Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Telebrás 2013: saiu o edital de abertura de inscrição

Concurso Telebrás 2013: saiu o edital de abertura de inscrição

São 75 vagas para os seguintes cargos:  71 vagas exigem o nível superior e são para Especialista em Gestão de Telecomunicações (Advogado, Analista Superior/Administrativo, Analista Superior/Auditoria, Analista Superior/Comercial, Analista Superior/Estatística, Analista Superior/Finanças, Analista Superior/Marketing, Analista Superior/Psicologia, Analista de TI, Contador, Engenheiro Eletricista e Engenheiro de Telecomunicações). As quatro vagas restantes são de nível médio para Técnico em Gestão de Telecomunicações (Assistente Administrativo e Assistente Técnico).

As inscrições deverão ser realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/telebras_13, solicitada no período entre 10 horas do dia 11 de janeiro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 31 de janeiro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 17 de março de 2013 no turno da tarde.
Na data provável de 8 de março de 2013, será publicado no Diário Oficial da União edital informando a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/telebras_13 para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.cespe.unb.br/concursos/TELEBRAS_13/). 




Nenhum comentário: