Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Polícia Civil - PA 2013 520 vagas Investigador, Escrivão e Papiloscopista: edital, período de inscrição, data da prova...

Concurso Polícia Civil - PA 2013 520 vagas Investigador, Escrivão e Papiloscopista: edital, período de inscrição, data da prova...

São 520 vagas no Concurso Público 2013 do Pará para os seguintes cargos: Investigador, Escrivão e Papiloscopista. A seleção visa o provimento efetivo de 250 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Civil - IPC, 250 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia Civil - EPC e 20 vagas para o cargo de Papiloscopista. 
A primeira etapa será realizada sob a responsabilidade da Universidade do Estado do Pará - UEPA, que executará o certame e indicará Banca Examinadora para elaboração e correção das provas, com o acompanhamento da Comissão do Concurso designada pela Portaria nº 0077/2013, abrangendo as seis seguintes subfases: Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Capacitação Física, de caráter eliminatório; Exames Médicos, de caráter eliminatório; Exame psicológico, de caráter eliminatório; Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório; Investigação criminal e social, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da Polícia Civil do Pará.
A segunda etapa corresponde ao Curso Técnico Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade da Polícia Civil do Estado do Pará, a ser realizado e ministrado pela Academia de Polícia Civil/IESP, em suas instalações no Município de Marituba/PA.
As inscrições deverão ser realizadas em 20 de fevereiro a 17 de março  de 2013 pelo endereço eletrônico http://paginas.uepa.br/concursos/, com  o pagamento da taxa de R$ 47,50 para todos os cargos.
A data prevista para a realização da Prova Objetiva é o dia 28/04/2013, no horário local de 8 às 12 horas, nos Municípios de Altamira - PA, Belém - PA, Itaituba - PA, Marabá - PA, Santarém - PA e Redenção - PA, incluso o tempo para preenchimento do cartão-resposta.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://paginas.uepa.br/concursos/).

                       Polícia Civil do Estado do Pará-INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL / ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL
                            Polícia Civil do Estado do Pará
                                          INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL / ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL





Um comentário:

Anônimo disse...

Bem a diaria vc vai trabalha normal nos quinze dias que vc nao esta no local onde é lotado. Vc coloca seu nome na lista da diaria e os presidios solicitão o numero necessario de diarista de 15 dias vc faz de 7 ou 8 plantoes. Ai depende da escala e necessidade