Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Analista do Executivo Seger ES 2013 na terça e resultado em 11 de março

Gabarito Concurso Analista do Executivo Seger ES 2013 na terça e resultado em 11 de março


Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 da  Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos - SEGER -  ES/CESPE, com 57 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista do Executivo, serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/seger_es_12, a partir das 19 horas da data provável de 19 de fevereiro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/seger_es_12, na data provável de 11 de março de 2013.
São atribuições do cargo: planejar, coordenar e supervisionar as atividades de sua competência; elaborar estudos e pesquisas na sua área de atuação; elaborar relatórios, compilar informações e elaborar pareceres nos assuntos relacionados a sua área de atuação; pesquisar dados e proceder estudos comparativos, bem como manter banco de dados específicos, relativos ao setor de trabalho; analisar atos e fatos técnicos e administrativos, apresentando soluções e alternativas; analisar, diagnosticar e avaliar programas, projetos e ações; manter atualizado material informativo de natureza técnica e administrativa, diretamente relacionado com as atividades desenvolvidas pelo setor onde desempenha suas atribuições; executar trabalho de natureza técnica e administrativa pertinente a sua formação, compatíveis com sua área de atuação...

Como estava a prova? Bem elaborada? Alguma questão cabe recurso? E a organização? Impecável?  Deixe a sua opinião abaixo.




24 comentários:

Anônimo disse...

estava complexa

Marcos disse...

Também achei bem complicada

Anônimo disse...

Nossa, eu também... Seria melhor uma prova menos complexa na modalidade Certo e Errado (mesmo com ponto negativo)

Anônimo disse...

Achei a prova cansativa. Afinal tivemos que analisar 400 itens e ainda ler 3 textos.

Anônimo disse...

tambem achei muito complexa e cansativa vi hj que a quantidade de falta atingiu 18%

Anônimo disse...

Também achei grande e cansativa essa prova. Parecia prova do ENEM de tão grande.
Achei um ABSURDO eliminar quem não atingir 50% da prova, porque nao será nada fácil atingir tal pontuação. Essa prova corre o risco de ser um grande problema para a SEGER, pq se poucas pessoas atingirem a pontuação mínima(50%), digamos 50 pessoas, em menos de 2 anos ela já estará precisando fazer outro concurso, porém este ainda estará validado e sem ninguem mais para chamar.
A prova de 2008 era muitooo mais fácil, leve de se fazer. Eram 120 questões, mas eram estilo C/E, com textos pequenos q serviam para responder 04,05 questões de uma linha.

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade: Não estava só cansativa, estava difícil!

Anônimo disse...

As questões de conhecimentos basicos, foram bem tranquilas. Quanto as outra 50 de conhecimentos especificos (administração), metade delas realmente estavam muito cansativas. Exigia uma leitura repetitiva e atenta de cada uma das opções. Terminei faltando 2 minutos para o encerramento do certame.

Anônimo disse...

No último concurso convocaram quantos para a área de DIREITO?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual seria uma porcentagem mínima para realmente concorrer às vagas de Direito. Alguém tem ideia? Obrigado.

Anônimo disse...

Prova complexa e longa. Fiquei esgotada. (achei as opções enormes, e, o tempo curto para análise). Infelizmente tive que sortear algumas e assinalar. Boa sorte para todos!

Anônimo disse...

Olá Colegas, como já saiu o gabarito, sugiro colocar a pontuação para termos uma '' noção de desempenho geral''. Eu fiz 49 pontos, o equivalente a 61,25%. Não achei que fui bem, pois, como disseram os colegas acima, a prova estava complexa e bastante cansativa. Acho que fui regular.

Anônimo disse...

Além da prova ser grande, cansativa, ela estava num nível muito alto. Com a regra infeliz de ter 50% na básica e 50% na específica (caso contrário é eliminado), torna mais difícil ainda.
Nessa conjuntura, há grande possíbilidade dessa prova ser um tiro no pé da Seger, já que ela só terá cadastro de reserva para quem conseguir acima de 50% da prova, sendo 50% na básica e 50% na específica.
Eu, por exemplo, área contábil, acertei bastante no conteúdo básico - 24 do total de 30. Porém, na específicas fiz apenas 20 das 50, totalizando 44 pontos. Mesmo conseguindo 50% no geral, fui eliminado pq não consegui os 50% na específica. E eu estudei pra essa prova por mto tempo. Nossa específica ainda tem Matemática Financeira, deixando mais compliado ainda.

Mesmo eliminado, estou ansioso para ver a qtidade de pessoas q será aprovada na minha área. Certeza que será insuficiente para suprir a necessidade de 4 anos de validade de um concurso. A seger terá q fazer outro em 2 anos ou menos. Assim imagino !

Parto do pressuposto de que se os que estudaram acharam a prova difícil, imaginem quem não havia estudado. Além disso, sabemos que os que estudam antecipadamente para concurso - meses e meses antes do edital sair - são poucos em QUALQUER ÁREA, exceto DIREITO. Estou mesmo curioso em saber qtos passaram na minha área... Mas, se muito passaram significará que tenho q estudar mais do q eu estudando e dar-lhes os parabéns.

Anônimo disse...

Olá colega, vc ñ foi mal com 44 pontos, apenas infeliz por causa dessa regra dos 50%. Como disse acima, fiz 49 pontos, sendo 22 em CB e 27 ?CE. Fiz pra administração, acha q tenho chance de ficar entre os 33?

Anônimo disse...

Fiz para contábeis.... 15 básico e 29 específico... total 45... Se não houver nenhuma alteração acredito que conseguirei ficar classificado, mesmo com uma pontuação baixa.

Como a prova estava bem complexa e com necessidade de 50% de acertos em conhec basicos e em conhe específic, acredito que em 4 anos consigo ser chamado...

O que acham?

Abçs

Anônimo disse...

Realmente as questões de matemática financeira foram complicadas.

Não conseguir terminar a prova toda, porém

fiz 44 pontos no total
15 básico
29 específico

Acha que consigo ser chamado?

Anônimo disse...

Acredito q não dentro do número de vagas, mas no cadastro, talvez em 2 ou 3 anos seja chamado.

Anônimo disse...

Tenho certeza que vc vai passar. No ultimo concurso seger analista contabil somente 10 candidatos conseguiram nota minima para passar. Isso de um total de 450 que fizeram a prova.

Anônimo disse...

A caneta pesou la. Fiz para administracao. 16 cb e 27ce. 43 no total. Sera que eu consigo ficar entre os 33?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk.... A SEGER se ferrou com com essa prova difícil pra ciências contábeis.
Ta ai, apenas 30 pessoas passaram ! E não poderão chamar mais que isso.

O último concurso da Seger para contabilidade foi em 2008. Ofereceram 20vagas, eu acho, e chamaram 90(NOVENTAaaaaa). Em menos de 2 anos já terão chamado os 30 e nao poderão chamar ninguem. Bem feito !

Anônimo disse...

saiu o resultado, como fazer a tabela?

Nurrumu do milhão disse...

Alguém faz idéia de quantos serão chamados para ADMINISTRAÇÃO?

Unknown disse...

No final fiz 50 pontos para administração, estou entre o 38º e a 49º colocação. Como são 33 vagas acho que vou ser chamado! Só na expectativa agora!!!

Anônimo disse...

A cespe pode dar o resultado sem a classificacao? Achei uma falta de respeito com aqueles como eu que ficou empatado com mais de 20candidatos. Como saber a minha classificacao desse jeito? Quem souber me avisa