Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso TJDFT DF 2013 Analista e Técnico Judiciário sai neste terça-feira

Gabarito Concurso TJDFT DF 2013 Analista e Técnico Judiciário sai neste terça-feira

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário serão divulgados pelo CESPE/UNB na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/TJDFT_13, a partir das 19 horas  de 26 de março de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Leia também: Concurso TJDFT DF 2013: resultado preliminar deve sair em 17 de abril
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso do TJ-DF disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto dos candidatos eliminados na forma do subitem 12.24 do edital, no mesmo endereço eletrônico, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva. A referida imagem ficará disponível até 15 (quinze) dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






10 comentários:

Jonas Coelho disse...

Para quem estudou estava relativamente fácil, mas assim é fácil para todos (pricipalmente para os que estudaram)

Unknown disse...

Otima organizacao, exelente prova, parabens ao cespe.

RayaneDiniz disse...

Fazer prova sem água e sem luz é para poucos

RayaneDiniz disse...

Fazer prova sem água e sem luz é para poucos

Anônimo disse...

Gostei tbm

Anônimo disse...

Diretamente do Rio de Janeiro para fazer essa prova. Ótima organização, as questões não estavam difíceis. Farei mais uns 2 concursos no DF, gostei muito. (carioca)

Anônimo disse...

Não há o que falar: a melhor banca organizadora é o CESPE (e isso desde o inicio: publicação de edital, confirmação de pagto de inscrição... tudo!). Sei que houve envolvimento e fraude em época passada... mas pra mim é, AINDA, a melhor banca examinadora do Brasil!

Anônimo disse...

tudo de bom.

Anônimo disse...

O problema do cespe é tentar se especializar em peguinhas que têm gerado equívocos na correção das provas. Tal fato não tem o condão de avaliar o conhecimento, mas a capacidade de decorar, de memorizar as leis.

Anônimo disse...

Realmente é uma excelente banca, só lamento o fato de uma errada eliminar uma correta, acho isto um despropósito...mas fazer o que né? Só a mim reclamando não dará em nada.