Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso Secretaria da Saúde DF 2012: informações sobre a divulgação da lista de aprovados

Resultado Concurso Secretaria da Saúde DF 2012: informações sobre a divulgação da lista de aprovados


O resultado final do concurso público 2012 com 400 vagas  para Técnico em Saúde, na especialidade de Técnico em Enfermagem, da Secretaria de Saúde do DF, será homologado conjuntamente pelo Secretário de Estado de Saúde do Distrito Federal e pelo Secretário de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, afixado no mural de avisos da Fundação Universa e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br  ou http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=c4b9a3.
Não há, porém, previsão  no edital da data de divulgação do resultado final do concurso e nem mesmo da data do resultado preliminar, com a convocação da prova prática, sendo que a organizadora também ainda não informou quando ocorrerá. Se alguém tiver alguma informação a respeito, peço a gentileza de compartilhar aqui, utilizando o campo comentários.
A nota de cada candidato na prova objetiva será obtida pela soma das notas obtidas na prova objetiva de conhecimentos básicos e na prova objetiva de conhecimentos específicos, considerando-se os pesos.
Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso público o candidato que obtiver pontuação inferior a:  a) 40% (quarenta por cento) do máximo de pontos possíveis na prova objetiva de conhecimentos básicos; b) 60% (sessenta por cento) do máximo de pontos possíveis na prova objetiva de conhecimentos específicos.
Com base na lista organizada na forma prevista no edital, serão convocados para a prova prática os candidatos aprovados na prova objetiva classificados até 03 (três) vezes o número de vagas, respeitando as vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência e os empates na última posição.
Será reprovado na prova prática e eliminado do concurso público o candidato que obtiver pontuação inferior a 60% (sessenta por cento) da pontuação máxima para esta fase, ou seja, 6,00 (seis) pontos. 
A nota final no concurso público será igual à soma das notas obtidas nas provas objetiva e prática.
O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.


Deveria haver um cronograma com as datas previstas para cada evento importante, como data de divulgação dos resultados. Não acha? Deixe a sua opinião abaixo.




9 comentários:

Anônimo disse...

fiz 38 pra barra do corda, será que dá pra pasar gente? um abraço!ba sorte a todos!

Anônimo disse...

acho que nao
claro que nao
obvio que nao desanime, com a concorrencia de 30candidatos por vaga, imagine
eu tirei 40 , e na minha equipe fui a menos favorecida

Anônimo disse...

DEIXA DE SER MENTIROSO, O GABARITO ESTAVA COM RESPOSTAS TROCADAS E QUESTOES MAL FORMULADAS. OU VC CHUTOU MUITO BEM MEU CARO.

Anônimo disse...

Cadê o resultado.

Anônimo disse...

Eu fiz 27

Jose disse...

fiz 48 questões sera que me classifico?

Anônimo disse...

Bem, eu consegui me classificar ...
Só q agora eu não sei qual é o próximo passo!Já li e reli o edital, mais não consegui
tirar a minha duvida!Como se procedera a próxima etapa?Irão convocar pelo e-mail ou coisa do tipo?Irão atualizar a pagina da gestão concurso nesse ano de 2013 como novas informações?Ou devo, eu mesmo, mandar algo para a fundação?Em que dia desse ano aparecerão mais informações?Por favor estou desorientado... espero por informações.
Agradeço por sua atenção.Obrigado(a).

Anônimo disse...

Onde achar o resultado final do concurso da SES-DF para técnico em enfermage, cuja prova foi feita em 02/12/12 ???

Anônimo disse...

onde ve o resultado?