Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Público SEMA/INEMA - BA 2012-2013 na terça

Gabarito Concurso Público SEMA/INEMA - BA 2012-2013 na terça

SEMA ARACAJU - SE 2013: o gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público 2013 da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Aracaju - SEMA, da Prefeitura Municipal de Aracaju - SE para Analista e Te´cnico Ambiental será disponibilizado nos sites http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=216 e www.aracaju.se.gov.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2012-2013  da Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia (SEMA-BA) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (INEMA-BA) serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/saeb_12_semainema, a partir das 19 horas  de 8/1/2013,  terça-feira, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, à exceção daqueles que sejam eliminados de uma das formas previstas no edital, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/saeb_12_semainema, em data a ser informada na portaria de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.
Todas as fases serão realizadas nas seguintes cidades do estado da Bahia: Barreiras, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista.
O concurso visa o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: Nível Superior: Especialista em Meio Ambiente e Recursos Hídricos - Ordenamento de Recursos Florestais (18), Conservação da Biodiversidade (18), Engenharia e Meio Ambiente (15), Ciências da Terra e Meio Ambiente (21), Meio Ambiente e Sociedade (8), Tempo e Clima (3), Gestão Ambiental e de Recursos Hídricos (55); Nível Médio/Técnico: Técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos (40).
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.





Nenhum comentário: