Google+ Edital de Concurso Público: Concurso BRB DF 2013 10 vagas: edital, inscrição, cargo, data da prova...

Concurso BRB DF 2013 10 vagas: edital, inscrição, cargo, data da prova...


São 10 vagas no Concurso Público 2013 do BRB - Banco de Brasília - DF  para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.
As inscrições deverão ser realizadas pelo endereço eletrônico www.iades.com.br no período entre às 8h do dia 17 de janeiro e 23h30 do dia 8 de fevereiro de 2013.
O local, a data e o horário de aplicação da prova objetiva serão divulgados pela empresa organizadora, na data provável de 25 de março de 2013.
Informações sobre o cargo e vantagens:
REMUNERAÇÃO: R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais) mensais.
JORNADA DE TRABALHO: 30 (trinta) horas semanais.
DAS DEMAIS VANTAGENS: promoção por antiguidade anual; possibilidade de promoção por merecimento; concessão de cinco abonos-assiduidade ao ano; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros e resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta-alimentação; auxílio natalidade e prorrogação de licença maternidade; e auxílio creche.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (https://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=59c94a).



Nenhum comentário: