Google+ Edital de Concurso Público: Concurso ALPB 2013: edital, vagas, inscrição, data da prova...

Concurso ALPB 2013: edital, vagas, inscrição, data da prova...

São 109 vagas para o concurso público da Assembleia Legislativa do Estado da Paraiba - ALPB visando o preenchimento dos seguintes cargos: Nível Superior: Consultor Legislativo (20), Analista Legislativo (2); Nível Médio: Assessor Técnico Legislativo (16); Nível Fundamental: Assistente Legislativo (71).
As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 7 de janeiro até às 14 horas do dia 6 de fevereiro de 2013 (horário de Brasília).
A aplicação das Provas Objetivas (para todos os cargos) e de Redação para os cargos de Consultor Legislativo, Analista Legislativo e Assessor Técnico Legislativo está prevista para o dia 7 de abril de 2013 e a Prova Prática (de Digitação para o cargo de Assistente Legislativo) está prevista para os dias 7 de julho de 2013.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/alepb112/index.html) ou da ALPB (http://www.al.pb.gov.br/editalConcurso.php). 




Nenhum comentário: