Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso CFO PM-MG 2012-2013 sai nesta segunda

Gabarito Concurso CFO PM-MG 2012-2013 sai nesta segunda


 A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 do Curso De Formação De Oficiais Da Polícia Militar De Minas Gerais CFO-PM-MG, ocorrerá no endereço eletrônico https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs/concurso.action?tipo=1, em 28/01/2013, segunda-feira, em horário não definido.
O curso funcionará na Escola de Formação de Oficiais (EFO) da Academia de Polícia Militar (APM), na rua Diábase, nº 320, bairro Prado, Belo Horizonte e terá duração de um ano e seis meses com inicio previsto para julho/2013 e término em dezembro/2014, em tempo integral, regime de dedicação exclusiva e com atividades escolares extraclasse após às 18:00 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
Para ingresso no Quadro de Oficiais da Polícia Militar - QOPM será exigido o título de bacharel em direito, obtido em estabelecimento reconhecido pelo sistema de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal, sendo o respectivo concurso público realizado com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O cadete fará jus, durante o período de curso, a remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. Durante o curso o cadete poderá ficar alojado, com a finalidade de familiarizar-se ao regime da caserna e às atividades militares, de acordo com o Regimento do Centro de Ensino de Graduação (RCEG).

Qual a sua avaliação sobre a a prova?  Deixe a sua opinião abaixo.




Nenhum comentário: