Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Funase - PE 2013 48 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso Funase - PE 2013 48 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...


São 48 vagas no Concurso Público 2013 da Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco - Funase - PE para o cargo de Analista em Gestão Socioeducativo (AGSE), sendo 10 Pedagogos, 18 Psicólogos e 20 Assistentes Sociais. As vagas estão distribuídas entre os municípios de Petrolina, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Recife, Timbaúba, Abreu e Lima, Jaboatão e Cabo.
As inscrições deverão ser realizadas de 17 de janeiro até o dia 6 de fevereiro de 2013, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.upenet.com.br.
A prova objetiva de conhecimentos será aplicada no dia 10 de março de 2013 no Recife e nos municípios de Petrolina, Garanhuns e Caruaru, sendo que, na hipótese de não haver prédios suficientes para abrigar a quantidade de candidatos inscritos no Concurso, o IAUPE poderá designar municípios circunvizinhos aos previstos, visando à realização das provas.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.upenet.com.br/concursos/funase_con/funase_con.html). 




Nenhum comentário: