Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Auditor Fiscal do Trabalho 2013: informações

Concurso Auditor Fiscal do Trabalho 2013: informações

Atualizando: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso para Auditor Fiscal do Trabalho - AFT do MTE serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, a partir das 19 horas de 10 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O resultado final nas provas objetivas e a convocação para as provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados pelo Cespe no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 30 de setembro de 2013.

Ver Apostila
Atualizando: Saiu o edital de abertura das inscrições. CLIQUE AQUI para mais informações ou acesse a página do concurso: http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013/.

O concurso público para o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho de 2013 deve sair em breve, pois o prazo de validade do último certame, realizado em 2010, expirou em dezembro de 2011 e há a necessidade de preencher os cargos vagos em decorrência de exonerações, demissões, falecimentos e, principalmente, aposentadorias.
O ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, disse durante entrevista ao programa Bom Dia Ministro no ano passado, que “Em 2013, esperamos realizar um novo concurso para auditor fiscal do trabalho em que cerca de 600 deverão ser efetivados. Estamos em negociação com o Planejamento (Ministério responsável pelo Orçamento da União) para incluir esse concurso já no ano que vem”.
Comprar apostila para este concurso >
Além da declaração do Ministro, toda a movimentação relativa ao concurso, como vários cursos sendo abertos e apostilas sendo lançadas, bem como declarações não oficiais de servidores do quadro, são indicadores de que o concurso se aproxima.
A organizadora, mais uma vez, deverá ser a Esaf.
Veja as informações do último concurso, realizado em 2010, constantes na página do certame:
Cargo: Auditor-Fiscal do Trabalho
Escolaridade: Curso Superior concluído, em nível de graduação, em qualquer área
Remuneração inicial: R$ 13.067,00
Taxa de Inscrição : R$ 130,00
Número de vagas: 234
Para mais informações sobre o concurso de 2010, inclusive sobre o programa (conteúdo programático), acesse o link http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/AFT-MTE-2010/home.html.


Pretende fazer esse concurso? Vai entrar para disputar ou só para participar? Deixe o seu comentário abaixo.




39 comentários:

Fabiana Neves disse...

Esse é o concurso dos meus sonhos...

Unknown disse...

do meu também...

Anônimo disse...

vou entrar p. ganhar..........

Welton Morais disse...

Sou Técnico em Segurança do Trabalho, e tenho conhecimento em RH. com muita fé em DEUS eu passarei neste concurso.

EDIGLÊ RAUL disse...

VER ENTRAR SÓ PRA VER O QUE DÁ...

arcbib disse...

acho tão dificil alguem recomendar uma bibliografia direcionada para este concurso

Anônimo disse...

SOU FORMADO EM DIREITO E SOU TECNICO EM SEGURANÇA ENTENDO DE LEIS MAIS QUE QUAL QUER UM AVENTUREIRO COMO VCS ESTA VAGA É MINHA DIGO ESTAS VAGAS DEVERIAM SER SÓ minhas SEUS VERMES.

Anônimo disse...

aprende a escrever primeiro, ai quem sabe a uma vaga pode ser sua...

Anônimo disse...

Que bom ter alguém para competir de nível.Assim minha vitória terá mais sabor.Sou Contdor, Faço o 3º ano de Direito, já passei em dois Concursos de peso, com 900 mil concorrentes, fiquei em 165º na classificação Geral e 4º na minha classificação direta.O 1º lugar já é meu, mas, deixo o 2º para você.

Anônimo disse...

Aenas estudem e se aprovados, facam a diferenca... Qualquer um pode.

Anônimo disse...

Só faltou ao Sr. saber que "qualquer" escreve-se junto, né?!

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Se fosse tao inteligente nao estaria aqui resmungando e sim, ja estaria trabalhando concursado mané rsrs.

Anônimo disse...

Acredito que não estudastes "direito", o que tem de erros no trecho que escrevestes. Bom saber que irei concorrer com alguém "tão inteligente" assim.

Anônimo disse...

Alguma previsão de quando sai o edital?

Anônimo disse...

EU quero passar sem ter que estudar, e também não tenho dinheiro pra conprar uma vaga, nem pra mandar outra pessoa no meu lugar, como eu faço pra isso acontecer?

Anônimo disse...

e antes que falem alguma coisa, eu sei que o certo e COMPRAR, eu errei na hora de digitar, to treinando pra digitar sem olhar no teclado!!

Anônimo disse...

Há coitados... Puts! Quanta idiotice!

Anônimo disse...

Acho que ninguém passará pensando da forma que muito se expressaram

Anônimo disse...

kkkkk adorei o tapa da cara dele...

Anônimo disse...

o bobinho esqueceu que formação especifica não garante vaga de ninguém, inclusive conheço vários casos em que a maioria dos aprovados são formados em outras áreas totalmente diferentes.

Anônimo disse...

Bacharel em Direito que não passou na OAB fica frustrado e vem aqui subestimar a capacidade alheia. tsc tsc tsc que pena !

Anônimo disse...

Com fé em Deus e muito estudo irei passar.
Amém.

Aether disse...

Lá no Forum Concurseiros sempre tem gente que comenta bibliografia. Também tinha essa dificuldade em encontrar, encontrei por lá.

Anônimo disse...

esse concurso pra passar só se dedicando muito....

Anônimo disse...

Estudarei muito para participar e passar nesse concurso. E caso seja aprovado, espero não ter que aturar como colegas de trabalho, pessoas arrogantes e presunçosas como esses tais aí de cima. Ninguém merece isso.

Alicinha disse...

So preciso de uma vaga,todo tempo eh precioso,então sem mais delongas vamos estudar e parar de ofensas.
Deus os abençoe

Anônimo disse...

Fé nunca é demais.

Anônimo disse...

Realmente... esse ai já começa reprovando na prova de português e na redação!

Anônimo disse...

por favor cara, deixa de ser otario...ninguem passa sem estudar.

Anônimo disse...

O tempo que perde escrevendo besteira deveriam estar estudando e por isso que temos profissionais fazendo merda pq nao se dedica

Lillian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lillian disse...

Realmente, formação específica não garante vaga a ninguém! Sinceramente, acho que até dificulta... pq ficam viajando em jurisprudência e tal! Eu nao tenho formação em direito em passei em 04 concursos federais (Todos TRT)... Tudo bem que isso foi há oito anos atrás e de la pra cá a concorrência ficou mais acirrada... Deixei de estudar desde que assumi no lugar que eu queria (BH), mas agora to querendo mudar... de trabalho, de cidade, de ares... e esse de auditor fiscal é bem interessante...

Anônimo disse...

Essa é a primeira e ultima vez q entro nesse site, quanta bobagem escrita, nunca vao passar em concurso nenhum, ainda mais num concurso desse q requer preparo antecipado e principamente um minimo de inteligencia. Como essas pessoas vao elaborar um parecer tecnico se nao sabem nada, e nem escrever direito. Uma dica, estudem para um concurso menos concorrido q vcs pegarao o jeito, esse é p quem esta a um bom tempo estudando.

Anônimo disse...

kkkkk

Anônimo disse...

Há um bom tempo colega! Entendeu?

Anônimo disse...

Eu peço a DEUS que ele me abençoe com a 195ª vaga, pois não tenho de mim mesmo condição de passar...

Anônimo disse...

Esse concurso será disputadíssimo. Também pudera,além da remuneração interessante, enorme é a liberdade que o AFT tem para trabalhar. Poucos são os cargos públicos que têm essa condição favorável, o que torna esse cargo cobiçadíssimo!

Anônimo disse...

Como se trata de um concurso em nível nacional, o número de vagas(100) é muito pequeno. Considerando o concurso anterior, com certeza serão chamados os excedentes, dobrando o número de vagas!!