Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Agente Polícia Civil SP 2013: data, hora, local, link da publicação

Gabarito Concurso Agente Polícia Civil SP 2013: data, hora, local, link da publicação

O gabarito oficial preliminar da prova preambular objetiva, aplicada neste domingo, 10 de março de 2013, do concurso público  da Polícia Civil do Estado de São Paulo com 391 vagas para Agente Policial será publicado pela Fundação Vunesp nesta segunda-feira, dia 11, de acordo com o edital do concurso.
A divulgação ocorrerá a partir das 14 horas, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/pcsp1205/. Para acessar o gabarito, após entrar na referida página, é necessário clicar no link "Prova e Gabarito".
Serão convocados oportunamente para realizar a Prova de Aptidão Psicológica - PAP os candidatos habilitados na Prova Preambular que obtiverem as maiores notas, em número de 3 (três) vezes o de vagas postas em disputa, incluindo-se aqueles eventualmente empatados no limite estabelecido.
A Prova de Aptidão Psicológica - PAP será realizada por uma equipe de psicólogos a ser designada pela Fundação VUNESP, que emitirá parecer conclusivo dos candidatos aptos para o exercício do cargo.
Serão convocados oportunamente para realizar a Prova de Aptidão Física - PAF todos os candidatos considerados aptos na Prova Aptidão Psicológica - PAP.

Quer concorrer a uma apostila Solução do concurso do Banco do Brasil 2013 ou 50 reais? Clique aqui e saiba como.

O que você achou da prova? Se você fez também para Investigador ou Escrivão ou Delegado da PC, qual a sua opinião, estava mais fácil? Deixe o seu comentário abaixo.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




672 comentários:

1 – 200 de 672   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

A prova estava fácil demais.... Eu achei que fiquei em CF e DH... chutei todas... Como é o critério de correção... 50% de direito ou 50 % em cada disciplina? Tipo DH, CF, Penal, Legislação? O que acharam da prova.

Boa Sorte para todos....

Anônimo disse...

Bom, no Edital está como Disciplinas (Noções de Portugues, Direito, Criminologia, Lógica e Informática).. Agora não sei qual o critério usado. Abs... Acho que fiquei em direito...

Anônimo disse...

Achei a prova simples de fácil entendimento, creio que a nota de corte será alta...

Anônimo disse...

apesar de na prova de direito estar separado por materias, eles consideram como uma só, ou seja, de 24 questões o candidato tem que acertar no minimo 12, no geral a prova estava tranquila , e na minha sala foram pelo menos 50% de candidatos ausentes.

Anônimo disse...

Putz na minha sala tmb... 50% de ausente... Fé que vamos passar... DH e CF e não sabia nenhuma... Não li nada a respeito... De resto tudo tranquilíssimo..

Anônimo disse...

eu achei mais puxado a legislação de transito , pois, acabei não estudando muito, informatica e logica estavam bem mais facil do q nas de investigador e de escrivao..fé q passaremos

Sirlei Sales disse...

Concordo a prova estava facil prem acho que dancei em criminologia...e a minha sala tambem faltou uns 50 %

andre disse...

Prova fácil

Anônimo disse...

calma ..investigador eu sai mal da sala , saiu o resultado e naum passei por 2 em criminologia e 2 em logica , pensei q tivesse ido bem pior ..

Anônimo disse...

Prova fácil, acredito que para entrar entre os últimos vao ser 80% de acerto... foda q tinha gente estudando faz tempo e sem contar com os cursinhos q na minha cidade tem 3 especifico para esta prova...eles gabaritaram certeza....

Sirlei Sales disse...

pessoal oq acham de fazermos um gabarito extra oficial com as questoes que lembrarmos

Anônimo disse...

lembro-me informática `paint` ...kkkk essa foi foda neh....cara a nota vai ser mto alta para entrar nessa bomba.... abs

Mateus Alves disse...

fiquei surpreso também pela quantidade candidatos ausentes, prova estava de fácil entendimento pra quem leu todas a matérias do edital vai se sair bem pena que acho que dancei em DH.

Anônimo disse...

sei lá achei tranquilo, mais fui comparar os gabaritos, com os amigos, e todos estavam diferentes dos outros rs, parecia até que as provas eram diferentes.

Anônimo disse...

mas eram rsrs

Sirlei Sales disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sirlei Sales disse...

mas e ai pessoal vcs lembras alguma de criminologia me deu pani

Sirlei Sales disse...

eu pesqusei referente a velocidade no ctn e era de 80 km / h

Mateus Alves disse...

Sirlei teve uma sobre quem era cesare lombroso qual escola que ele defendia

Anônimo disse...

dos delitos e das penas ..cesare baccaria
cifra dourada ..colarinho branco ..

Anônimo disse...

lombroso ..escola positiva

Anônimo disse...

alguns comentários que podem ser útil pro pessoal aí...
provavelmente eram 3 ou 4 versões diferentes da MESMA PROVA, com as mesmas questões em ordem diferente. Isso é comum na VUNESP, é só ver os últimos concursos... só não sei se num mesmo local de prova todas as provas são iguais (acho que sim porque cada sala as provas estão num mesmo pacote).
Acho que METADE NÃO FOI EM TODO O ESTADO, talvez porque apesar de não ser uma prova muito difícil, para quem não estudou estaria muito difícil. E eu acho que o NÍVEL FUNDAMENTAL só existe mesmo no edital, pois a concorrência é com nível médio e superior. Não sei se alguém com ensino fundamental conseguiria passar, só se estudasse MUITO em cima do edital, lembrado que Direito por exemplo tem uma linguagem difícil para quem não está acustumado, etc.

mesmo tendo provas diferentes (pelo jeito) PODEMOS DIVULGAR AQUI UM GABARITO NÃO OFICIAL. Cada um posta as respostas que deu, eu tenho algumas questões que é certeza que acertei (port por exemplo) aí dá irmos tendo uma idéia...

as minhas primeiras de portugues por exemplo foram, E A D E B D D C B B batem com as de alguém ae?

