Google+ Edital de Concurso Público: Concurso EBSERH-HU-UFPI 2013 882 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso EBSERH-HU-UFPI 2013 882 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

São 882 vagas no concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí - HU-UFPI, para os seguintes cargos: Médio/Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Óptica, Técnico em Histologia, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Anatomia e Necropsia, Técnico de Laboratório, Técnico de Informática, Técnico de Farmácia e Assistente Administrativo; Superior - Advogado I, Analista Administrativo para as áreas de Administração e de Contabilidade, Analista de Tecnologia da Informação para as áreas de Banco de Dados, Sistemas de Armazenamento, Sistemas Operacionais e de Suporte e Redes, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião‐Dentista, Cirurgião‐Dentista ‐ Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico, Farmacêutico ‐ Análises Clínicas, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo para as áreas Hospitalar e Organizacional, Tecnólogo em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.
As inscrições deverão ser realizadas de 10 de janeiro a 4 de fevereiro de 2013 pelo site www.iades.com.br, com limite das 22h no último dia.
A prova será nos dias 3 e 10 de março. O local e horário será divulgado a partir de 22 de fevereiro de 2013.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (https://www.iades.com.br). 




19 comentários:

Anônimo disse...

tenho ens.medio e nenhum curso tecnico possso fazer o concurso

Editaldeconcurso.net disse...

Pode para o cargo de Assistente Administrativo, de acordo com o edital:
"Requisito: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino."
Qualquer dúvida sobre um concurso, é só ler o edital que a resposta deve estar lá.
Abraço

Anônimo disse...

Eu fiz minha inscrição no dia 11 de janeiro e o vencimento foi ja no dia 15 de janeiro. Queria saber o motivo porque no edital mostra que é o vencimento é te dia 15 de fevereiro.

Anônimo disse...

Esse concurso e para trabalhar permanete ?

Anônimo disse...

sim é do hu permanente, mas ja me esclareceram as duvidas obrigado por responder!!!

Monica disse...

como vc consegui realizar inscricao, estou a dias tentando site iades, e ate momento sem sucesso, estou no amazonas, sera que alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

FIZ MINHA INSCRICAO DIA 25/01 E PAGAMENTO DO BOLETO PARA DIA 29/01. A MESMA DUVIDA DO CANDIDATO(A) ACIMA. POIS NO EDITAL DIZ VENCIMENTO DIA 15/02. GOSTARIA DE SER ESCLARECIDA SOBRE ISSO.

Anônimo disse...

qnd será divulgada os locais da realização da prova??????

Anônimo disse...

Tento ver o meu local de prova mais não consigo achar!!!

Anônimo disse...

hoje ja é 24 de fevereiro mas nao consigo tambem ver o local da prova..!

Anônimo disse...

Também estou tentando ver onde será a realização da minha prova e não encontro!

Anônimo disse...

COmplicado essa situação, esse concurso esta a maior bagunça!

Anônimo disse...

quando poderemos ter acesso as informaçoes de local de prova,sou de outro estado e preciso dessa informação com antecedencia.

Unknown disse...

Olá... queria saber onde será o local das provas do Concurso EBSERH Piauí para a vaga de enfermeiro que será dia 03/03/13? No edital diz que serpa divulgado até o dia 22 de fevereiro e até agora nada? enfermeira.sa@hotmail.com Grata!

Anônimo disse...

gente divulga logo o local das provas pra não ficar uma ernome bagunça

Naldo Oliveira disse...

Caracaaa!!!Hoje ja é 26 nada de publicarem o local de prova do HU..Isso ja ta me enchendo viu.Ouvi dizer que seria adiado o dia dessa prova.Se for digam logo,porque estou aqui sem rumo.falta de respeito para com os candidatos viu.

Anônimo disse...

GENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É APENAS MAIS UM CONCURSO NESTE PAÍS VAM
BORA NÉ PRECISO
COMPRAR AS PASSAGENS!!!!

Anônimo disse...

OS CONCURSOS SEMPRE AQUI E ASSIM BAGUNÇA ...TA PARAECENDO O ENEM....BAGUNÇA ,BAGUNÇA.BAGUNÇA.....

Unknown disse...

Fiz a incrição já até paguei porque tinha até ontem para pagar,mas não encontrei o dia da prova nem o local,fiquei sabendo do concurso por uma pessoa que não deu muita explicação.mesmo assim fiz,agora preciso de responta urgente para não perder,pós já paguei.