Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso Soldado e Bombeiro PMPR sem qualquer previsão

Resultado Concurso Soldado e Bombeiro PMPR sem qualquer previsão



Encaminhei um e-mail à Fafipa (candidato@fafipa.org), organizadora do Concurso Público 2013 da Polícia Militar do Estado do Paraná PMPR para os cargos de Soldado e Bombeiro perguntando se há "alguma previsão de divulgação do resultado da prova objetiva  e convocação para próxima etapa do concurso público para soldado PM e bombeiro da PM-PR? Pelo menos o mês aproximado?"
A resposta da Fafipa (www.fafipa.org/concurso) foi a seguinte: "Prezado (a) Candidato (a), não temos informações oficiais quanto a data de Classificação dos Candidatos do concurso em questão. Favor ficar atento às notícias veiculadas em nosso site".
Portanto,  não há qualquer previsão para divulgação do resultado da prova objetiva com a classificação - pontuação - colocação dos candidatos e convocação para a próxima etapa. Nem mesmo o mês aproximado eles sabem informar.
Isso mostra uma certa "desorganização da organizadora", uma falta de planejamento. Poderia até atrasar a divulgação por alguma causa justificada, mas deveria haver um planejamento,  um cronograma oficial, como sempre ocorre com as melhores e mais preparadas organizadoras do país.
Aliás, a anulação parcial da prova para Bombeiro em razão da realização da prova de Soldado por muitos candidatos, uma falha primária, mostra que a organizadora não estava bem preparada para um concurso desse porte.
O que vocês acham disso? Deixe o seu comentário.


Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente post obrigado!!!

Anônimo disse...

Acho isso uma pouca vergonha isso sim..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que bela buesta!