Anônimo disse...

Aí vai uma de criminologia: Cesare bonessana, ou marques de Becaria escreveu a obra Dos delitos e das penas

Sirlei Sales disse...

e no caso de racha a opçãp mais completa , ou seja, multa perda do dir de dirigir apreensão do veiculo e reboque

Anônimo disse...

E ai Antonimo , vc di novo,,,, achou facil demais ainda chutou todas e CF e DH, ta de brincadeira comigo,,,,descupe tava facil de mais pq vc assinalou todas , sem deixar nenhuma,,,,ha ha ha ha ha ha ,,,,

Anônimo disse...

A criminologia é uma ciência empírica

Anônimo disse...

São objetos da criminologia: o delito,. o delinquente, a vitima e o controle social

Nayara Matos disse...

homicidio qualificado motivo fútil.
19 A na lógica. A outra de porcentagem era 12,5%.
e a outra dava 223,80 (a que o moço ia comprar 10 coisinhas)
O das figuras 169 vai estar na posição 2??
E ai alguém lembra de mais alguma??

Anônimo disse...

Alguem sabe se em criminologia a questão que falava sobre crime do colarinho branco a resposta era cifras douradas???

Anônimo disse...

No caso da não devolução do CD da locadora o crime era de apropriação indébita,em outra, o funcionário público responderia por crime de peculato.

Anônimo disse...

A pergunta era sobre criminologia contemporânea, não sobre a moderna criminologia, logo a vitima não se enquadra no estudo.

A de lógica era a figura 4 e não a 2.

Anônimo disse...

acho que criminologia foi a matéria mais embaçada, já que eram poucas questões, dando menor margem para erros.

Nayara Matos disse...

Na minha sala faltaram 16 pessoas...q bom.
A do funcionário público marquei peculato.
Tinha uma de criminologia eu coloquei primária, não lembro o enunciado.

Sirlei Sales disse...

o meu anju ai vai depender do numero do seu gabarito ,o meu por xemplo é o numero 1
segue os meu de 1 a 80 1
1A
2B
3B
4C
5D
6A
7D
8D
9E
10C
11B
12A
13C
14B
15D
16B
17D
18C
19E
20B
21A
22E
23C
24D
25A
26C
[27D
28B
29D
31C
32E
33E
34D
35C
36D
37A
38B
39E
40C
41D
42E
43C
44A
45D
46D
47E
48C
49E
50C
51A
52C
53E
54E
55E
56B
57B
58E
59A
60B
61A
62E
63B
64C
65E
66D
67A
68B
69E
70E
71B
72A
73A4E
75C
76A
77E
78E
79D
80C

Anônimo disse...

Ele pertencia a escola positivista

Nayara Matos disse...

tb coloquei cifras douradas, mas não sei se está certa.
To com medo da criminologia...A minha prova foi a 1. A de impressão coloquei a resposta II.

Anônimo disse...

1b 2d 3c 4d 5d 6e 7a 8d 9d 10b 11e 12b 13d 14e 15c 16d 17a 18e 19b 20b 21d 22a 23a 24e 25b 26a 27e 28c 29d 30b 31c 32a 33a 34e 35e 36a 37b 38c 39a 40e, minha metade, postem também.

Anônimo disse...

cifra dourada = colarinho branco.
alguem ai tem a versão da prova que começa com:
E A D E B D D C B B A E D C B ?

Sirlei Sales disse...

EU TAMBEM COLOQUEI CIFRAS DOURADAS

Unknown disse...

Lá vai uma resposta... Pra dirigir motocicleta (2 e 3 rodas) e carro que exceda 8 lugares (excluido o motorista) são necessárias as categorias A e C.
Coloquei D por falta de atenção e depois que preenchi o gabarito lembrei que tem a categoria C. a mais inútil de todas ¬¬

Nayara Matos disse...

A de constitucional, o direito do preso era a assistencia familiar?
E a lesão corporal culposa o q vcs colocaram não lembro as assertivas.

Anônimo disse...

criminologia fiquei em dúvida na que falava de VITIMOLOGIA (na resposta) vitimologia é o ESTUDO DA VÍTIMA, e não seu comportamento certo? aí marquei outra coisa "periculosidade vitimal" ou algo assim, eu só ouvi falar de VITIMOLOGIA enquanto estudo, não dando nome a um comportamento. alguém?

Sirlei Sales disse...

PESSOAL VAMOS COLOCAR AS RESPOSTAS DOS GABERITOS POR EXEMPLO GABARITO 1...GABARITO 2...

Nayara Matos disse...

Nossa errei coloquei A e D...Esqueci da categia C..LEVEI.

Nayara Matos disse...

Coloquei vitimologia primária... pq a secundária é da justiça e a terciária dos parentes, ai chutei a primária.

Anônimo disse...

mias respostas, português, lógica e informática eu acho que fui muito bem, então quem tiver uma prova com as respostas semelhantes, posta aí pra comparação:
E
A
D
E
B

D
D
C
B
B

A
E
D
C
B

C
C
E
D
B

B
C
B
C
E

A
B
E
D
C
A
B
D
A
B

B
C
E
D
A

A
B
D
E
B

E
B
A
D
E

A
E
B
E
E

D
B
A
D
C

E
C
E
A
C

B
D
E
C
A

A
E
D
D
C

D
E
C
B
E

Unknown disse...

Lá vai outra... Uma pessoa que paga 54,00 depois de ter 10% de desconto teria que pagar R$60,00 sem desconto. =]

Anônimo disse...

Acredito que as provas foram diferentes mesmo, pois fui muito em português, e não bate com a da Sirlei.

Anônimo disse...

sim amigo

Anônimo disse...

nayara, categoria C é para veículos que transportam carga acima de X toneladas, ou peso total bruto. que eu me lembre nao tem a ver com o número de passageiros.
entao a resposta é
A e D.
habilitação C nem existe mais, quem tinha era porque dirigia alguma caminhonete grande ou caminhão pequeno.

Unknown disse...

lavai outra: no Excel as linhas contém __numeros__ as colunas contem __ letras__ e cada arquivo contém 3 __planilhas__

me desculpem mas não lembro o 3º item e pulei direto pro 4º

Nayara Matos disse...

Pessoal questões estavam em ordem diferente, cada prova era um número a minha era a tipo 1.

Mateus Alves disse...

na verdade e AD pois a categoria C e para - Todos os veículos automotores e elétricos utilizados em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas; tratores, máquinas agrícolas e de movimentação de cargas, motor-casa, combinação de veículos em que a unidade acoplada, reboque, semi-reboque ou articulada, não exceda a 6.000 kg de PBT e, todos os veículos abrangidos pela categoria “B”.
e a categoria D Veículos automotores e elétricos utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 (oito) lugares e, todos os veículos abrangidos nas categorias “B” e “C”.

Unknown disse...

anônimo vc está enganado. a categoria C serve pra exceder 8 lugares porém abaixo de uma certa quantia de carga... e não era citada na pergunta a quantidade de peso, logo a categoria C serve para quem transporta mais de 8 passageiros.

Anônimo disse...

número de passageiros = D. então acho que a resposta era A e D.
por exemplo, um motorista de VAN tem que ter categoria D, que é a mesma para caminhão (exceto carreta que é a E). Por isso pedem habilitação D para o cargo, para dirigir as vans (camburão/rabecão).

Nayara Matos disse...

Ai tomara, pq lembrei do edital que fala que o agente deve ter categoria D para transporte dos presos..rsrs Fé em deus.

Anônimo disse...

está errado, pois a categoria D que é exigida para Veículos automotores e elétricos utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 (oito) lugares e, todos os veículos abrangidos nas categorias “B” e “C”

Anônimo disse...

Categoria D - Veículos automotores e elétricos utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 (oito) lugares

Nayara Matos disse...

Acertei do excel...
a do gráfico era formato de pizza?

Unknown disse...

Referente ao Botão "Lógica" do excell refere-se ao comando "SE" =]

Unknown disse...

Sim gráfico de pizza =]

Unknown disse...

alt + tab é o atalho para trocar de janela =]

Anônimo disse...

pesquise por aqui http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/cprv/cat_cnh.asp q vc encontra a correta infelizmente vc se enganou

Unknown disse...

windows explorer é o ícone da bandeja que foi citado no meu caderno =S

Unknown disse...

município é uma pasta sem sub-pastas =]

Anônimo disse...

pessoal, debater uma ou outra questão é bom pra se certificar da resposta, mas se postar o gabarito, aí conseguimos ver as diferentes versões da prova (devem ser 3 ou 4) e tem uma idéia melhor.

Unknown disse...

quando digitada no google a procura é por palavras exatas =]

Anônimo disse...

isso mesmo, categoria C nunca teve nada a ver com capacidade de passageiros. só de CARGA COMO FALEI.
categoria C = caminhonetes muito grandes, ou caminhãozinho pequeno.

Unknown disse...

onde eu via o tipo do gabarito?? Alguém + ai fez a prova na Unip Marques de são vicente? =]

Anônimo disse...

cagaio, a do gráfico de pizza eu fiquei na dúvida se a microsoft usaria um termo desses, coloquei gráfico de fatias!
info tava fácil pontuar a metade, criminologia teve umas que fiquei a dúvida

Anônimo disse...

O MEU QUASE BATEU COM O DO COLEGA ACIMA. PROVA VERSÃO 1 FIZ NA RUA GUARANESIA
1-A
2-B
3-B
4-C
5-A
6-C
7-A
8-D
9-C
10-B
11-B
12-A
13-C
14-C
15-D
16-B
17-C
18-C
19-C
20-D
21-A
22-E
23-E
24-B
25-A
26-C
27-A
28-B
29-A
30-E
31-B
32-C
33-E
34-D
35-A
36-D
37-A
38-B
39-E
40-C
41-B
42-A
43-C
44-A
45-D
46-B
47-E
48-C
49-B
50-C
51-C
52-D
53-A
54-E
55-A
56-B
57-E
58-E
59-A
60-B
61-D
62-E
63-C
64-C
65-E
66-D
67-A
68-D
69-E
70-D
71-B
72-A
73-A
74-C
75-D
76-B
77-E
78-E
79-D
80-B

léo Bargas disse...

meu gabarito 001 (1D.2C.3A.4A.5D.6B.7.B.8E.9B.10E.11C.12D.13B.14C.15E.16A.17B.18A.19B.20C.
21C.22E.23E.24C.25D.26B.27E.28D.29B.30B.31A.32A.33B.34C.35B.36B.37C.38A.39B.40E.

Se alguem tiver esse gabarito me manda um email! papelariaideal28@hotmail.com

Unknown disse...

Na situação em que o pai de família bate o carro e todos da família morrem exceto ele, o juiz pode deixar de aplicar a condenação de reclusão ou detenção por acreditar que não se faz necessária mediante a própria punição do falecimento dos membros da família.

Nayara Matos disse...

to gostando da correção de informática...hurru..e a criminologia??? A do lombroso acho q errei, coloquei escola clássica..Dos delitos e das penas Beccaria. Vitimologia primária. q mais??

Nayara Matos disse...

tb coloquei isso onde o juiz pode deixar de aplicar a pena. Ou e aquela que falava da policia com a sirene ligada, coloquei q passa pelo lado direito, mas não sei se está correta.

Felipe Paiva disse...

quando a palavra digitada esta entre aspas como na questão tambem são procurados seus sinonimos =)

Unknown disse...

Vamos lá.

5E.
9D.
10D.
14C.
19E.
20B.
22B.
24A.
27C.
29E.
30A.
32D.
34E.
35E.
36C.
37D.
40D.

Com exceção destas acima o meu gabarito está igual ao seu Léo Bargas. =]

Unknown disse...

¬¬ To fazendo a de informática porque lembro mais delas e sei que respondi certo =]

PS: Estou esperando alguém responder as de português para mim xD

Nayara Matos disse...

Sou de Ribeirão Preto

Anônimo disse...

EU COLOQUEI FATIAS

Anônimo disse...

qual era a pergunta da vitimologia primaria, nao to lembrando dessa questão...

Sarah Barreto disse...

Queria o gabarito oficiaj já! rs

Nayara Matos disse...

era a da vitíma ajudar no crime, não sei se acertei

Anônimo disse...

o gabarito de alguem mais começa com
E
A
D
E
B
D
D
C
B
B
A
E
?

nao vi a versão que era

Sarah Barreto disse...

Queria o gabarito oficiaj já! rs

Anônimo disse...

na minha teve 50% tbm!

Anônimo disse...

Boa noite Senhores!
Segue meu gabarito, não tenho certeza, porém acho q é tipo 1.
1-B
2-D
3-C
4-B
5-D
6-D
7-C
8-D
9-D
10-B
11-E
12-B
13-D
14-A
15-E
16-D
17-E
18-E
19-D
20-C
21-D
22-A
23-A
24-E
25-C
26-E
27-A
28-C
29-E
30-B
31-D
32-B
33-A
34-E
35-C
36-E
37-B
38-C
39-D
40-E
41-E
42-A
43-A
44-E
45-A
46-C
47-A
48-D
49-C
50-B
51-E
52-D
53-C
54-E
55-B
56-A
57-A
58-A
59-B
60-A
61-B
62-D
63-D
64-D
65-D
66-E
67-B
68-C
69-E
70-C
71-E
72-C
73-B
74-A
75-B
76-E
77-C
78-A
79-E
80-B.
Alguém tem gabarito parecido com o meu?
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

A DA VITIMIZAÇÃO QUE EU ME LEMBRE (POSSO ESTAR ENGANADO):
vitimização primária : o dano que a vitima sofre por causa do crime (prejuízo financeiro, por exempo, trauma, etc).
secundária : causada pelo judiciário, por a vitima ter que reviver várias vezes o seu trauma, enfrentar a burocracia etc.
vitimologia = estudo da vitima

Anônimo disse...

Alguem sabe aonde acho o gabarito... Ja saiu?

Anônimo disse...

Era a figura 2, com toda certeza!

Anônimo disse...

quem tiver passado e não tiver a D, aconselho a ir tirar logo porque é meio demorado ok, e mais caro que a de carro. São muitas horas/aula. E quem tiver pontos na habilitação não consegue tirar a D não...

Anônimo disse...

Boa noite fiz a prova lembrando as questoes que sao citadas aqui tou indo muito bem porm meu gabarito e totalmente diferentes de todos expostos vacilei nao peguei o n da prova

Anônimo disse...

cara conferi com o seu gabarito fui mto mem tbm, pois estava estudando a mais de um ano e fiquei na prova de investigador por uma de lógica, minhas questões divergiram em apenas 12 da sua prova toda, boa sorte irmão espero te encontrar na acadepol abraço

Anônimo disse...

a minha e versão tipo 1
la vai
pelo que consultei eu passei 50% de cada.

1-a
2-b
3 eu errei no gabi
4-c
5-a
6-c
7-a
8-d
9-b
10-e
11-b
12-a
13-c
14-a
15-d
16-b
17-d
18-c
19-a
20-c
21-a
22-c
23-b
24-b
25-a
26-c
27-e
28-d
29-d
30-a
31-b
32-c
33-e
34-e
35-a
36-d
37-a
38-b
39-e
40-c
41-b
42-d
43-e
44-a
45-b
46-a
47-e
48-c
49-d
50-c
51-d
52-c
53-d
54-e
55-a
56-e
57-c
58-b
59-c
60-d
61-a
62-e
63-c
64-c
65-e
66-c
67-a
68-e
69-e
70-d
71-b
72-d
73-a
74-b
75-a
76-e
77-d
78-e
79-d
80-b

Anônimo disse...

Meu gabarito esta muito parecido com o seu tb nao peguei. o n da prova se alguem souber nos inforne
questoes que respondi diferente
5-e
7-a
9-d
14-a
19-e
20-D
21-a
22-c
25-e
e mais



Anônimo disse...

cara verifica sua prova se é do tipo 1 mesmo

Taíse Góes disse...

Minha nossa, ou as provas foram diferentes ou eu fui muito ruím...estou assustada!

Anônimo disse...

tem uma questão que pergunta o seguinte: 12 coresponde aquantos% em relação a 80,e as resposta não baterão,porque é15%

Anônimo disse...

Boa noite!
Na questão q fala da vitimização eu coloquei periculosidade vitimal.
Entendam o pq... A vítima deu causa ao evento.
A questão dizia que ela instigou... etc...

Anônimo disse...

SERÁ QUE O GABARITO SAI AMANHÃ?

Taíse Góes disse...

o gabarito é pra sair amanhã, após as 14 hs...

Anônimo disse...

vamoslápessoal quem tiver a versão um vamos lá

Alice disse...

Ola,vai uma dica; Categoria A- condutor de veículo motorizado de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral;
Categoria D- condutor de veículo motorizado utilizado no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a oito lugares, excluído o do motorista.
Enfim se eu não me engano em relação da questão, então a resposta correta;
A e D.

Anônimo disse...

sim ela e do tipo um meu querido pq? passo:?

Anônimo disse...

PROVA FÁCIL HEIN!!!!!!!!!!

DJM disse...

Era a figura 4, pq eram 5 figuras, e 169 divididos por 5 tipos é igual a 33 voltas inteiras e restam 4.... correspondendo a 4 e não 2... mas, vc deve ter esquecido de descontar a figura número 6 na sua contagem... pq ela deveria ser retirada da sua cntagem pq era igual a primeira....

Anônimo disse...

eae pessoal posta aiii as vesoes do gabarito..;;.! ajunda aiii!!

Anônimo disse...

ALGUEM SABE SE ALGUM CURSINHO NÃO IA LIBERAR UM GABARITO EXTRA NÃO?

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OPA VAMOS LÁ!!!

léo Bargas disse...

1D,2C,3A,4A,5D,6B,75,8E,9B,10E. se alguem tiver este gabarito posta ai que eu completo.

guratingueta_conserto_vidros_de_carros disse...

5 Sobre periculosidade vitimal, Guido Arturo Palomba afirma que: “A circunstância de a vítima
se tornar partícipe do fenômeno do crime não se dá por acaso. Há, isto sim, um conjunto de
significados e significantes, conscientes e inconscientes, que participam do processo, em que o
atuar da vítima vai fundir-se aos propósitos do vitimizador. Pode-se até falar, como o faz JOSÉ
GUILHERME DE SOUZA, em ‘periculosidade vitimal’, ou seja, a potência que certas pessoas
tidas como vítimas, têm para providenciar uma espécie intenção voltada para a criação de
situação de perigo.

Unknown disse...

"tem uma questão que pergunta o seguinte: 12 coresponde aquantos% em relação a 80,e as resposta não baterão,porque é 15%" Então, pelo que eu entendi o enunciado pedia a porcentagem de questões de lógica referente às 80 questões da prova, o que daria 12,5%. =S

Anônimo disse...

Essa é arroz de festa,cai em todas...rsrs prova fácil

Alice disse...

Eu respondia uma questão de lógica assim, não significa que esteja correta.
Na sequencia incluindo a letra J (abcdefghi J ihgfedcba)soma um total de 19 letras A.

Anônimo disse...

Pessoal vai o meu gabarito, não vi a versão da prova.
As três primeiras e as três últimas são as que eu lembro
que estão corretas.

1 a
2 B
3 B
4 C
5 A
6 E
7 D
8 D
9 A
10 B
11 B
12 A
13 C
14 E
15 D
16 A
17 E
18 C
19 C
20 B
21 A
22 E
23 A
24 C
25 A
26 E
27 D
28 B
29 A
23 E
31 C
32 C
33 E
34 D
35 A
36 D
37 A
38 B
39 E
40 C
41 D
42 A
43 C
44 B
45 D
46 A
47 B
48 E
49 B
50 C
51 C
52 D
53 A
54 A
55 D
56 B
57 B
58 C
59 A
60 B
62 D
63 C
64 C
65 E
66 E
67 A
68 E
69 E
70 D
71 B
72 E
73 A
74 E
75 E
76 E
77 E
78 E
79 D
80 B

Anônimo disse...

tem que ver qual versão da prova pesssoal

Anônimo disse...

galera como vc se sairam na dissertação do verso da ultima folha??

Anônimo disse...

acho que nenhum cursinho vai soltar gabarito antes pq nao vale a pena, hoje é DOMINGO e tá todo mundo de folga, e amanhã a tarde já vai sair...
alguem tem a versão
E
A
D
E
B

no meu gabarito nao consta a versão (papel que podia levar pra casa)

Anônimo disse...

A B B C A C D D C D , eita rsrsrs

Anônimo disse...

acabo...

Cláuber Clauber disse...

era questão de criminologia, 10...12,5% se eu não me engano

Nayara Matos disse...

Na verdade a pergunta das questões são 10 questões de 80, ou seja, 12,5%

Anônimo disse...

.

Nayara Matos disse...

Na verdade a pergunta das questões são 10 questões de 80, ou seja, 12,5%

Denis Leal disse...

vitimologia secundaria,

Cláuber Clauber disse...

D C A E E B B E B D C D B A E A E A E D
C B E C D A E B C A C D B C E C D A B D
A C B D E C C B E A E A D E D A B D E D
C A A B D C E A B C D B C A E E B D C A

Anônimo disse...

Galera a ordem desse gabarito esta diversificada as questões não batem.Fui super bem em lógica e tenho colegas que afirmam que foram também e não bate!!!

léo Bargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa questão de 12.5 era d matemática...

léo Bargas disse...

olha o resto ai (41a.42a.43b.44d.45e.46d.47c.48b.49b.50a.51c.52e.53d.54c.55d.56d.57d.58a.59e.60d.61c.62a.63a.64b.
65d.66d.67e.68e.69b.70c.71d.72b.73c.74b.75c.76d.77d.78d.79c.80a.

Anônimo disse...

Eu tbm fui bem na maioria das questões e nenhum gabarito esta batendo com o meu... A ansiedade da foda hj.....

Anônimo disse...

Meu gabarito 1b2d3c4b5d6e7c

Anônimo disse...

EU FIZ A DISSERTAÇÃO COM APENAS 14 E MEIA LINHAS.. SERÁ Q PASSO??? PEDIA NO MINIMO 15.ESTAVA NO VERSO DA FOLHA??? ALGUÉM FEZ??? INFERIOR 15 linhas??

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

Não é pra tanto,,,

Alice disse...

Por favor coloque seu gabarito inteiro, pois as minhas estão iguais.

william hipolito disse...

pasta de arquivos! concordo com sua resposta

william hipolito disse...

era fatia!

Alice disse...

Acabou ainda não tem mais etapas...

Anônimo disse...

No edital nao pede dissertacao e me desculpem pelos meus erros de ortografia,pois estou escrevendo do meu cel que esta uma porcaria

Anônimo disse...

Eu usei, o verso e a outra folha, acho que minha tinha umas 25linhas e ficou boa, os temas eram fáceis também.

léo Bargas disse...

amigo o restante pra gente comparar (41a.42a.43b.44d.45e.46d.47c.48b.49b.50a.51c.52e.53d.54c.55d.56d.57d.58a.59e.60d.61c.62a.63a.64b.
65d.66d.67e.68e.69b.70c.71d.72b.73c.74b.75c.76d.77d.78d.79c.80a.

Anônimo disse...

tem sempre um palhaço né.
prova preambular da polícia civil, seja acadepol, seja vunesp NUNCA TEVE DISSERTAÇÃO. EM NENHUMA FASE!
REDAÇÃO É SÓ NA PROVA DA PM.
OTÁRIO QUERENDO DAR UM SUSTO NO PESSOAL QUE FEZ A PROVA NA BOA.
DEVE TÁ COM INVEJA PQ NEM UMA PROVA FÁCIL DESSAS CONSEGUIU FAZER.
PERCA SEU TEMPO ENCHENDO OS OUTROS AMIGOS, ASSIM VOCÊ NUNCA PASSARÁ EM CONCURSO NENHUM, E VAI SEGUIR RECLAMANDO DE DOR DE COTOVELO.

Anônimo disse...

Alguém vai prestar, o concurso para agente penitenciário?

léo Bargas disse...

vc ta louco!!!!
não tinha dissertação e nem folha para passar a limpo uma dissertação, não bota mais pilha nos
candidatos.

Anônimo disse...

Ajuda ai pô, todo mundo com um mínimo de inteligência sabe que não teve redação vamos ser adultos e falar da prova como estávamos fazendo. Obrigado!

Anônimo disse...

mais um otário ou será que o mesmo?
fala sério...
não tinha linha nenhuma, aliás, você não deve ter feito a prova né babacão, pois a última questão, de informática, estava no verso da prova (última página) e o resto estava EM BRANCO.
E no gabarito, no verso estavam as DIGITAIS COLHIDAS DO CANDIDATO.
Então esse papinho de redação no verso só cola na sua cabeça, já que você não fez a prova, ou se fez não consegue nem se lembrar direito.
Ainda bem que um ser desses não vai jamais entrar pra polícia, só vai morrer de vontade.
Vai tentar esse migué pra concurso da PM, esse sim tem redação, OTÁRIO.
fui

Anônimo disse...

Vai dormir!!!!

Anônimo disse...

agente penitenciário deve tá fácil, só matemática que pega se tiver.
sacanagem que eles ganham muito $ com as inscrições, barram uma galera no psicotécnico (conheço muitos que ficaram no último de AEVP) e depois abrem outro concurso meses depois.
sacanagem da SAP

Anônimo disse...

posta aí as que foram diferentes brother, estou em dúvida especialmente em criminologia...
TKS

Anônimo disse...

NA MINHA PROVA NÃO HAVIA NEM UMA DISRTATIVA !!

Anônimo disse...

Galera dia 24 tem mais!!!!bora estudaaaaaarrrrrrrrr

Anônimo disse...

Alice, poste também seu gabarito inteiro para compararmos, eu só sei que fui bem em port, lógica e info, as outras eu acho que foi 50% ou mais, mas é esperar até amanhã.

E
A
D
E
B

D
D
C
B
B

A
E
D
C
B

C
C
E
D
B

B
C
B
C
E

A
B
E
D
C
A
B
D
A
B

B
C
E
D
A

A
B
D
E
B

E
B
A
D
E

A
E
B
E
E

D
B
A
D
C

E
C
E
A
C

B
D
E
C
A

A
E
D
D
C

D
E
C
B
E

Anônimo disse...

GABARITO 001 ;
1E
2A
3D
4D
5E
6D
7E
8C
9C
10B
11A
12E
13D
14E
15B
16C
17D
18E
19D
20C


Anônimo disse...

eu fiz no verso em cima da digital, tema chato p/ caramba politica!!!

Anônimo disse...

Tem um babaca querendo apavorar....

Anônimo disse...

Galera segue meu gabarito:
1-b
2-d
4-b
5-d
6-e
7-c
8-d
9-d
10-c
11-e
12-b
13-d
14-b
15-c
16-d
17-b
18-e
19-a
20-c
21-d
22-a
23-a
24-b
todas de port.

Anônimo disse...

direto humanos estava tenso !!!!
+/- assim "declaracao dos EUA", nem lembro das outras rodei nessa materia

Anônimo disse...

dissertacao do meu pau seu fdp

Anônimo disse...

na minha eram 6 logo 28 x6 168 mais uma 169 que da a primeira posicao

Anônimo disse...

25-c
26-e
27-a
28-c
29-b
30-b
31-d
32-b
33-a rasurei
34-e
35-e
36e
37-a
38-b
39-d
40-e
41-d
42-e
43-e
44-e
45-a
46-c
47-a
48-d
49-c
50-b
51-e
52-e
53-b
54-c
55-a
56-a
57-a
58-e
59b
60-c
61-d
62-d
63-c
64-a
65-a
66-a
67-b
68-c
69-c
70-d
71-e
72-c
73-b
74-e
75-a
76-b
77-c
78-a
79-e
80-d
vamos colocar as diferenças e fazer um gabarito nosso

Anônimo disse...

1D
2C
3A
4E
5E
6B
7B
8E
9D
10C
11C
12D
13B
14D
15E
16A
17B
18A
19E
20C
21C
22B
23E
24A
25D
26B
27C
28D
29B
30A
31B
32A
33B
34C
35E
36C
37D
38A
39B
40D
41A
42C
43B
44D
45D
46D
47B
48E
49E
50A
51A
52A
53D
54D
55D
56E
57B
58D
59E
60D
61C
62A
63A
64B
65D
66B
67E
68A
69B
70C
71D
72B
73A
74A
75D
76E
77B
78D
79C
80A


ASS: KING D

ABRAÇOS E BOA SORTE!!!!

















Anônimo disse...

tbém coloqeui eua

Anônimo disse...

correto e D . falo pois possuo categoria D E curso de transporte de passageiros. acima de 8 D "ate" 8 C.

Anônimo disse...

Ixi cara esta errada... Pois era so ver quantas letras tinha ate chegar a letra J vezes 2 pq cada letra q aperecia acrescentava mais duas letras A...
Eu acertei 9 de matematica

Anônimo disse...

nada a ver com microsoft, e sim com o conceito Brasileiro de probabilidade e estatistica, na estatistica esse grafico chama se pizza, a microsoft naum opina sobre a traducao de termos, no Brasil pode ser pizza, nos EUA pode ser circle ou ball.

Cleber Varçal disse...

Olha eu tbm to com o gabarito quase igual esse ai acho q nos veremos na acadepol ......rs

Anônimo disse...

a merda dos direitos humanos comecou com a revolucao francesa sinto muito mas errou essa....

Cleber Varçal disse...

o meu começa

Anônimo disse...

idem

Anônimo disse...

eu coloquei na figura 1

Anônimo disse...

por acaso quando se da a apreensão do veículo ele fica la parado e estacionado no local da apreensão??? ou a apreensão em si ja está dizendo apreender e rebocar....acho que esta mais completa quis é enganar os candidatos com muita informação.....ou seja se o carro foi apreendido o reboque é iminente e parte indivisível da apreensão, não são coisas distintas e sim complementam uma a outra.
SUZUKI

Mateus Alves disse...

leo meu gabarito parece igual ao seu segue ai a sequencia:
1D 2C 3A 4A 5E 6B 7A 8E 9B 10E 11C 12D 13B 14D 15E 16A 17B 18A 19E 20A 21C 22B 23E 24C 25E 26B 27E 28D 29B 30A 31B 32A 33B 34A 35B 36C 37D 38B 39B 40D 41C 42C 43B 44D 45E 46D 47C 48E 49E 50B 51A 52B 53B 54D 55E 56A 57B 58B 59E 60D 61E 62A 63A 64B 65E 66C 67B 68A 69B 70C 71D 72D 73C 74C 75C 76E 77B 78D 79C 80A

PASSA O RESTANTE DO GABARITO

Diogo disse...

Isso, o gráfico é em formato de PIZZA!

João Peloso disse...

manda o resto ai... esta parecido com o meu!

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL, NÃO SEI QUAL É A VERSÃO DA MINHA POROVA, MAS SEGUE AI MEU GABARITO.

1 D
2 C
3 A
4 E
5 E
6 B
7 B
8 E
9 B
10 E
11 C
12 D
13 B
14 C
15 E
16 E
17 B
18 A
19 E
20 C
21 C
22 B
23 E
24 A
25 D
26 B
27 E
28 D
29 C
30 A
31 C
32 C
33 B
34 C
35 E
36 C
37 E
38 A
39 B
40 D
41 C
42 E
43 B
44 A
45 E
46 D
47 C
48 E
49 E
50 D
51 A
52 C
53 B
54 D
55 E
56 E
57 D
58 D
59 E
60 D
61 A
62 A
63 A
64 B
65 A
66 C
67 E
68 C
69 B
70 C
71 D
72 D
73 C
74 E
75 B
76 E
77 B
78 D
79 C
80 A

Anônimo disse...

59,40

Anônimo disse...

Acho que rodei em crim.

001

B
A
E
A
B
D
C
C
D
D


IZAKI SUZUKI disse...

fatia de que ??? de PIZZA.

IZAKI SUZUKI disse...

Veículos de carga com peso bruto superior a 3.500 kg só podem ser conduzidos por motorista habilitados na categoria “C”;

Veículos de transporte de passageiros, com lotação superior a 8 (oito) lugares só podem ser conduzidos por motoristas habilitados na categoria “D”;

FONTE:https://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/cidadao/carteiramotorista/conteudo/2560ad5d-3d34-4070-b8af-42255e6f7f7b?n=2560ad5d-3d34-4070-b8af-42255e6f7f7b&useDefaultText=0&useDefaultDesc=0

agora se vc discordar do DETRAN, ai temos um claro caso de Equus asinus

João Peloso disse...

Não sei a versão!

Gabarito

1-B
2-D
3-C
4-D
5-D
6-E
7-A
8-D
9-D
10-C
11-E
12-B
13-D
14-C
15-C
16-D
17-A
18-D
19-B
20-D
21-D
22-A
23-A
24-E
25-C
26-A
27-E
28-C
29-E
30-B
31-D
32-B
33-A
34-E
35-C
36-E
37-D
38-B
39-D
40-E
41-E
42-D
43-D
44-B
45-A
46-D
47-A
48-B
49-C
50-B
51-E
52-E
53-C
54-C
55-A
56-D
57-A
58-A
59-B
60-A
61-B
62-D
63-C
64-D
65-A
66-C
67-B
68-D
69-D
70-B
71-E
72-C
73-B
74-D
75-A
76-B
77-C
78-A
79-E
80-D

SE ALGUEM TIVER PARECIDO E SOUBER A VERSAO DA PROVA AVISA AI POR FAVOR!!

BOA SORTE A TODOS!!

Cleber Varçal disse...

1-E
2-A
3-D
4-E
5-B
6-D
7-D
8-C
9-B
10-C
11-A
12-E
13-D
14-B
15-B
16-A
17-C
18-E
19-D
20-C
21-B
22-C
23-d
24-C
25-E
26-A
27-B
28-E
29-D
30-C
31-A
32-E
33-D
34-A
35-B
36-B
37-A
38-E
39-D
40-A
41-A
42-A
43-D
44-E
45-B
46-C
47-B
48-A
49-D
50-E
51-A
52-C
53-B
54-B
55-B
56-D
57-C
58-D
59-D
60-C
61-E
62-C
63-E
64-A
65-C
66-B
67-D
68-B
69-C
70-A
71-A
72-D
73-D
74-C
75-C
76-E ESSA EU ERREI
77-A
78-C
79-B
80-E

João Peloso disse...

EU TBM 1

João Peloso disse...

PARECIDA COM A MINHA!

1-B
2-D
3-C
4-D
5-D
6-E
7-A
8-D
9-D
10-C
11-E
12-B
13-D
14-C
15-C
16-D
17-A
18-D
19-B
20-D
21-D
22-A
23-A
24-E
25-C
26-A
27-E
28-C
29-E
30-B
31-D
32-B
33-A
34-E
35-C
36-E
37-D
38-B
39-D
40-E
41-E
42-D
43-D
44-B
45-A
46-D
47-A
48-B
49-C
50-B
51-E
52-E
53-C
54-C
55-A
56-D
57-A
58-A
59-B
60-A
61-B
62-D
63-C
64-D
65-A
66-C
67-B
68-D
69-D
70-B
71-E
72-C
73-B
74-D
75-A
76-B
77-C
78-A
79-E
80-D

Anônimo disse...

a minha ta quase igual a sua king!!

Bruno disse...

como faço pra ter acesso a prova

Cleber Varçal disse...

amanha vai estar no site da vunesp

Anônimo disse...

vitimização primária: efeitos naturais do crime (subtração de objeto)
vitimização secundária: sobrevitimização, sofrimento adicional q a imprensa e orgão públicos provocam.
vitimização terceária: rotulação causando vergonha e humilhação

william hipolito disse...

era 2 concerteza, o mdc de 169 é 13, sendo que 13 correspondia a figura 2, logo 169 assim como todo multiplo de 13 daria a figura 2!!

Anônimo disse...

coloquei revolução francesa tbm

Anônimo disse...

tbm respondi A-D

william hipolito disse...

correto, isto se chama perdão judicial!

william hipolito disse...

o meu só esta diferente a 7 pois marquei a, manda o resto

Anônimo disse...

D
B
A
B
E
B
A
E
D
A
C
D
B
A
E
A
C
A
E
B
A
B
E
A
D
B
E
D
B
A
A
A
E
B
E
D
E
B
E
D
B
B
B
A
D
D
C
E
D
A
C
E
D
D
C
A
B
E
E
D
C
A
A
B
D
C
E
C
B
C
D
B
C
D
B
C
D
B
E
B
B
C
E

Galera essa ai foi minha prova... concidiu com algums gabaritos sei que gabaritei, informatica e Logica

luiz disse...

meu gabarito...obs. tenho certeza de 3 erros em info, 1 em logica, 2 em crimi, 3 em direito, 2 em port (repito esses sao erros que tenho certeza...podem e devem kkk infelizmente existir mais.) nao sei a versao de minha prova..porem da pra perceber pelo inico do gabarito (obvio) kk

1B
2D
3C
4B
5D
6E
7A
8D
9E
10B
11E
12B
13D
14A
15C
16C
17A
18E
19B
20B
21D
22A
23A
24E
25C
26E
27A
28C
29C
30B
31D
32B
33A
34E
35C
36E
37A
38C
39D
40B
41E
42D
43A
44B
45A
46C
47A
48D
49C
50B
51E
52D
53C
54E
55B
56A
57A
58D
59B
60E
61D
62D
63B
64D
65A
66E
67B
68C
69D
70B
71E
72C
73B
74A
75B
76E
77C
78A
79E
80D

PF COMPAREM! E ENVIEM observacoes...Grato Luiz H

Anônimo disse...

ACERTOU O QUE COLOCOU 60,00! 60 - 6 QUE EH 10% DE 60= 54, QUEM COLOCOU 59,40 ERROU PQ SOMOU 10% NOS 54,00 ERA PEGADINHA

Anônimo disse...

AS QUESTOES SAO AS MESMAS MAS EM RDEM DIFERENTE POR ISSO NAO BATEM

william hipolito disse...

o meu ta bem parecido com o seu olha o meu ai:
1-b
2-d
3-c
4-b
5-d
6-e
7-a
8-d
9-e
10-c
11-e
12-b
13-d
14-a
15-c
16-d
17-a
18-e
19-b
20-e
21-d
22-a
23-a
24-e

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 672   Recentes› Mais recentes»