Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso BB 2013: informações sobre a divulgação preliminar

Resultado Concurso BB 2013: informações sobre a divulgação preliminar


CLIQUE AQUI E LEIA: Concurso Banco do Brasil BB Escriturário prova de 26/05/2013: resultado previsto para 08/08

De acordo com a Fundação Carlos Chagas FCC, organizadora do concurso público do Banco do Brasil - BB 2012-2013, a previsão para divulgação do resultado preliminar das provas objetivas e discursiva-redação, aplicadas em 13/01/2013, domingo, é a partir do dia 18/03/2013. no site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras112/index.html.

Leia também: Ranking Concurso Banco do Brasil BB 2013 (RJ, RS, MG, ES, SC e AM)

Atualizando 31/01/2013: Resultado da enquete sobre quantas questões cada candidato acertou no Concurso BB 2013

O certame registrou um total de 338.519 inscritos  para a classificação geral  e 1.641 para vagas reservadas deficientes.
A Seleção Externa 2012/003 - Estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do Estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do Estado) e Sergipe - destina-se à formação de cadastro de reserva no cargo de Escriturário.
A maioria dos comentários em outra postagem deste blog, é no sentido de que a prova foi bem fácil. Mas, se foi fácil para um também foi para outros.
A maior reclamação que constatei em relação ao conteúdo da prova, é que teria poucas questões de Direito Bancário e Matemática Financeira, mais importantes para o desempenho da função, enquanto que haveria muitas questões de interpretação de texto.
E você, como foi o seu desempenho? Acha que vai passar? Deixe o seu comentário abaixo.

Quer concorrer a uma apostila Solução do concurso do Banco do Brasil 2013 ou 50 reais? Clique aqui e saiba como.

Apostila do próximo concurso BB (Escriturário no RJ, RS, MG, ES, SC e AM) abaixo:





480 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 480   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Olhe no ranking

Anônimo disse...

Depende de quantas das específicas acertou...

Anônimo disse...

Faltou "muita gente" quantos exatamente? Isso pode ser relativo.

Anônimo disse...

calcule pelo ranking...

Anônimo disse...

Acertei 42, sera que tenho chance? fiz para Rondonopolis MT....

Anônimo disse...

se acertar 23 por cento da prova e a redação for muito boa<existe alguma possibilidade?

Anônimo disse...

Ola... Fiz 51 questões para a região de Cascavel PR, comparando com nível
daqui dá para ter chance?

Anônimo disse...

Alguém pode opinar qual poderá ser a margem de abstenção? na macro:8 e micro:19 que abrange (Alta Floresta, Tangara, Juina e Sinop) eu imagino que pode ser de 35% o que vocês acham? me ajudem, estou super ansiosa..

Anônimo disse...

O pessoal que trabalha no BB aqui no PR falou que a galera que entrou no último concurso é muito "burra e devagar" (sim, com essas palavras), e que estão sendo reprovados no estágio probatório. Por isso fizeram esse outro concurso aqui, que ninguém tava espernado tão cedo. Esse povo tá fora.

Passar no concurso é uma coisa, mas conseguir a estabilidade é outra. Por isso, uma dica: pro pessoal que tá com preguiça de fazer conta, preguiça de ler (e ENTENDER) o edital, preguiça de correr atrás de informações, ficam fazendo perguntas bestas e comentários piores ainda, etc., se passarem no concurso não quer dizer que vai ser um mar de rosas lá dentro. O empenho tem que ser grande. Se espertem!!!

Anônimo disse...

Lógico que não... 23% é o mesmo que nada...

Anônimo disse...

35% é muita coisa. Acredita nesta porcentagem com base em quê?

Anônimo disse...

vc com certeza tá dentro. Só se a redação foi muito ruim...

Anônimo disse...

o que estão levando em consideração para esse julgamento?

Anônimo disse...

Falaram que muita gente simplesmente tá levando mais de um mês para entender o trabalho, que explicam como tem que fazer uma coisa e no dia seguinte o cara já esqueceu. Resumindo: o povo não está retendo as informações recebidas. Só que quem já está lá dentro, tem mais o que fazer. Quem entrou está atrapalhando ao invés de ajudar.

Também falaram que as pessoas do último concurso NÃO SABEM ESCREVER, por isso da redação. Disseram que não tem como deixar uma pessoa assim, que acha que está escrevendo para os amigos, ter acesso ao sistema de um banco para cadastrar informações.

O funcionário precisa ter desenvoltura, mas também precisa de certa formalidade e educação. Precisa demonstrar interesse e correr atrás de informações. Isso não está acontecendo. Aliás, é facilmente visível com a maioria das postagens incluídas neste blog, infelizmente.

Anônimo disse...

alguém sabe informar a porcentagem de abstenção para MT, macro:8 e Micro :19

Anônimo disse...

como já postaram antes, o normal é entre 10 e 20%. pode variar disso, é claro. mas a fcc não está divulgando nada, então não tem como saber...

Anônimo disse...

Com base em Tangara, lá não foram muita gente..

Anônimo disse...

Tem que ser no minimo 24 questões ou seja 40%

Unknown disse...

Galera, fiz 50 pontos, 25 em conhecimentos básicos e 25 em conhecimentos específicos! Meu pólo escolhido foi o de Cajazeiras-PB! Um pólo nem tão concorrido, 2909 inscritos; acho que tenho alguma chance! Esse é o meu 2° concurso e tenho 18 anos!

Anônimo disse...

Está dentro sim.

Anônimo disse...

... "não foram muita gente". Presta atenção no que o colega postou abaixo.

Anônimo disse...

Quando antes correr atrás, melhor! Você está certo. Parabéns!

Anônimo disse...

Não se prenda ao número de abstenções, pois é uma variável imprevisível. Considere sempre o total de inscritos. Como os colegas já postaram, assim a surpresa tende a ser para melhor.

Anônimo disse...

Quanto mais pessoas faltou , melhor....!Vocês não acham?

Anônimo disse...

ok...mas para você, qual a margem de abstenção? micro:19

Anônimo disse...

"Quanto mais pessoas faltou , melhor....!" Vocês são assassinos da língua portuguesa.

Anônimo disse...

Obrigado..

Anônimo disse...

Você é que deveria ter faltado!

Anônimo disse...

Acho que você deve voltar para o ensino fundamental, de onde fugiu.

Anônimo disse...

A preguiça mental é uma doença generalizada atualmente. Isso de "não reter as informações recebidas" é a mais pura verdade. O pessoal do hoje não sabe escrever porque não sabe ler, e quem não lê, não desenvolve o cérebro.

Anônimo disse...

Acho que outra prova deveria ser incluída no concurso: ditado. E nem precisaria ser com um texto muito longo. Isso sim excluiria muita gente.

Anônimo disse...

Pessoal ,fiz a Raoni e pelo calculo eu consegui com folga...mas falta a redação, estou ansiosa do mesmo jeito.

Anônimo disse...

(Anonymous24 de janeiro de 2013 10:42)...ÔOO... ultimo biscoitinho do pacote, vc deve se achar o demais...neh..."lembre-se que tudo que é demais sobra , td que sobre é resto e td q é resto é LIXOOOOOOO..

Anônimo disse...

Saber a língua do próprio país não é "se achar o último biscoitinho do pacote". É algo básico que quem tem o mínimo de educação conhece. E se quiser opinar sobre isso, primeiro aprenda a língua portuguesa, pois seu comentário está incorreto do começo ao fim.

Anônimo disse...

Tirou as palavras da minha boca!! Caro colega "Anonymous24 de janeiro de 2013 14:54", se é para escrever algo, que tenha o mínimo de razão.

Leia o que outro colega postou mais abaixo, sobre o pessoal que está reprovando no estágio probatório do Banco do Brasil e aprenda algo com isso.

Anônimo disse...

fez as contas acima também? deu mais ou menos a mesma coisa ou deu diferença?

Anônimo disse...

muita gente achou que na cef a redação iria tirar uma galera. só que não foi bem assim... o número de excluidos na redação foi muito baixo...

Anônimo disse...

Faz que nem os outros e coloca uma margem, só por segurança.

Anônimo disse...

na caixa, o número de aprovados para a segunda fase daqui de curitiba quase não chegou a 10% dos que fizeram a prova mesmo. então quem conseguiu passar pra redação deve ter sido o povo com mais facilidade pra escrever mesmo. também teve gente falando que a redação foi só pra fazer aquela leitura da escrita, pra saber o perfil da pessoa...

Anônimo disse...

Eu deveria ter começado mais cedo, que nem você... tomara que dessa vez dê certo!

Anônimo disse...

Galera estava comparado o último edital do BB com esse de agora, pude observar que aqui em MT , o concurso atual teve suas vantagens:
concurso anterior : 500 vagas e 27.293 inscritos (54,58x1),quantidade de questões: 80 e no mínimo 50% de acertos no conjunto das provas.

concurso atual: 900 vagas e 23.106 inscrito (25,67 x1), quantidade de questões: 60 e no mínimo 40% de acertos no conjunto das provas.

ou seja, acredito que quem fez 50% esta dentro.O que vocês acham?

Anônimo disse...

Pessoal eu fiz a tabela raoni e aquele outro calculo, que para mim é a mesma coisa acrescentando apenas a margem de erro, porém, estou com medo da redação... porque a minha caligrafia é feia, a minha letra não é uma letra pedagógica e ainda tive duas rasuras...pois fiquei muito nervosa...tem alguém ai para me dar uma opinião?agradeço.

Anônimo disse...

Claro / tá dentro / parabéns

Anônimo disse...

Meu colega, olhe a prova de matemática /( 40 questões equivale a 66,66% e não 60% )/ mesmo assim você tem chences / aguardar.

Anônimo disse...

Tá dentro / parabéns / o resto é inveja / aguardar

Anônimo disse...

Sim grandes chances / aguardar

Anônimo disse...

REDAÇÃO/ o importante é o contexto do que você escreveu / início e fechamento / é o que importa / boa sorte.

Anônimo disse...

Olha temos que admitir 50% é pouco / mas é preciso ver o nível dos concorrentes / aí você terá uma idéia melhor. / boa sorte.

Anônimo disse...

Pois é caro colega : "Anonymous24 de janeiro de 2013 16:56"...por ai vc já pode imaginar como o nosso nobre colega "Anonymous24 de janeiro de 2013 10:42 " , vai tratar os clientes do banco!...com essa comentário de critica e superioridade que ele fez, pior ele generalizou....

" Vocês são assassinos da língua portuguesa".

Anônimo disse...

:)Obrigado...

Unknown disse...

Sou Portaor de Deficiencia ... fiz 30 questões para o polo de Bacabal MA estvam inscritos 16 PNE será que tenho cchance?

Unknown disse...

Fiz 30 questões sou do polo de Bacabal - MA... sou portador de Deficiência e como tal me inscrevi para concorrer para portador de deficiência... será que tanho chance?

Anônimo disse...

Alguém arrisca dizer a margem de abstinência?

célio disse...

Será que dar pra passar quem fez 29 questões em Pernambuco?Mesmo tendo a casa do concurseiro gosto de ler outras fontes!

Anônimo disse...

Liga não, rapaz! Eu só vejo "gente inteligente" como este que te respondeu desta forma arrogante...mas que só vive fazendo concurso! Se é tão inteligente assim...está fazendo o que aqui ,comentando os resultados??!!..rsrs

Anônimo disse...

Acertei 40 questões para Garanhuns/PE. Foram 3.194 inscritos. Será que me classifico?

Anônimo disse...

Quem fez 31 pontos para Macro:8 e Micro:19 , que é Tangara da Serra/Mt, tem chance?

Anônimo disse...

As rasuras descontam alguma coisa, mas não chega a ser nada desesperador. A caligrafia pode não ser maravilhosa, pode escrever em letra de forma ou corrida e até mesmo misturar as duas. O que importa é que consigam ler.

Anônimo disse...

Abstinência ou abstenção? De abstenção o povo tá dizendo que não tem como saber exatamente, mas que normalmente fica em torno de 10 a 20% do total de inscritos. Já de abstinência, vai numa clínica de recuperação de viciados em concursos e pergunta...

Anônimo disse...

Estão fazendo outro ranking no superconcurseiros, mas esse é meio fraquinho...

Anônimo disse...

Depende do tipo da rasura. Se você só fez um risco em cima, o desconto é pequeno. Se rabiscou toda a palavra, o desconto é maior. Vão considerar a exposição da ideia com introdução, desenvolvimento e conclusão, concordância, coesão... se você soube se expressar e conseguirem ler sua letra, acho difícil que tire menos de 50.

Anônimo disse...

o povo tá metendo o pau no colega "Anonymous24 de janeiro de 2013 10:42". mas temos que concordar que ele tem sua razão . imaginem o "Anonymous24 de janeiro de 2013 10:37" atendendo um cliente !! se ele fala "Quanto mais pessoas faltou" e acha que tá bonito , se conseguir se manter no banco não vai subir nunca de posição lá ... o cliente vai chamar o gerente e meter a boca !! vai dizer que é banco de quinta categoria ! ninguém fala português todo certinho , mas não custa concordar sujeito e verbo ! a gente vai representar um banco . tem que pensar nisso.

Anônimo disse...

Pra quem acha que saber o básico é estar com inveja, saibam que estes que se preocupam serão Gerente Estilo em pouco tempo e ganhar no mínimo 11 mil reais por mês. Os outros não sairão do telemarketing.

Anônimo disse...

Acertei 40 questões para Garanhuns/PE. Foram 3.194 inscritos. Será que me classifico?

Anônimo disse...

Não liga, rapaz! Eu só vejo "gente metida a inteligente" , mas que só vive prestando concursos!
Já que é "tão inteligente" ao ponto de humilhar os outros só pq "pensa saber" um pouco mais ...pq só vive fazendo concursos, então??..rsrs
Sou formada em Administração em Empreendedorismo e já trabalho na área administrando os negócios da família antes mesmo de concluir a faculdade.O perfil de uma pessoa que "julga os outros" desta maneira rude...já demostra que não seria um bom colaborador em empresa alguma! Seria sim uma daqueles "babões metidos a inteligentes", capaz de passar por cima de qualquer pessoa p/subir de cargo! Se liga, rapaz! A teoria na prática...é bem diferente! Coisas que não aprendemos em faculdade alguma! Amadurece, nerd!...vc tem uma grave deficiência da relação interpessoal!

Anônimo disse...

Bichona!!!kkkkk

Anônimo disse...

Fiz 47 questóes para Palmares-PE, eram 1482 inscritos, será que enho chances?

Anônimo disse...

Fiz 47 questóes para Palmares-PE, eram 1482 inscritos, será que enho chances?

Anônimo disse...

Acertei 47 para palmares, com 1480 inscritos, tenho chance?

Anônimo disse...

Acertei 55 pontos (27 cb 28 ce), será que tenho chance?

Anônimo disse...

Quem fez 31 pontos , tem chance de passar nesse concurso bb?1.684 inscrito..

Anônimo disse...

KKKKK....Anonymous26 de janeiro de 2013 09:59

Anônimo disse...

Olá amigos...quem fez 31 pontos , para a macro:8 micro:19 /Tangara da Serra, tem chance?1.684 inscritos.

Anônimo disse...

Você só pode estar brincando com a gente, fazendo uma pergunta dessas...

Anônimo disse...

Eu fiz 34 para Natal/RN mas tenho dúvidas será que com o número de abstenções posso ainda me garantir?. e mais foram escritos 11238. Como fica a relação de macro e micro quantos irão para a macro?. com essa a minha nota poderia me garantir pelo menos na micro?, pq eu escolhi para a micro.

Anônimo disse...

Eu fiz 34 para Natal/RN mas tenho dúvidas será que com o número de abstenções posso ainda me garantir?. e mais foram escritos 11238. Como fica a relação de macro e micro quantos irão para a macro?. com essa a minha nota poderia me garantir pelo menos na micro?, pq eu escolhi para a micro.

Anônimo disse...

Se já "administra os negócios da família mesmo antes de concluir a faculdade", tá fazendo o que perdendo seu precioso tempo aqui? Vai focar no teu ramo...

E por que começou se gabando que é formada em administração em empreendedorismo, pra depois se contradizer com "Coisas que não aprendemos em faculdade alguma"? Tá se contradizendo por quê?

A metida a inteligente aqui é você, se gabando toda que tem faculdade e emprego graças à família, sabendo que a maioria esmagadora desse concurso não tem faculdade nenhuma... Amadurece e vai cuidar "do seu negócio".

Anônimo disse...

ninguém quer saber da tua vida não... se você tá com ela feita graças ao papai e a mamãe, mas não tem pra quem se gabar, vai procurar outro lugar pra isso. eu não to com a vida feita ainda pq sempre tive que correr atrás, não caiu do céu que nem foi pra você.

Anônimo disse...

o tipo da infeliz... quer dar lição de moral esfregando na cara de todo mundo que tem faculdade e emprego e nem precisou correr atrás... se liga!

Anônimo disse...

Olá amigos...quem fez 31 pontos , para a macro:8 (MT), micro:19 /Tangara da Serra, tem chance?
Foi 1.684 inscritos na micro onde fiz a prova; e no total da macro 5.591 (para 300 vagas)? Alguém me responde por favor..

Anônimo disse...

42 Pontos, sendo 20 básico e 22 específica. Da para entrar? JABOATAO/PE

Anônimo disse...

Acertei 51, para Recife/PE.... no site concurseiro tem poucas notas registradas.. não confio nesse cálculo. Com 51(21cb/30ce)acertos será que estou classificado??

Anônimo disse...

Qual é o peso de cada questao?

Anônimo disse...

fiz 38 questões, sou de curitiba Paraná
O que me dizem??? tenho chance

Anônimo disse...

sou de Curitiba PR e acertei 38 Questões
18 Conhecimentos basicos e 20 Especificos

tenho alguma chance?

Anônimo disse...

Fiz 45 para a mesma região, foram 2223 inscritos. Será que dá?

Anônimo disse...

Passei, fechei foi a prova!!!!

Anônimo disse...

Tem sim ja passou!!!!

Anônimo disse...

acertei 20 de conhecimentos gerais e 23 especificos, estou concorrendo a vaga de deficiente fisico e tinha 16 inscritos, o que vc acham da minhas chances

Anônimo disse...

gente fiz 20 acertos em CG e 23 em CE, e estou concorrendo pra vaga de deficiente, eram 16 inscitos, vc acham que tenho chance?

Anônimo disse...

Acertei 32 questões para a região de Guarabira(PB), será que tenho chances?

Anônimo disse...

10791 inscritos para Londrina para 100 vagas

Anônimo disse...

Comprou o gabarito onde?

Anônimo disse...

eu acertei 30 questões será que passo pra minha cidade?
Timbaúba-PE

célio disse...

Pessoal fiz 29 questões em Pernambuco,tô fora das correções da redação?a casa do concurseiro diz q não por favor me esclareção!

Anônimo disse...

Você mora aonde? Acertei 49, moro em pedro II.

Anônimo disse...

u fiz 34 para Natal/RN mas tenho dúvidas será que com o número de abstenções posso ainda me garantir?. e mais foram escritos 11238. Como fica a relação de macro e micro quantos irão para a macro?. com essa a minha nota poderia me garantir pelo menos na micro?, pq eu escolhi para a micro.

Anônimo disse...

Acertei 30 (50%) em aracaju-SE, tenhho chance?

Anônimo disse...

Olá...para vc ter a redação corrigida vc precisava acertar 40% ou seja 24 questões no geral...

Unknown disse...

Acertei 34 questões em uma micro com 1842 inscritos. Na tabela Raoni minha posição ficou em 97º. Será que é confiável essa tabela uma vez que não é levado em conta a redação? Quais são minhas possibilidades? Alguém aí se pronuncie....

Anônimo disse...

Acertei trinta questões aqui na Paraiba, tenho chances de entrar.

Débora Lima disse...

Fiz 32 pontos para russas-CE, 3795 Inscritos, tenho chance de correção da redação??

Anônimo disse...

tb sou de londrina acertei 33 ou seja 55%.8mil inscritos será que estou dentro???

Anônimo disse...

Simm...se você acertou 30% em cada disciplina e 40% no geral....

Unknown disse...

acertei 39 questões, 65,5% da prova será que tenho chance?

Unknown disse...

Correção pessoal: acertei 65% da prova, e fiz em Quixadá, Ceará. Detalhe: tinham 3374 inscritos para 100 vagas, será que tenho chance?

Anônimo disse...

Acertei 20 CB e 21 CE, para macroregiao-PR, há possibilidade de passar?

Anônimo disse...

Tem que aguardar, não tem outro jeito. Aqui para Curitiba estão dizendo de tudo... Uns falam que só vai entrar quem tirou acima de 45, outros falam 40 e alguns arriscam acima de 50. Falam também que a prova estava fácil, outros que estava mentalmente difícil e cansativa, outros comentam que o tempo foi curto, que faltou muita gente... enfim, tudo pode acontecer.

Algumas pessoas dizem que o resultado não será muito diferente do concurso da CEF. Veja como que ficou a colocação final lá para ter uma ideia, pois dizem que não costuma mudar muito de um concurso para outro: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AgwUdRuEAyaWdGE0SGJ6Mk50SWxjTGFzVk5VZG5maWc#gid=0

Débora Lima disse...

acertei 43% de cb e 63% de ce

Anônimo disse...

eu acertei 43 questões, pra ponta grossa. e vc?

Anônimo disse...

è....nessa cidade está 33,34x1...agora tem q ver a porcetagem dos seus concorrentes..

Anônimo disse...

"Amadurece, nerd!...vc tem uma grave deficiência da relação interpessoal!" Imagina como que ela administra os negócios do papai e da mamãe. Deve fazer o que bem entende e eles acham que colocaram uma profissional! Vai falir o negócio e a família... Parabéns, sra. Administradora em Empreendedorismo!

Só por curiosidade, meteu o bico aqui por quê?

Anônimo disse...

Qual micro?

Débora Lima disse...

Que ansiedade.. acertei 43% de cb e 63% de ce pro polo de russas..com 3795 inscritos..pelo ranking da casa do concurseiro tô dentro..fé em Deus..

Anônimo disse...

Acertei 44 para Mato Grosso, espero ter passado!!!

Anônimo disse...

Qual macro e micro de MT vc fez?

Anônimo disse...

A REDAÇÃO LEGA E FIZ 46 PONTOS, AMAPÁ CONCORRENTES 6.067 INSCRITOS 100 VAGAS, TENHO CHANCCE.

Anônimo disse...

51 acertos para Recife/PE, acho que vai dar... agora essa tortura para divulgação das avaliações da redação... será que a redação pode tirar a classificação????

Anônimo disse...

A redação não tira a classificação , ela pode te excluir do certame, caso vc não conseguir tirar 5,0, é o que diz a redação...

Anônimo disse...

Fiz 39 pontos: 20 em conhecimentos gerais e 19 em específicos. Minha micro teve 5.590 inscritos para 300 vagas. Mas no dia do concurso, faltou em media 12 a 15 pessoas por sala. Será que tenho chance?

Anônimo disse...

Começa com: "Já que é "tão inteligente" ao ponto de humilhar os outros só pq "pensa saber" um pouco mais ...pq só vive fazendo concursos, então??..rsrs"

Daí joga na cara de todo mundo: "Sou formada em Administração em Empreendedorismo e já trabalho na área administrando os negócios da família antes mesmo de concluir a faculdade."

Em seguida ela fala: "O perfil de uma pessoa que "julga os outros" desta maneira rude...já demostra que não seria um bom colaborador em empresa alguma!"

Depois completa: "Seria sim uma daqueles "babões metidos a inteligentes", capaz de passar por cima de qualquer pessoa p/subir de cargo! "

Primeiro fala que ser inteligente é praticamente um pecado e termina dizendo que é formada e tem emprego (que não foi ela que precisou correr atrás para conquistar). Até aí entendo o motivo de julgar uma pessoa inteligente, uma vez que ela não é uma delas e se aproveitou dos negócios prontos da família. Acho que ela comprou o diploma, pois não sabe o que é "empreendedorismo".

Ela fala que o cara tá julgando os outros como se isso fosse um crime e depois julga, falando como que ele deve ser... Para uma administradora de empreendedorismo, você não tem ética nenhuma. E da forma como quis dar lição de moral, você só não "passa por cima de qualquer pessoa para subir de cargo" porque os pais garantiram um lugar pra você bem lá em cima.

Só que é bom aprender a olhar para baixo de vez em quando, para poder calcular sua queda... Tenha certeza de sempre poder contar com os pais para manter o negócio, pois se depender só de você, já era.

Anônimo disse...

A redação pode melhorar sua classificação, excluindo todos com menos de 50 pontos exigidos que estiverem com melhor colocação. Porém se você tirar menos de 50, está desclassificado do concurso, independente de quantas questões tenha acertado.

Anônimo disse...

Oi...qual micro do qual estado vc fez Débora Lima?

Anônimo disse...

Na sua micro são 200 para correção e 100 classificados...torço por vc...e boa sorte

Anônimo disse...

Acertei 36 questões para PE, será que tenho chance.

Anônimo disse...

Tem chance, em Chapecó fiz 49, no concurso passado eu teria ficado em segundo, acho que São Miguel as notas são mais baixas.

Débora Lima disse...

ceara-russas

Débora Lima disse...

isso tem no edital..rsrs

Anônimo disse...

E afinal quando sai o resultado das provas objetivas??

Anônimo disse...

Olá, acertei 50% C.B e 51 % C.E, para região de Curitiba, tenho chances ???

Anônimo disse...

Para Curitiba tá meio baixo... Mas o negócio é esperar até dia 18 de março pra ter certeza.

Anônimo disse...

fiz 47 com 3100 inscrito, tenho chance?

Anônimo disse...

Fiz 44 acertos.de 30 questoes do especifico acertei 27.De conhecimentos básicos acertei 17. Será que passo?

Anônimo disse...

Fiz 42 pontos para juazeiro do norte, concorrência de 7246, tenho chances? acho que fiz uma boa redação. Mas como o nível da prova foi fácil, creio que a nota de corte será muito alta, será que dá pra mim entrar?

Anônimo disse...

pode rapaz!!

Anônimo disse...

acertei 44 questoes, das 60 da?

Anônimo disse...

Acertei 41 em Vilhena tambem. Agora é esperar. Coloca sua nota nesse ranking http://concursos.acasadoconcurseiro.com.br/?page_id=9907

Anônimo disse...

Acertei 33 questões com maiores acertos na prova de conhecimentos bancários.Fiz para o Estado de Sergipe, será que tenho chance de passar?

Anônimo disse...

Olá, eu fiz o concurso para o Estado de Sergipe e fiz 33 pontos e fiz mais acertos na prova deconhecimentos bancários. Será que tenho chance de entrar?

Anônimo disse...

Acertei 35 questoes, tenho alguma chance??
19 C.B e 16 C.E.

Anônimo disse...

Acertei 45 questões (75% do total), meu polo teve 3.795 inscritos. Será que essa é uma boa pontuação para ficar entre os 100 aprovados?

Débora Lima disse...

Alguem sabe a nota de corte?

Anônimo disse...

Onde encontro o número de inscritos para minha região Macro 11 e micro 26?

Anônimo disse...

Galera, fiz 35 questões para João Pessoa, Paraíba, tenho chances?

Anônimo disse...

se for como esta falando pode sair para o abraço...

Anônimo disse...

Debóra 32 pontos é pouco,pois é apenas 100 classificados na sua micro.Eu por exemplo fiz 31 pontos , 5591 inscritos e 300 classificados na minha micro, e estou super ansiosa.

Anônimo disse...

Foi uma boa pontuação , apesar de ser apenas 100 classificados, e está 37,95 x1....hummm...levando em consideração a abstenção....acredito que sim...BOA SORTE.

Anônimo disse...

oi....vc estima mais ou menos quantas pessoas estiveram na escola para fazer a prova. Pq eu tb fiz na mesma escola que vc, e acho que compareceram me média umas 700 pessoas no total...o que vc acha?

Anônimo disse...

Fiz 49 pra região de Campo Mourão- PR será que dá?

Anônimo disse...

Acertei 43 questões (71,66%)sendo 22 C.B. e 21 nos C.E., entretanto estou com poucas esperanças, tivemos 13.166 inscritos para Recife-PE, a concorrência foi grande e a prova não estava (muito) difícil. O remédio é estudar mais na próxima, rsrsrs.

Anônimo disse...

acertei 47 questões para São Miguel do Oeste, Santa Catarina. Será que tenho chances???

Anônimo disse...

eu fiz em umuarama tambem e falto muita gente em .

Anônimo disse...

acertei 40 região de canoinhas - sc, tenho chances. grato.

Anônimo disse...

Eu quero saber se dar para passar com 34 questões da prova do bb foram 11238 inscritos para a macrorregião de natal.
por favor alguém pode me dizer se com esse número de questões posso estar dentro, para a fase da redação?, GRATO

Anônimo disse...

sim para a fase da redação...porém, para os classificados você terá que ver o nível dos seus concorrentes, e a quantidade de classificação...boa sorte..

Anônimo disse...

fiz 42 para boa vista-rr, com 4200 inscritos. Será que tenho chance?

Anônimo disse...

se considerarem chutões,muitos entrarão,mas se analisarem as redações...

Anônimo disse...

Galera, fiz para Aracaju/SE, acertei 42 questões (70% da prova). Será q tenho chance?

Anônimo disse...

Galera, fiz para Aracaju/SE, acertei 42 questões ou seja 70% da prova. E aí, será que tenho chance?

Anônimo disse...

eu sou de cascavel - ce e acertei 33 será que tenho chance?

Anônimo disse...

Olá eu fiz 33 pontos, minha prova foi realizada em Curitiba e falta a nota da redação eu não consegui passar né?

Anônimo disse...

Para Bacabal - Ma, Acertei 33 Questões tem Chance?

Anônimo disse...

Tá fora! Foi poucos pontos. Tente novamente terá mais concursos!!! boa sorte

Robério Uchôa disse...

Olá! Fiz a prova em Boa Vista-RR e minha pontuação foi 18 e 24 em conhecimentos básicos e específicos respctivamente.Representa 70% da prova objetiva.Será que tenho chances?

Robério Uchôa disse...

Fiz a prova para macro-50 boa vista-RR e aceretei 70% da prova, sendo 18 em conhecimentos básicos e 24 nas específicas.Será que tenho chances?

Anônimo disse...

fiz 44, achei pouco mas pelo que tô lendo aqui, acho que vou entrar...

Anônimo disse...

Acertei 47 (25/22) em natal, tinham 11238 inscritos, são 200 vagas. Passa ou não passa?

Anônimo disse...

Acertei 48% da prova geral, meio a meio 14 e 14 para Boa Vista - RR tenho chances?

Anônimo disse...

Fiz 28 questoes p boa vista - RR tenho chances?

Educação Física e saúde disse...

71,66% geral, sendo 73,33% Conhecimentos Básicos e 70% Conhecimentos Específicos...Na microrregião que participei tiveram 6129 inscritos... Será que conseguirei passar ?

Anônimo disse...

Fiz 71,66% no geral, sendo 73,33% nas básicas e 70% nas específicas.. Minha microrregião teve 6129 inscritos. Será que conseguirei ?

Anônimo disse...

ACERTEI 52 QUESTÓES,TENHO CHANCE?

Anônimo disse...

Fiz 32 questões concorrendo no polo de Sergipe. Também realizei uma ótima redação. Será que tenho chance?

Anônimo disse...

acertei 32 para macapá-ap, será que tenho chance? eram 6027 inscritos.

Anônimo disse...

Alguem sabe qtas pessoas foram inscritas em Teresina-PI?

Anônimo disse...

Gostaria de sabe: Acertei 60% das 60 questoes do concurso,tenhu chance? macroregião Paraíba, microregião Guarabira no total de 2663 inscritos!

Anônimo disse...

Alguém sabe qtas pessoas foram inscritas para macro 13 (Piauí) e micro 41 ( local da prova Teresina)?
Acertei 30 questões o q vcs acham?
Numero de classificados poderá chegar a 100.

Anônimo disse...

genteee alguém sabe informar se uma pessoa do estado de PE que acertou 34 questões, tem condições de passar???

Anônimo disse...

18/03

Anônimo disse...

CORIGIDA? O QUE É ISSO?? EU,HEIM!

Anônimo disse...

Olá galera. Também fiz para Parnaíba.
Fiz 48. Boa sorte para nós!

Anônimo disse...

acertei 30 quetões, estou muito esperaçoso de ser chamado, logo porque faltou muitos individuos, e alguns que fizeram a prova ficaram abaixo dee trinta,estou concorrendo para 16 municipios. microregião....para Presidente Dutra-MA

Anônimo disse...

ta dentro, tenha muita fé.

Anônimo disse...

acertei 34 questoes para a regiao de rio do sul, sendo 22 específicas, se for bem na redação , será que entro?

Anônimo disse...

Fiz também 39 em Guarabira, mais concorro as vagas de deficientes, e gostei da redação, foram 14 inscritos pra 5 vagas, será que da certo?

Anônimo disse...

Devemos respeitar o próximo, sermos humildes e reconhecer que o conhecimento é ilimitado. Ninguém é tão sábio, para poder criticar a pouca instrução de outra pessoa, e também para se definir como um autodita em seu ápice de sabedoria. A busca pelo conhecimento é infinita pois sempre teremos muito o que aprender. Existem comentários tão arrogantes acima, que não demostram nenhuma vantagem sobre aquele que foi o alvo de ofensas.

Anônimo disse...

vc acertou 36 questões? e em pontos deu quantos(pontos)?

Unknown disse...

Fiz 45 questões, 75% da prova, pro polo Russas Ceará, teve em torno de 3.500 inscritos, só na minha sala foram 25 ausentes, vcs acham q tenho chance ?

Anônimo disse...

Ola acertei 50% de cada conhecimento para Porto Velho, la tem 200 vagas sera q tenho chance?

Anônimo disse...

Caxias - MARANHÃO.

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ABENÇÕE MEU FILHO TENHA FÉ VC IRÁ LONGE.GENIVAL

Unknown disse...

Pessoal , acertei 46 em Curitiba , o que acham ?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o minimo de pontos para passar quem fez para a região de Natal/RN. Eu acertei 55% da prova.

Unknown disse...

46 acertos para Curitiba , o que acham ?

Anônimo disse...

Fiz 41 pontos,. Sendo 22 básicos e 19 específicos. Fiz pro Amapá. Será que tenho chance??? Tô ansioso pelo resultado...

Anônimo disse...

Fiz 39 questões para Rondonópolis-MT. Dá pra ter alguma esperança?

Anônimo disse...

Ola boa tarde. Também sou da micro acima, mas fiz apenas 32 pontos será que tenho chance? Desde já obrigado.

Unknown disse...

E aí ?

Anônimo disse...

Tb achei bem vazio o local de prova em Tangará... O único local de prova era a Unic?? Na minha sala faltaram uns 20 candidatos...

Anônimo disse...

fiz 32 questões,foram inscritos 1.465,00 pessoas pra minha região,será que tenho chances??

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 480   Recentes› Mais recentes»