Google+ Edital de Concurso Público: Concurso CODEMIG 2013 40 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso CODEMIG 2013 40 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova...

São 40 vagas no Concurso Público CODEMIG 2013 para os seguintes cargos: Médio/Técnico - Agente para as funções de Assistente Administrativo, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico Projetista e de Técnico em Topografia; Superior - Analista para as funções de Advogado, Analista de Administração, Analista de Comunicação Social, Analista de Meio Ambiente, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Auditor, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Civil Orçamentista, Geólogo, Geofísico e Secretária Executiva.
As inscrições deverão ser realizadas de 7 de fevereiro a 13 de março de 2013 pelo site www.gestaodeconcursos.com.br, com limite das 19h no último dia.
As provas serão aplicadas no município de Belo Horizonte/MG, no dia 28 de abril de 2013, ficando esta data subordinada à disponibilidade de locais adequados à realização das provas.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=997). 




Nenhum comentário: