Google+ Edital de Concurso Público: Concurso IPEM-MG 2013 69 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso IPEM-MG 2013 69 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

São 69 vagas no Concurso Público 2013 do IPEM -MG assim distribuídas: 43 vagas são para Agente Fiscal de Gestão, Metrologia e Qualidade, na qual o candidato deverá ter o ensino médio completo; e 26 vagas são para Analista de Gestão, Metrologia e Qualidade e para preenchê-las o candidato deverá ter o ensino superior completo. As oportunidades são para atuar em Belo Horizonte/Contagem, Caratinga, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba, Uberlândia e Varginha.
As inscrições deverão ser realizadas o período entre às 10h do dia 15 de fevereiro até às 22h do dia 20 de março de 2013 pelo site www.nossorumo.org.br.
As provas objetivas serão realizadas no Estado de Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Caratinga, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba, Uberlândia e Varginha,  na data prevista de 28 de abril de 2013, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Órgão dos Poderes do Estado - Minas Gerais e divulgados através da Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, observado o horário oficial de Brasília/ DF.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.nossorumo.org.br/ConcursoInformacao.aspx?id=w7SOIVRWeWc=).


IPEM/MG-AGENTE FISCAL DE GESTÃO, METROLOGIA E QUALIDADE
IPEM/MG
AGENTE FISCAL DE GESTÃO, METROLOGIA E QUALIDADE




Nenhum comentário: