Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Seplag RJ 2013 800 vagas: gabarito sai na terça-feira

Concurso Seplag RJ 2013 800 vagas: gabarito sai na terça-feira


De acordo com a CEPERJ - Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas
e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro, organizadora do Concurso Público 2012/2013 da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão  do Rio de Janeiro (Seplag-RJ), "Os gabaritos preliminares das provas objetivas estarão no site www.ceperj.rj.gov.br na terça-feira (15/01) e serão divulgados no Diário Oficial do Estado no mesmo dia. O resultado preliminar está marcado para 4 de fevereiro, quando todos os candidatos terão acesso à imagem de seus cartões de respostas. O resultado preliminar da prova discursiva estará disponível em 13 de março".
Serão publicadas 3 (três) listas de classificação final do concurso: a primeira contendo a pontuação e classificação geral de todos os candidatos, inclusive os candidatos às vagas reservadas à pessoas com deficiência e a negros e índios, a segunda contendo a pontuação dos candidatos às vagas reservadas à pessoas com deficiência e sua classificação entre si, e a terceira contendo a pontuação dos candidatos às vagas reservadas para negros e índios e sua classificação entre si, considerando cargo/perfil/localidade.
São 26.627 candidatos inscritos, que disputam 880 vagas dos cargos de Analista Executivo e Assistente Executivo  criados pela Lei Estadual nº 6.114/2011.
Qual a sua avaliação sobre a prova? E o que acha da reserva de vagas para negros e índios? Você concorda ou discorda? Deixe a sua opinião abaixo.




2 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo. Já existe cota para o ensino, o que fornece a oportunidade de conquistarem a colocação pelo próprio mérito. As cotas para o ensino deveriam servir exatamente para isso, igualar as possibilidades de todos....

Anônimo disse...

gostaria de saber se alguem fez a prova pra regiao noroeste.