Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso 2013 Paraíba - Governo do Estado sai em 18/01

Resultado Concurso 2013 Paraíba - Governo do Estado sai em 18/01


A divulgação da resposta aos recursos contra a prova objetiva, a nota da prova objetiva e a divulgação do resultado final do Concurso Público 2012/2013 com 3.180 vagas para o cargo de Técnico Administrativo, no Governo  do Estado da Paraíba, deverá ocorrer nos sites www.funcab.org e www.secadm.pb.gov.br,  em 18/01/2013, de acordo com o cronograma do certame.
O resultado final, além de divulgado nos sites acima citados, será publicado, através de Edital, no Diário Oficial do Estado.
Os cartões de resposta estarão disponíveis no site www.funcab.org até 15(quinze) dias após a divulgação do resultado da Prova Objetiva.
Não serão dadas por telefone informações a respeito  de resultados, notas, classificação, convocações ou outras quaisquer relacionadas aos resultados provisórios ou finais das provas e do Concurso Público. O candidato deverá observar rigorosamente os editais e os comunicados a serem divulgados na forma definida no Edital.
O candidato deverá manter atualizado o seu endereço junto à FUNCAB, até o Resultado Final do Concurso Público sob sua responsabilidade, e, após, junto à Secretaria de Administração do Estado da Paraíba - SEAD, principalmente para efeito de convocação para posse no cargo em que for aprovado.
Foi bem na prova? Está confiante? Deixe o seu comentário abaixo.




Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo passou, estou radiante de felicidade por ele!! =) PARABÉNS ALÍPIO MAGNO, isso é só o começo!!

Marcia