Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Soldado PM Roraima 2012-2013 em breve

Gabarito Concurso Soldado PM Roraima 2012-2013 em breve


A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 da da Polícia Militar de Roraima PM-RR, para provimento de vagas ao Cargo de Soldado PM 2ª Classe do Quadro de Praças Combatentes Policial Militar - QPCPM, ocorrerá no endereço eletrônico http://www.uerr.edu.br/concurso/, no mesmo dia da prova, após a sua aplicação, ou seja, no período da tarde.
O gabarito preliminar divulgado poderá ser alterado em função de recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.
O prazo para interposição de recursos será de 2 (dois) dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito (divulgação do gabarito preliminar, resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição no concurso e divulgação dos resultados das provas e exames), tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Qual a sua opinião sobre prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Um comentário:

Unknown disse...

tem que ir lá deixar o recurso ou pode ser feito pela internet?