Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso SEE-PB - 2012 Secretaria da Educação para Professor: informações sobre a divulgação

Resultado Concurso SEE-PB - 2012 Secretaria da Educação para Professor: informações sobre a divulgação


O resultado da prova objetiva do Concurso Público 2012 para o Cargo de Professor de Educação Básica 3 da Carreira do Magistério Estadual, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação - SEE-PB, com 2.000 (duas mil) vagas,  será divulgado no endereço eletrônico http://www.ibfc.org.br/concurso/seepb-1231/, em data ainda não definida. Se alguém tiver alguma informação sobre a data de divulgação, favor compartilhar com todos no campo dos comentários.
Serão convocados para envio dos Títulos os candidatos habilitados na prova objetiva. A Avaliação de Títulos tem caráter meramente classificatório e, portanto, não elimina do concurso os candidatos que não apresentarem títulos.
Os candidatos convocados deverão, durante o período divulgado no Edital de convocação, acessar o site www.ibfc.org.br, localizar o link denominado "Prova de Títulos", inserir seu número de inscrição e data de nascimento, selecionar os campos correspondentes aos Títulos que possui, preencher corretamente o formulário conforme instrução, enviar os dados e imprimir o formulário de "Avaliação de Títulos".
O formulário de "Avaliação de Títulos", devidamente assinado, e os "Documentos" que foram informados através do site, deverão ser encaminhados via correio, pelo serviço Sedex, para Av. Doutor José Maciel, nº 560, Jardim Maria Rosa, CEP 06763-270, no Município de Taboão da Serra, Estado de São Paulo, indicando como referência no envelope "TÍTULOS - SEAD/SEE/PB".
A classificação final dos candidatos aprovados será a pontuação obtida nas Provas Objetivas, acrescida dos pontos obtidos na Avaliação de Títulos. Os candidatos habilitados serão classificados, para cada cargo/disciplina/município, em ordem decrescente da nota final, em 2 (duas) listas de classificação, sendo uma geral e outra contendo os candidatos inscritos para as vagas reservadas para pessoas com deficiências. Para os cargos/disciplina/município em que não há vagas reservadas para pessoas com deficiência ou na hipótese de ausência de inscrições, ou ainda, na ausência de aprovados, haverá lista única para todos os candidatos habilitados.

Como foi seu desempenho na prova objetiva? Está confiante? Deixe a sua opinião abaixo.




4 comentários:

Anônimo disse...

I

Anônimo disse...

E kd o resultado?

Anônimo disse...

Resultado já divulgado....

Anônimo disse...

QUANDO SERÁ A PROVA DE TITULOS??