Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Banestes Seguros Banseg 2013 Assistente Securitário: edital, inscrição, vagas, data da prova...

Concurso Banestes Seguros Banseg 2013 Assistente Securitário: edital, inscrição, vagas, data da prova...

O Concurso Público 2013 da BANESTES SEGUROS S.A. - ES é para provimento de 10 vagas e formação de cadastro reserva para o Cargo de Assistente Securitário, nos termos da Estrutura de Cargos e Remuneração - ECR da BANSEG, que possui como requisito para ingresso o certificado de conclusão do ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC. A remuneração mensal é de  R$ 1.898,75.
As inscrições deverão ser realizadas no período entre 14h00min do dia 10 de abril de 2013 às 23h59min do dia 9 de maio de 2013, observado o horário local do Estado do Espírito Santo, através do requerimento específico disponível no endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursos/concurso.php?id=369.  
Veja a apostila para este concurso As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas simultaneamente nas cidades de Vitória, Colatina, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova do Imigrante, no Estado do Espírito Santo, no dia 2 de Junho de 2013 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, em turno único, no horário compreendido entre 08h30min e 12h30min, horário local do Estado do Espírito Santo.
As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 27 de maio de 2013, no site da Consulplan (www.consulplan.net), devendo o candidato efetuar a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição (CC1). As informações também poderão ser obtidas através da Central Telefônica de Atendimento da Consulplan, através do e-mail atendimento@consulplan.com e telefones (32) 3729- 4700 ou 0800-283-4628.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora, no link acima. 

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: