Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso Copasa 2012: informações sobre a publicação

Resultado Concurso Copasa 2012: informações sobre a publicação


O resultado final das provas objetivas do Concurso Público 2012 da Copasa, para o cargo/especialidade de Agente de Saneamento, será divulgado em duas listagens, nos endereços eletrônicos www.gestaoconcurso.com.br e www.copasa.com.br, por cargo/especialidade e região de abrangência, contendo, a primeira, a classificação de todos os candidatos - ampla concorrência, inclusive com o nome dos candidatos com deficiência e, a segunda, somente a classificação dos candidatos que concorrem às vagas destinadas aos deficientes.
Não consta no edital a data de divulgação do resultado do concurso e a organizadora ainda não informou quando ocorrerá. Se alguém tiver alguma informação a respeito, peço a gentileza de compartilhar aqui, utilizando o campo comentários.   Atualizando: a organizadora postou no site que "O Resultado Preliminar das Provas Objetivas serão divulgados a partir do dia 18 de dezembro de 2012". 
Os resultados das etapas posteriores à prova objetiva poderão ser obtidos mediante solicitação formal encaminhada à COPASA MG - Concurso Público - Rua Mar de Espanha, 453 - Santo Antônio, CEP 30.330-900, em Belo Horizonte/MG, no horário de 9:00 às 17:00 h.
Caberá interposição de recurso à COPASA MG contra os resultados das etapas posteriores a da prova objetiva prevista, dentro do prazo de 03 (três) dias úteis após a comunicação formal do resultado ao candidato.
Os recursos deverão ser feitos em duas vias e postados nas Agências dos Correios com AR (Aviso de Recebimento) ou protocolados na COPASA MG, à Rua Mar de Espanha, 453 - Santo Antônio, CEP 30.330-900, em Belo Horizonte/MG, com indicação na parte da frente do envelope - RECURSO CONTRA O CONCURSO DA COPASA MG - Unidade de Recrutamento, no horário de 9:00 às 17:00 horas.

Foi bem na prova?  Deixe a sua opinião abaixo.


Cota racial em concurso público: o que você acha? Clique AQUI e dê a sua opinião.




409 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 409 de 409
Anônimo disse...

queridos nao sei terminei os esames dia 08 04 e ate agora nada

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS, ALGUEM SABERIA INFORMAR SE TODOS OS QUE PASSARAM NOS TESTES FISICOS SERAO CHAMADOS

Anônimo disse...

E AI GALERA HAVERA CONVOCAÇAO PARA NOVOS TESTES FISICOS
I

Anônimo disse...

você sabe quando terá mais testes fisicos? valeu

junior disse...

a corrida e um pouco puxada sim ,mas quando eu fiz só nao passaram mulheres e dois homens ,mas os homens porque se machucaram ,inclusive eu.

Anônimo disse...

Aqui na regiao da estrada real não chamaram ninguém nem se quer para os teste físico.

Anônimo disse...

alguem e da regiao do vale do aço?

Anônimo disse...

o Forum tá parado demais tem alguém ai da Estrada Real...

Anônimo disse...

quem sabe quantas pessoas já fizeram o teste físico na região de Betim e quantos foram aprovados.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 409 de 409   Recentes› Mais recentes»