Google+ Edital de Concurso Público: Concurso ANVISA 2013 314 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso ANVISA 2013 314 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

A realização do Concurso Público 2013 .da ANVISA é destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, Analista Administrativo, Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e Técnico Administrativo.
Veja a apostila para este concurso
O concurso público destina-se ao provimento de 157 (cento e cinquenta e sete) vagas para o cargo efetivo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, 29 (vinte e nove) vagas para o cargo efetivo de Analista Administrativo, 100 (cem) vagas para o cargo efetivo de Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e 28 (vinte e oito) vagas para o cargo efetivo de Técnico Administrativo, regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União.
As inscrições deverão ser realizadas  exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), solicitada no período entre 09 horas do dia 20 de março de 2013 e 16 horas e 59 minutos do dia 10 de abril de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
As Provas serão realizadas nas cidades de Aracaju/ SE, Belém/ PA, Belo Horizonte/ MG, Boa Vista/ RR, Brasília/ DF, Campo Grande/ MS, Cuiabá/ MT, Curitiba/ PR, Florianópolis/ SC, Fortaleza/ CE, Goiânia/ GO, João Pessoa/ PB, Macapá/ AP, Maceió/ AL, Manaus/ AM, Natal/ RN, Palmas/ TO, Porto Alegre/ RS, Porto Velho/ RO, Recife/ PE, Rio Branco/ AC, Rio de Janeiro/ RJ, Salvador/ BA, São Luís/ MA, São Paulo/ SP, Teresina/ PI, Vitória/ ES, em locais a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado por meio da Internet no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e da ANVISA (www.anvisa.gov.br), observado o horário oficial de Brasília/ DF.
Os cargos de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária e Analista Administrativo têm aplicação prevista na data de 02 de junho de 2013, subdividida em dois períodos, matutino para a realização da Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos e Prova Discursiva, e vespertino para a realização da Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos.
Já os cargos de Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária e Técnico Administrativo têm aplicação prevista na data de 02 de junho de 2013, no período matutino, para a realização das Provas Objetiva de Conhecimentos Básicos, Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Prova Discursiva.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora ou no seguinte link: http://www.cetroconcursos.org.br/arquivos/anexos/5f50a8800ce359ca0dab943afd1fa389.pdf.



Preencha seu email e receba informações sobre concursos:




6 comentários:

Anônimo disse...

A Cetro não é aquela que contratou um estelionatário para fiscalizar a impressão das provas do Enem em 2009? Ai, ai, ai ...

Anônimo disse...

Por qur vcs estão fora do ar logo no ultimo dia de inscrição do concurso da anvisa!!!!!!!!Temos o direito de fazer a inscrição a hora que quisermos. o horário ainda nao acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cetroconcursos.org.br fora do ar logo agora!!!!!!!!!!!!!!!!ainda nao acabou as inscriçoes da anvisa!!!!!!!!

Anônimo disse...

E hj já está fora do ar antes do horário das inscrições acabarem, muito suspeito.......

Anônimo disse...

Fiz minha inscrição para o concurso ANVISA e no momento de imprimir o boleto de pagamento não consegui imprimir nem salvar.
Estou sem o boleto o que devo fazer?

Obrigada

Anônimo disse...

Como faço para pegar meu cartao de confirmaçao?