Google+ Edital de Concurso Público: Resultado FGV - OAB IX Exame prova objetiva sai em 26 de dezembro de 2012

Resultado FGV - OAB IX Exame prova objetiva sai em 26 de dezembro de 2012



O resultado oficial preliminar da prova objetiva do IX Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB será divulgado no dia 26 de dezembro de 2012, no endereço eletrônio http://www.oab.org.br/servicos/examedeordem ou http://oab.fgv.br/Home.aspx?key=270 e nos  endereços eletrônicos das Seccionais da OAB.
A prova prático-profissional terá a duração de 5 (cinco) horas e será aplicada na data provável de 24 de fevereiro de 2013, das 14h às 19h, no horário oficial de Brasília/DF.
Os locais de realização da prova prático-profissional serão divulgados nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.br, http://www.oab.org.br ou nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, na data provável de 18 de fevereiro de 2013.
Parece claro que a OAB vem aplicando provas cada vez mais difíceis a cada ano, criando dificuldade progressiva à aprovação no exame, o que é perceptível pelo aumento do percentual de reprovados, inclusive dos oriundos das melhores universidades do país. Se continuar nesse ritmo, dentro de alguns anos somente os bacharéis com desempenho espetacular irão passar na prova. O que você acha disso?




Nenhum comentário: