Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso Cobra Tecnologia 2013: informações sobre a divulgação

Resultado Concurso Cobra Tecnologia 2013: informações sobre a divulgação

O edital do concurso público da Cobra Tecnologia não estabelece a data de divulgação do resultado preliminar do certame e nem do resultado final, mencionando apenas que o resultado final será publicado após a análise dos recursos.
É o que estabelece o item 11.18 do edital: "Após análise dos recursos, será publicado no endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br o resultado final procedendo-se, caso necessário, à reclassificação dos candidatos e à divulgação de nova lista de aprovados".
O edital é um tanto confuso, mas pode-se dizer que o resultado deve ser publicado da seguinte forma: a) após a análise e julgamento dos recursos em relação à prova objetiva será publicado o resultado preliminar; b) após o julgamento de recursos em relação ao resultado preliminar (lista de aprovados provisória) será publicado o resultado final, definitivo.
Os resultados serão divulgados no endereço eletrônico http://www.esppconcursos.com.br/concurso/cobra-tecnologia-1234/.Não há, porém, data fixada para essas divulgações, já que não consta no edital e a organizadora também ainda não informou quando ocorrerá.
Se alguém tiver alguma informação sobre a divulgação dos resultados, favor compartilhar aqui no blog.



Um comentário:

Mundo do Calisto disse...

Quando liguei no número, que está no edital a pessoa passou a informação que é para verifar no site da ESPP novamente na última semana de janeiro.