Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Polícia Civil PC-ES 2013 a partir das 12h de terça

Gabarito Concurso Polícia Civil PC-ES 2013 a partir das 12h de terça



O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público de 2013 da  Polícia Civil do Estado do Espírito Santo será disponibilizado no site www.funcab.org ou http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=205 no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário de Brasília/DF), terça-feira, portanto.
Cabe salientar que a aplicação do Exame Intelectual/Prova Objetiva foi programado para este domingo, 24/03/2013, para os seguintes cargos: S01 (Assistente Social-3ª Categoria), S02 (Delegado de Polícia - 3ª Categoria), S03 (Escrivão de Polícia - 3ª Categoria), S04 (Médico Legista - 3ªCategoria), S08 (Perito em Telecomunicações - 3ª Categoria) e S09 (Psicólogo - 3ªCategoria).
Para os demais cargos, S05 (Perito Bioquímico Toxicologista - 3ªa Categoria), S06 (Perito Criminal - 3ªa Categoria) e S07 (Perito Criminal Especial - 3ªa Categoria), o Exame Intelectual será realizado no dia 19/05/2013, também um domingo.
A Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para os candidatos ao cargo de Delegado de Polícia, será aplicada, no mesmo dia e horário da Prova Objetiva, sendo realizada dentro das 5 horas previstas no edital.
São 113 vagas previstas no edital, mas  poderá ser ampliado esse número durante o prazo de validade do Certame, desde que haja dotação orçamentária própria disponível e vagas em aberto aprovadas por lei.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.


Preencha seu email e receba informações sobre concursos:





13 comentários:

Anônimo disse...

A prova tava muito difícil!!!!

Anônimo disse...

Adorei o horario da prova...

Anônimo disse...

Prova difícil e mal elaborada.

Anônimo disse...

a Redação foi fácil.

Anônimo disse...

agora vamos para a Bahia.

Anônimo disse...

VAI SER ANULADA

Anônimo disse...

No edital fala que o gabarito vai sair hoje!

Anônimo disse...

GABARITOS TOTALMENTE EQUIVOCADOS CONTRARIANDO TEXTO DE LEI, COM RESPOSTAS QUE NINGUÉM CONSEGUE ENXERGAR. QUESTÕES AMBIGUAS, INDUZINDO O CANDIDATO A ERRO.

pergunta e resposta disse...

Questões ambiguas

Anônimo disse...

prova muito dificil, agora aguardar recursos para o gabarito.

Anônimo disse...

questões ambíguas, prova extensa, cansativa, falta de comunicação (uns puderam usar relógio, outros não), sem contar na falta de pertinência entre os conteúdos abordados pelo edital (diga-se de passagem, em quantidade exagerada) e o cobrado na prova. Uma prova bem diferente das que costumam ser aplicadas pelas bancas mais conhecidas. Lamentável.

Anônimo disse...

Fiz 46 pontos, será que estou dentro?

Anônimo disse...

Prova mal elaborada, edital desconexo com os assuntos da prova. Passam um monte de coisas pra estudar e no fim saturam a prova com um ou dois assuntos.