Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso SEDUC RO Professor - Magistério 2013 sai nesta segunda

Gabarito Concurso SEDUC RO Professor - Magistério 2013 sai nesta segunda


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2013 para Professor - Magistério da SEDUC RO será disponibilizado no site www.funcab.org, da Funcab,  no 1º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário local). Os cartões de respostas estarão disponíveis no referido site até 15(quinze) dias após a divulgação do resultado da Prova Objetiva.
O concurso público visa o provimento de 1.144 (um mil cento e quarenta e quatro) vagas do cargo de Professor Classe "C", (áreas específicas), pertencentes ao Quadro de Pessoal Efetivo da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia - SEDUC.
O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo Estadual.
O quantitativo de vagas ofertado no presente concurso poderá ser ampliado, considerando a necessidade e o quadro reserva que será constituído por todos aqueles candidatos aprovados fora de número de vagas ofertadas. Para esse fim, tornar-se-á necessária a conveniência da administração pública, bem como dotação orçamentária própria disponível para custear os salários dos servidores abrangidos.
A Prova Objetiva foi programada para as cidades de Ariquemes/RO, Brasília/DF, Cacoal/RO, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Guajará­Mirim/RO, Ji-Paraná/RO, Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio de Janeiro/RJ, Rolim de Moura/RO e Vilhena/RO.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




Um comentário:

Anônimo disse...

Me increvi em um concurso para professor, a prova será em Petropolis RJ, mas não codigo esta prova mais perto da minha residencia que é São Gonçalo RJ.
Escoli trabalhar em Itaboraí.
Não sei mais nada desse concurso, que faço ?