lista preliminar com a pontuação geral da prova objetiva ocorrerá em 17/07 e, em 23/07, a lista final  dos aprovados na prova objetiva.
Ainda não foi definida a data de realização da prova de aptidão física.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.uerr.edu.br/concurso/conc_docs/noticia/?id_noticia=85).

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: