Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso TJ-RO 2012 Analista e Técnico Judiciário publicado

Resultado Concurso TJ-RO 2012 Analista e Técnico Judiciário publicado


A comissão do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia  TJ-RO (TJRO) divulgou na tarde dessa quarta-feira, 5 de dezembro de 2012, o resultado final das provas objetivas para os cargos de analista judiciário - todas as especialidades e de técnico judiciário, bem como a convocação dos candidatos aos cargos de nível superior para a avaliação de títulos. Clique aqui para ver o resultado, que está em PDF, ou acesse o endereço eletrônico http://www.tjro.jus.br/.
Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão do período de 10 a 14 de dezembro de 2012, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário local), para a entrega dos títulos.
Para a avaliação de títulos, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 9 do Edital nº 1 – TJRO, de 27 de julho de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia. 
3.3 Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura e neste edital.
As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 14 de dezembro de 2012, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012.
O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas  de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.
O resultado provisório na avaliação de títulos será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e divulgado na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ro_2012, na data provável de 8 de janeiro de 2013.




Nenhum comentário: