Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Defensoria RS (DPE) 2013 deve ser publicado somente na sexta

Gabarito Concurso Defensoria RS (DPE) 2013 deve ser publicado somente na sexta

A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, 10/03/2013, pela Fundação Carlos Chagas  FCC, do concurso público  da  Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul DPE-RS , ocorrerá em 15/03/2013, sexta-feira, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dprsd112/index.html, em horário não definido. O resultado preliminar deve ser publicado em 08/05/2013 e o resultado final em 09/08/2013, no mesmo site.
As vagas para os cargos de nível superior são para Analista Processual, Analista de Contabilidade, Economia, Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática e Comunicação Social e Analista de Saúde nas áreas de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Psiquiatria, Psicologia e Enfermagem, enquanto que as de nível médio são para Técnico na área Administrativa e Técnico de Apoio Especializado nas áreas de Edificação, Eletrotécnica, Telecomunicações, Segurança, Transporte, Informática e Enfermagem.
Os candidatos nomeados estarão subordinados à Lei Estadual nº 13.821/2011 e, subsidiariamente, a Lei Complementar Estadual nº 10.098/94 (Estatuto e Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio Grande do Sul).
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Quer concorrer a uma apostila Solução do concurso do Banco do Brasil 2013 ou 50 reais? Clique aqui e saiba como.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




207 comentários:

1 – 200 de 207   Recentes›   Mais recentes»
Billy disse...

A prova estava tranquila, agora uma semana para divulgar o gabarito........ Qual explicação para essa demora?

Anônimo disse...

Porque tanta demora na publicação do gabarito? Existe alguma explicação aceitável?

Anônimo disse...

Cara a redação tava foda, quem achou o tema Política dificil??

Anônimo disse...

porque divulgação do gabarito será só sexta-feira

Anônimo disse...

pra min redacao foi urbanismo kk

Anônimo disse...

qual foi o tema da redação?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estudei bastante e não achei a prova tão fácil assim. A redação sim, estava tranquila.
Chamou minha atenção o número de pessoas que não compareceu. Só na minha sala, 5 ou 6 ( isso para o cargo técnico administrativo).
Imagino que após descobrirem a imensidão de gente que se inscreceu, quem não tinha condições de estudar muito, pensou que não seria competitivo suficiente e talvez por isso não valesse a pena ir.
Buscando um site onde possamos trocar mais informações. Sabem se algum cursinho digulvou gabarito extraoficial?
Contato: biancaleivas28@hotmail.com

Anônimo disse...

Também estudei e não achei a prova de técnico fácil. Da redação eu gostei.

Unknown disse...

Sei que, como não levamos o caderno, fica difícil saber a resposta de algumas questões. Algumas eu lembro. Por exemplo: Aquela de Português que tinha alguns conectivos como resposta, dentre eles CONQUANTO E PORQUANTO, a resposta certa era CONQUANTO. Já verifiquei nos livros. Matemática alguém tem ideia das respostas? Aquela do basquete deixei por último e na pressa não achei resposta. Chutei porque não consegui calcular.

Anônimo disse...

Na minha sala mais de 1/3 seguramente não compareceu.

Anônimo disse...

Também gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum gabarito extraoficial?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a resposta da questão de basquete era 6. Porque ele havia feito 10 acertos em 14 lances que equivaleria a 71% e a pergunata era: para igualar a porcentagem da primeira fase, que era 80 %, quantos lances ele acertou a mais. Então
10 + 6 = 16 (acertos)
14 + 6= 20 (lances)
20(lances)*80%= 16 (acertos)

Unknown disse...

http://www.pciconcursos.com.br/discussao/dpe-rs-2012-tecnico-administrativa é o fórum de discussões

Anônimo disse...

Na minha sala 18 não compareceram...me dediquei muito nas específicas e encontrei o mesmo grau de dificuldade da média de simulados que fiz, redação também achei tranquilo, mas português achei muito extenso....textos e respostas extensas....só esperando o gabarito mesmo para ter idéia.Mas acho que dá para brigar por uma vaga!

Anônimo disse...

fiz prova de analista processual. Alguem mais? matematica é sempre horrivel !

CRIS ZAGO disse...

pra mim tb... não achei um tema político.

CRIS ZAGO disse...

Bianca, tb estou procurando um gabarito extra oficial. Aliás, extraoficial ou extra oficial? fiquei na dúvida... vou procurar.
bem, na minha sala também faltou umas 5 oou 6 ´pessoas. bom pra nós, que estudamos e fomos fazer a prova.
eu nem tinha visto o tanto de gente inscrita para este cargo: 45 mil pessoas... 2/3 dos inscritos eram para este cargo...
Bom, agora só nos resta esperar.
Não achei bom o tema da redação. tive dificuldade em me focar nos aspectos que achava mais relevante abordar... mas... vamos ver.
bjs

CRIS ZAGO disse...

Achei ótima a prova de Português, sem aquelas intermináveis idas e vindas ao texto linha tal... muito boa a prova de Português.
O tema da Redação achei muito chato. amplo demais.

CRIS ZAGO disse...

OS CONTRASTES DA URBANIZAÇÃO

CRIS ZAGO disse...

não achei o tema político.... cada um com sua visão. vejam só a diversidade do ser humano!

CRIS ZAGO disse...

EXTRAOFICIAL é a grafia correta.

Anônimo disse...

na minha sala também faltaram 6 pessoas

Anônimo disse...

fiz analista processual também...achei complicada a prova, e olha que estudei...matemárica horrivel messssmo, to com medo de nao acertar as duas e ser desclassificada :/

Anônimo disse...

uhul acertei :), a do basquete tbm chutei. a dos quadradinhos marquei 62 ou 64, algo assim , a primeira eu marquei cor branca. Achei a interpretação de texto do português chata. Na minha sala faltaram uns 10.

Anônimo disse...

amigos,também procurei mas depois me toquei que não tem como sair gabarito extraoficial se as provas foram recolhidas.
vamos esperar a divulgação das provas que saem dentro de 48 horas

Anônimo disse...

na minha faltaram 13...

Anônimo disse...

Não sei pq a demora na publicação do gabarito mesmo.. sem falar que não deixaram levar a prova para casa... eu fiz p o cargo de analista processual.. será que as provas eram diferentes? falei com uma colega que tb fez e as respostas dela deram completamente diferentes das minhas, segundo o gabarito que anotamos... e além disso tinha questões que na minha rera a letra "a" e na dela a letra "d"............. mto estranhooo

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Fiz para técnico adm, e tive mais dificuldade mesmo foi na parte de legislação e conhec. específicos, algumas eu me lembrava outras tive que chutar mesmo... Português, matemática não achei tão difícil e redação (sobre urbanismo) também achei tranquilo. Aquela questão de matemática, que dizia " NÃO É VERDADE QUE TODOS OS ALUNOS QUE ESTUDARAM FORAM REPROVADOS". O que vcs marcaram? A primeira questão também marquei a cor branca... Agora é esperar, até sexta!! Cruel...

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal, na minha sala tbm faltaram 7 pessoas...quase que eu desisti tbm, mas no final acabei indo e estou confiante, mas muito anciosa, ate sexta vou comer todas as unhas!

Anônimo disse...

Cara, eu também achei português muito extenso, o resto estava tranquilo.

Unknown disse...

Olá, vi vários comentários sobre RL matemático, na minha opinião as respostas são as seguintes: questão 16) PRETA. Se a cada 68 carros pintados os 33 primeiros são prata, os 20 seguintes são pretos, os 8 seguintes brancos, os 5 seguintes azuis, e os 2 últimos 2 vermelhos, então o carro 530 será de cor? PRETA. questão 17) 36. Questão simples, único número com raiz exata entre as alternativas. questão 18) PELO MENOS UM DOS ALUNOS QUE ESTUDARAM NÃO FORAM APROVADOS. É a negação do TODOS. questão 19) 56 HORAS. Regra de três composta com valores direta e inversamente proporcionais. questão 20) 6 arremessos. questão simples. O QUE ACHAM PESSOAL? se lembrarem de mais alguma questão das outras disciplinas em que houve dúvida seria legal que postassem. Boa sorte a todos!!

Anônimo disse...

Boa tarde. Minhas principais dúvidas estavam em constitucional e administrativo, e poucas em institucional. Achei a prova tranquila, o que deve elevar a média dos candidatos. Acredito que abaixo de 53 acertos é pouco para estar dentro do número de vagas. E a redação bem tranquila, assunto fácil de abordar, criar uma tese boa, apresentar mais de um enfoque, com exemplos e consequências realmente concretas. Agora é só esperar!

Anônimo disse...

Muitas respostas B em direito administrativo. (tec. admtiva) concordam?

Debora disse...

Oi.... Eu estudei bastante tb e não achei a prova tão fácil assim. Quem não estudou com certeza não conseguiu fazer nem metade delas. nossa vou dizer pessoal, eu tive dificuldade em dir adm.... com as outras acho q não fui tão mal. Mas será que no mínimo 53 acertos para ficar entre as vagas? To fora então. Boa sorte pra todos nós!

Anônimo disse...

Mas olha, tem muito gente dizendo que a prova foi tranquila, até que foi, não deu tiroteio e coisa assim, mas quem estudou sabe que esta prova foi muito bem montada principalmente Dir Instucional/administrativo, e olha que eu estudei.

Anônimo disse...

entre 48 e 50 pra cima deve ser chamado para próxima fase, mais ou menos a média do TRT, prova com nível idêntico de dificuldade, e 25 mil inscritos, mas para o número de vagas aposto em 53.

Anônimo disse...

Na minha sala faltaram 21 pessoas.

Anônimo disse...

Na minha sala faltaram 13 alunos.. fiz no Rosário, em POA.

Anônimo disse...

Fiz no Assunção no bairro Glória em Poa, muitas pessoas faltaram, na minha sala foram sete, eu achei o tema da redação confuso, pois falando-se de urbanização e comparando com o poema do Mario Quintana, meio que perdi o foco, pois falei em qualidade de vida.......a prova de legislação achei fácil... terrível mesmo foi a de Português...interpretação de texto está cada vez mais difícil...quero o gabarito...alguem tem? e-mail: michelle.rosado@gmail.com

Anônimo disse...

Concordo... pra mim a parte mais complicadinha foi dir. adm., o institucional achei bem tranquilo... Mas 53 acertos? Acho exagero do pessoal, aposto nuns 47,48... Sorte a todos... principalmente aos que estudaram como eu, lógico!

Anônimo disse...

alguem achou algo parecido...meu caderno é 135981, minha inscrição 13598H, o gabarito só deve bater com quem tem final H na inscrição, as provas eram totalmente diferentes....
1 B
2 A
3 E
4 C
5 B
6 E
7 D
8 B
9 C
10 A
11 B
12 E
13 C
14 D
15 A
16 B
17 A
18 A
19 B
20 A
21 C
22 E
23 C
24 B
25 B
26 E
27 A
28 E
29 C
30 A
31 C
32 D
33 C
34 E
35 D
36 A
37 B
38 B
39 E
40 B
41 A
42 A
43 A
44 B
45 B
46 C
47 A
48 C
49 D
50 A
51 A
52 B
53 E
54 D
55 E
56 D
57 B
58 B
59 C
60 E

Unknown disse...

ou final J, também é a mesma prova....

Anônimo disse...

A minha era final I...Então não condiz com esse gabarito?

Anônimo disse...

se tu veres que bate grande parte das alternativas é pq o gabarito é o mesmo...

Anônimo disse...

68.7=476+54=530 entao o 54ºcarro era Branco(33+20+8)a 3ºcor era branco, pelo menos pra mim.

Anônimo disse...

TODAS AS PROVAS SAO IGUAIS!

Anônimo disse...

Eu fiz a prova e achei difícil legislação nossa complicado português tava bem fácil

Unknown disse...

a prova foi a mesma para todos (tec) o que mudou foi a ordem das questões, fiquei preocupada quando vi este gabarito que foi postado, meu final é J mas sinceramente nao acredito que seja o mesmo! não fecha uma!! kkk melhor assim!!!

Anônimo disse...

na minha faltaram 15

Anônimo disse...

Mesmo pra quem se preparou a prova não foi fácil, senti dificuldade em Dir. Adm. A redação achei tranquila.

Anônimo disse...

prova de técnico?

Anônimo disse...

Chutei na resposta 41 a questão dos quadrados.

Anônimo disse...

MLK...fez prova errada e´alienado ou quer fazer graça...e quer ser um TIRA...tem dó...

Anônimo disse...

Oi, minhas respostas foram as mesmas que as tuas, exceto a do arremesso, pq pra mim deu 9, mas eu meio que chutei.

Tania Rosenblum disse...

Meu final é J tbm, confesso que me deu um frio na espinha, pois só 8 bateram...Quase que chorei de desespero! Vamos comparar os nossos gabaritos? Não aguento mais esperar! email: taniarosenblum@gmail.com

Anônimo disse...

prova numero 2, alguem mais corrigiu

Tania Rosenblum disse...

Alguém fez a prova com o final J??? Quero comparar as respostas.
Email: taniarosenblum@gmail.com

Anônimo disse...

Certamente é branco.

Anônimo disse...

Na minha sala também houve uma abstenção considerável! Bom pra nós,diminui a concorrência. Não gostei dessa de o resultado definitivo só sair em agosto! Aff,que expectativa frustrante.

Anônimo disse...

A minha resposta foi branco e a dos quadrados 36. Alguém mais?

Leonardo disse...

6 arremessos, 56%, cor branca, 91 quadrados, pelo menos um que estudou foi aprovado. Gabaritei!

Anônimo disse...

Acredito que o Gabarito da Prova I, seja diferente, pois minhas questões não bateram, mesmo as corretas em debate por aqui, pois tenho certeza que acertei as de matemática, estavam muito faceis...esperar até sexta-feira é cruel, mas pelo menos é seguro...

F.B.I ™ | Kojak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F.B.I ™ | Kojak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonimooo disse...

oha acho que essa função da letra no fim da inscrição não quer dizer que é a mesma prova..porque vi o gabarito do h que postaram ai e não bateu com meu gabarito, e errei só uma em matemática...e por esse gabarito não acertei nenhuma...rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Meu gabarito ficou assim:

1 A
2 E
3 B
4 A
5 D
6 B
7 A
8 D
9 C
10 D
11 E
12 A
13 C
14 B
15 D
16 E
17 D
18 B
19 C
20 A
21 B
22 D
23 B
24 C
25 E
26 C
27 C
28 B
29 A
30 D
31 D
32 E
33 D
34 B
35 A
36 B
37 A
38 B
39 C
40 D
41 D
42 A
43 D
44 E
45 A
46 D
47 E
48 B
49 B
50 E
51 A
52 B
53 C
54 C
55 E
56 C
57 E
58 A
59 C
60 D

F.B.I ™ | Kojak disse...

tem que acertar 50% de cada matéria né, acho que dancei em NOÇÕES DE CRIMINOLOGIA, só acertei 3

Anônimo disse...

QUAL ERA TEU Nº DE INSCRIÇÃO, PORQUE AS NOSSAS PROVAS BATERAM EM 32 QUESTÕES, MAS EU TENHO CERTEZA DE OUTRAS ALTERNATIVAS QUE TU MARCOU OUTRAS (POR EX A DOS QUADRAROS QUE A RESPOSTA PRA MIM ERA LETRA "A", OU SEJA, 91 QUADRADOS, NA QUESTÃO 16)

MEU Nº DE INCRIÇÃO É: 056377a

Anônimo disse...

A minha prova deve ser igual a desse primeiro gabarito. 45 conferem.

Segue o meu gabarito.
1. E
2. A
3. E
4. C
5. B
6. E
7. D
8. B
9. A
10. B
11. B
12. E
13. C
14. D
15. A
16. C
17. A
18. A
19. D
20. D
21. C
22. E
23. E
24. B
25. B
26. E
27. B
28. E
29. C
30. A
31. C
32. B
33. C
34. E
35. D
36. A
37. B
38. B
39. A
40. D
41. B
42. D
43. A
44. B
45. D
46. C
47. A
48. C
49. D
50. A
51. A
52. B
53. D
54. D
55. E
56. D
57. B
58. B
59. C
60. E


AS QUE NAO BATERAM COM A MINHA SÃO: pORTUGUES 1; 9; 10; Racionio logico 16; 19; 20; Institucional 23; 27; e especifico 32;39;40;41;42;45;53;

Anônimo disse...

A minha prova é igual a tua . 45 conferem.

Segue o meu gabarito.
1. E
2. A
3. E
4. C
5. B
6. E
7. D
8. B
9. A
10. B
11. B
12. E
13. C
14. D
15. A
16. C
17. A
18. A
19. D
20. D
21. C
22. E
23. E
24. B
25. B
26. E
27. B
28. E
29. C
30. A
31. C
32. B
33. C
34. E
35. D
36. A
37. B
38. B
39. A
40. D
41. B
42. D
43. A
44. B
45. D
46. C
47. A
48. C
49. D
50. A
51. A
52. B
53. D
54. D
55. E
56. D
57. B
58. B
59. C
60. E


AS QUE NAO BATERAM COM A MINHA SÃO: pORTUGUES 1; 9; 10; Racionio logico 16; 19; 20; Institucional 23; 27; e especifico 32;39;40;41;42;45;53;

Anônimo disse...

MEU Nº DE INCRIÇÃO É: 056377a

TEM PROVAS DIFERENTES SIM, CONSEQUENTEMENTE GABARITOS DIFERENTES TAMBÉM

1 C
2 D
3 B
4 A
5 D
6 B
7 A
8 E
9 C
10 D
11 B
12 C
13 A
14 B
15 E
16 A
17 D
18 B
19 C
20 D
21 B
22 D
23 C
24 B
25 C
26 C
27 E
28 B
29 A
30 D
31 B
32 B
33 A
34 B
35 A
36 E
37 C
38 E
39 C
40 E
41 C
42 D
43 E
44 C
45 B
46 D
47 D
48 B
49 B
50 E
51 A
52 B
53 E
54 C
55 B
56 C
57 E
58 A
59 C
60 D

Anônimo disse...

A MINHA PROVA É A DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO ESSA QUE TEM O GABARITO AÍ EM CIMA!

Anônimo disse...

Lembrando que este gabarito que acabei de postar se nao me engano: as de Raciocnio logico eram nessa ordem: 16- carro branco; 17- era aquele quadrado cheio de quadradinhos, 18- pelo menos 1 aluno que estudou passou 19- nao lembro 20 nao lembro

Anônimo disse...

essa é de tecnico administrativo.

Anônimo disse...

embrando que este gabarito que acabei de postar se nao me engano: as de Raciocnio logico eram nessa ordem: 16- carro branco; 17- era aquele quadrado cheio de quadradinhos, 18- pelo menos 1 aluno que estudou passou 19- nao lembro 20 nao lembro

Anônimo disse...

as provas tinham a ordem das questões diferentes. or isso temos que achar quem pegou a mesma que a gente.

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer quando e como ficaremos sabendo o resultado oficial? Forte abraço a todos!!!

Anônimo disse...

Minha inscrição é 061138e !

Essa dos quadrados confesso que bizonhei, devo ter errado mesmo !
Essa dos quadrados era a número 16 também, me lembro que era a primeira !

Mas legal, tomara que essas 32 aíh já ajudam (dependendo da média dos outros concurseiros)

pois tinha que acertar 40 % em cada matéria,

mas, 50 % da prova total: ou seja : 30 questões de 60 !

Anônimo disse...

olha, nas de técnico tinha que acertar 40 % em cada matéria
e 50 % do total da prova

Anônimo disse...

Com este gabarito eu acertei 32 questões :)

Teoricamente aprovado, MAAAAAAAAAASSSSSSSSSS, não da pra se emoçionar pois tem os super inteligentes né que quase gabaritam a prova !!!
Bom seria se fosse como os concursos de segurança pública que se tu conseguir a média tu vai pros testes e tudo !

Masquenada ! (mas deu um pinguinho de alegria he)

Anônimo disse...

Foi pra você que eu respondi lá pra cima antes...!

Creio que nossas provas eram as mesmas, porque 32 questões é muita coincidência né amigo !

E você acertou mais, visto aquela dos quadradinhos...!

Anônimo disse...

isso vai demorar...
no site da fcc tem tudo lá, e está no edital !

sexta agora sai o gabarito !

Anônimo disse...

A prova não foi tão difícil, mas mto extensa nas perguntas e respostas, deu pra cansar e o tema da redação abordado mto chato.Achei muiiiiiittooooo cansativaaaaaaa.

Anônimo disse...

A prova foi médio até o nível de dificuldade !

Perguntas extensas mesmo...mas é assim mesmo, de propósito !

Tema da redação, fácil, pior seria se era pra falar de algum aconteçimento de antigamente que muitos poderiam não saber !!!

Anônimo disse...

cara na real... eu faço concurso e eu acho que eu fui bem... porque eu sabia porque as questões estavam erradas e em matemática eu errei 1 só velho... mas vamos ver
BOA SORTE À TODOS

Anônimo disse...

Se o concurso fosse regionalizado teríamos mais chance de vaga!!!
Agora é esperar.

Anônimo disse...

cara os dias NÃO PASSAM meu que K 7

Anônimo disse...

Qual das alternativas tú marcaste na questão dos quadrinhos?

Anônimo disse...

Qual marcou nos quadrinhos?

Anônimo disse...

Tinha alguma coisa q falasse em raíz? não lembro, mas marquei 36 tbm.

Anônimo disse...

Qual marcaram na questão dos quadrinhos? tinha alguma coisa q falasse em raíz?

Anônimo disse...

Quem marcou 36 nas questões dos quadrados?

Anônimo disse...

marquei 36...
pergunta enrolada aquela...não estava muito clara não, li várias vezes...
era a mais óbviia, geralmente a mais óbvia não é...mas tudo bem .

Anônimo disse...

yo

Anônimo disse...

Cara, se tu está certo , eu acertei todas, bjs

Anônimo disse...

MULEQUE, A DOS QUADRADOS DE CERTEZA É 91, CONTEI 2 VEZES DEPOIS
;)
FLW

Anônimo disse...

Na questão dos arremessos, marquei 8,chutei....Quem marcou igual?

Anônimo disse...

tá errado malandragem É 6 !!!!!
FLW MANO

Anônimo disse...

pódi crer é 6 mersxmo !!!

Anônimo disse...

GENTEAHM AMANHAHM SAIEAHM OAHM GABARITOAHM !!

TOAHM ANSIOSOAHM AQUIAHM !

AAIIINNNNN !!! HE !

Anônimo disse...

DE que adianta perder tempo com o que já passou.....vão estudar !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

se vc está aqui tbm é pq tem algo que te preocupa tbm , meu caro! FATO.

Anônimo disse...

Alguém analista processual com final e?

venitolima disse...

também!

Anônimo disse...

Minha inscriçao termina com g.
1 D
2 E
3 D
4 C
5 B
6 D
7 C
8 B
9 A
10 D
11 A
12 C
13 D
14 B
15 E
16 A
17 C
18 E
19 D
20 C
21 E
22 B
23 D
24 B
25 A
26 B
27 D
28 D
29 E
30 C
31 E
32 B
33 C
34 D
35 C
36 E
37 B
38 A
39 E
40 A
41 E
42 C
43 D
44 E
45 C
46 E
47 A
48 A
49 E
50 A
51 D
52 C
53 C
54 A
55 B
56 C
57 B
58 E
59 B
60 D

venitolima disse...

Matemática gabaritei também! haha ;)

venitolima disse...

a dos quadradinhos (91) pra mim era letra E ;)

venitolima disse...

pois é... né? ... kaopksaopksa

Anônimo disse...

éé hojee!!

Anônimo disse...

qual foi tua linha de raciocínio?

Anônimo disse...

Aff, só às 17h, é pra matar!!!

Anônimo disse...

estou contando as horas para ver este gabarito.
espero ter ido muito bem. :)

Anônimo disse...

o gabarito já esta disponível desde terça feira no site da policia civil do ESTADO, procura lá que você acha...

Anônimo disse...

Um lado meu é agonia e ansiedade, outro é medo de não ter conseguido um bom número de acertos.

Anônimo disse...

somos dois mlk

Anônimo disse...

fazer assim tigrada quem conseguir primeiro POSTA AQUI AQUELA MERDA

Anônimo disse...

As provas eram iguais quanto as questões,mas diferentemente distribuidas.

Anônimo disse...

www.concursosfcc.com.br tá lá

Anônimo disse...

Já são 17:07 e nada, haja coração!!

Anônimo disse...

que MERDA

Anônimo disse...

TU IMAGINA CUMPADI DÁ PRA IR NO RÚNDIS LÁ EM SANTA MARIA
OU NA CASA DA TIA KÁRMEN EM PORTO

Anônimo disse...

Que falta de respeito!!!

Anônimo disse...

tá e aí?? será que sai hoje ou foi só uma pegadinha??

Anônimo disse...

BAH MEU MUITA SACANAGEM N SAIR ESSE GABARITO

Anônimo disse...

ROLA BOATOS QUE VAI SAIR SÓ ÀS 18 HRS

Anônimo disse...

SIM NA HORA DE PAGAR NÃO PODE ATRASAR 1 MINUTO MAS NA HORA DE SOLTAR GABARITO PODE NÉ...
ENGRAÇADO FCC MUITO ENGRAÇADO

Anônimo disse...

Falta de respeito e consideração é pouco!!!

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UM RANKING DE ACERTOS DEPOIS?

Anônimo disse...

VAMOS

Anônimo disse...

CERTO QUE SIM

Anônimo disse...

DE BOA

Anônimo disse...

COM CERTEZA MLK

Anônimo disse...

Vei, na boa... Vei...

Anônimo disse...

bei na boa vei só com sex pra guentar essa preção

Anônimo disse...

curte uma sonzeira TOMA UM TRAGO E RELAXA
http://www.youtube.com/watch?v=IGlyJC5KEjQ

Anônimo disse...

A dos quadrados era 91. Era pra contar todos os quadrados que havia dentro do quadriculado.

Anônimo disse...

cadeeee o gabaritooooooooooo?!?!?!?!!?!?!?!?

Anônimo disse...

CALMA JÓVI, TU NÃO PAÇOU

Anônimo disse...

Era pra contar quantos quadrados dava pra fazer dentro do quadriculado. Então dava 91.

Anônimo disse...

Com certeza! A pergunta era confusa, mas, pelo que eu entendi, era pra contar quantos quadrados dava pra formar dentro do quadriculado. Contei mil vezes e dava 91.

Anônimo disse...

BAH E EU QE MATEI UM DIA DE HOBRA (SOU AUXILIAR DE PEDREIRO) PA FAZÊ A PROVRA ACHU QUE MEU PATRÃO VAI CUME MEUS RIM

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHAUH

Anônimo disse...

cauma pedrero, axo que tu paça

Anônimo disse...

No próprio site da fcc, tem a informação que o gabarito seria divulgado hj às 17h, que falta de consideração e falta de respeito!!

Anônimo disse...

qiiii merda mesmo, cade essa merda??????????

Anônimo disse...

cauma, dá tempo di fuma uma pedrinha di crack

Anônimo disse...

cerá amigo? purke três pila me facilita a vida minha e dus meu muleke

Anônimo disse...

axo qui eu paço fássiu

Anônimo disse...

purkê tu acha issu

Anônimo disse...

aí chega disso meninos vou sair e dá porque nessa pressão eu não aguento mais

Anônimo disse...

so muinto intelijente

Anônimo disse...

pera ai gente, acho que ainda dá tempo de eu ir fazer uma sopa pá nois

Anônimo disse...

bj me liga

Anônimo disse...

hahahahhahahahahhahahahhahahaha

Anônimo disse...

aí cim?
porra mlk tu é convencido ein

Anônimo disse...

muinto difíssil sai oge o gambarito

Anônimo disse...

Não basta uma semana pra divulgar um gabarito, precisa de mais umas horas...pelo menos ja sei que pela FCC não faço mais concurso nenhum.

Anônimo disse...

convensido nada, mamatinha eça prova

Anônimo disse...

quero só v~e a tua pontuação então sem vergonha

Anônimo disse...

somos 2

Anônimo disse...

já coriji o gambarito, 58 na cabessa

Anônimo disse...

impossível sem vergonha se nem saiu esse K7 ainda
e outra só lamento mas tu n vai fazer isso e se fizer a tua redação vai ser um lixo

Anônimo disse...

olia lá no cite imbessíl

Anônimo disse...

pqp essa fcc é pra dar um infarto no cara

Anônimo disse...

bei vamo fazê uma sopa então

Anônimo disse...

58 na cabessssa....só falta-me a redassão

Anônimo disse...

TÁ BUENO ESSE TEU INGLÊS EIN

Anônimo disse...

paçeiiii

Anônimo disse...

olrait

Anônimo disse...

Ligando pra FCC uma gravação informa que expediente encerrou. Pessoal deve estar tomando cerveja no bar e rindo de nós babacas.... jogo de cartas marcadas, como era esperado.

Anônimo disse...

1-a 2b 3c 4c 5 e 6 c 7 e 8 b 9 a 10 c 11 d 12 a 13 e 14 b 15 c 16 d 17 e 18 a 19 c 20 b 21 a 22 a 23 b 24 c 25 c 27 a 28 e 29 c 30 b 31 a 32 a 33 d 34 d 35 d 36 e 37 a 38 b 39 a 40 b 41 c 42 d 43 e 44 c 45 a 46 e 47 b 48 d 49 d 50 a 51 c 52 e 53 b 54 a 55 b 56 c 57 c 58 a 59 b 60 d

Anônimo disse...

paça cim, leva fé

Anônimo disse...

já saiu?

Anônimo disse...

que demora

Anônimo disse...

confere este

Anônimo disse...

cartinha na manga

Anônimo disse...

SACANAGEM, ESSA FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS!
CADE O GABARITOOOOOOOOO

Anônimo disse...

JÁ VAI PARA QUASE 2 HORAS DE ESPERAA...

felicio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguem pra analista processual?
41 pontos

felicio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

30 acertos er* mas aprovado em cada matéria er*
se fosse segurança pública já estava dentro !

Anônimo disse...

Sou menina, mas enfim hauhauh

Anônimo disse...

cade o gabarito?????????????????????
alguem tem alguma informação?????????????????

Anônimo disse...

RANKING DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
38

Anônimo disse...

como tu sabe isso?

Anônimo disse...

alguém tem o final c no número de inscrição???
OBRIGADA!!!!!!!

Anônimo disse...

minha nota 72,5

Anônimo disse...

orismilde 72,5

Anônimo disse...

Não adianta tirar 72,5 e ficar em um dos conteúdos, mesma coisa que nada

ap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sem chance os gênios do forum oficial fizeram 46 pra cima, adeus camaradas.....

Anônimo disse...

taí o forum http://forum.concursos.correioweb.com.br/viewtopic.php?t=182423

Anônimo disse...

Tirei 46 cargo técnico, que acham?

Anônimo disse...

tu é um gênio companheiro.

Anônimo disse...

oris: será que passa com 72,5

Anônimo disse...

oris: ae galera vamos participar das noticias!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 207   Recentes› Mais recentes»