Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso 2012 Soldado PM-MA e Bombeiros sai em 19/12

Resultado Concurso 2012 Soldado PM-MA e Bombeiros sai em 19/12


A publicação do resultado preliminar da prova objetiva, contendo a lista de classificação, do concurso público com 2.150 (duas mil cento e cinquenta) vagas do cargo de Soldado da Polícia Militar (PMMA) e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMA), do Grupo Segurança, Subgrupo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão, deverá ocorrer em 19/12/2012, no endereço eletrônico http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao12, da Fundação Getúlio Vargas.
 A divulgação do julgamento dos recursos e a publicação do gabarito oficial  definitivo ocorrerá no mesmo endereço eletrônico, na mesma data acima mencionado.
 A aplicação do teste de aptidão e física para os cargos de nível médio está prevista para o período 12 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013.
Serão submetidos ao Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, somente os candidatos aprovados na Primeira Etapa, sendo que:
Para os cargos de QPPM - Músico, Soldado Bombeiro Militar e Soldado Musico Bombeiro serão convocados até 03 (três) vezes o número de vagas.
Para o cargo de Soldado PM Combatente serão convocados até 3.000 candidatos, discriminados na tabela a seguir:

LOCALIDADES
VAGAS
QUANTITATIVO A SER CONVOCADO
Pindaré
60
91
Bacabal
60
91
Rosário
40
61
Pedreiras
40
61
Zé Doca
40
61
B. Corda
90
136
Colinas
40
61
Pres. Dutra
40
61
Imperatriz
170
258
Estreito
50
76
Açailândia
50
76
Caxias
60
91
Timon
40
61
Chapadinha
40
61
Itapecuru
30
45
Codó
30
45
Pinheiro
80
121
Viana
20
30
Balsas
80
121
S.J.Patos
40
60
São Luiz
880
1332


Como foi na prova objetiva? Acha que será aprovado? Deixe a sua opinião abaixo.

Cota racial em concurso público: o que você acha? Clique AQUI e dê a sua opinião.





474 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 474   Recentes›   Mais recentes»
nary disse...

nao sei se houve fraude ou nao; sei q se for a vontade de deus em minha vida servir a minha amada policia militar,assim sera.pois o homem faz seus planos,mas quem os executa e deus.fiz 28pontos ,feminino,pra bacabal,estou tensa,mas ao mesmo tempo,confiante.se for pra vestir a farda da pm,deus me guiara por cada etapa,se nao for da vontade dele,nao;que eja feita a vontade de deus em miha vida.e na de todos vcs.amem

nary disse...

amem amigo q aqueles q creiam em deus,como senhor e salvador de suas vidas passem.

Anônimo disse...

Tô muitíssimamente confiante que acabou à miséria lá em casa, pois passei para oficial. Subalternos estou lhes aguardando no fronti. AL CAD FÁBIO.

Anônimo disse...

na realidade a certa nessa questao 38 tipo um é a lentra (e), eu marquei a letra (c) e no gabarito ta letra (c), vamos ver como fica. Obs: a letra c) Detalhes, nao mostra Pixels.

Anônimo disse...

só acertei 56 p são luis..seráse passo?


apeeeeessstato....

Anônimo disse...

apeessstaaatooo... ecertei 65 pq quis apessstatooo...

focê só acertou uma na cagagada ainda apesstato...

kkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Eu também quero colaborar com os informes, vou passar todos os detalhes dos esquemas da turma lá do brejo do sapão, bem como do regae do orelhudo. Quero ser um exemplo para os meus colegas e mostrar com isso que um Estado forte se faz através de ações de responsabilidade e coerência de valores coercitivas da moral e dos bons costumes. Erickson.

Anônimo disse...

É, isso aí! Com a sua colaboração poderemos apostar que em breve cabeças irão rolar. Também vou delatar o pessoal lá do brejo do sapão, o tal de mosquito vai se f...Erickson

Anônimo disse...

Agora que tenho certeza que passei, vou colaborar com os P2, para acabar com a criminalidade que está assolando a comunidade da orla perto do brejo do sapão.Ass: Informante

Anônimo disse...

Eu também estarei lhe aguardando no curso, pois vou me esforçar para ficar em primeiro lugar e ficar isoladamente na sua frente. As:AL CAD Lancaster.

Anônimo disse...

Gostaria muitíssimo de participar desse churrasco de despedida de desempregado, mas não tenho o endereço,,,Quero tomar todas, pois não vou mais ter que trabalhar no lava jato do Messias, mão de vaca.Meu cel. 94445600 à noite após as 20h00, obrigado.

Anônimo disse...

então vc acertou apenas 22 questoes, não se preocupe estamos no lucro os "malasconcurceiros" estam fora do palho, é nós mano. Eu fiz 23pontos.

Anônimo disse...

denuncia mesmo essa porra, bando de viado e burros, como q eles acharam q iriam entrar no "cinema" com identidade falsa. kkk

Anônimo disse...

Tô afim de ir também, mais cade o endereço? Rhayanne

Anônimo disse...

Rhayanne se eles não nos convidar , eu lhe convido para uma volta pelo orla.Prazer, Rubstain ao seu dispor.

Anônimo disse...

Seu cockt de merda tira o olho da Rhayanne que ela é só para a diretoria. Morô!!!

Anônimo disse...

Você é muito petulante, vou lhe contar um segredinho o meu pai é o coronel L....do ..BPM, já foi da cavalaria e do serviço reservado. Em resumo é o cara!! Tô eleito!!Seu quebradinho da estrela-"arroz de terceira".Fábio.

Anônimo disse...

tem churrasco de carne de cu ,,, dia 31 ,, kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rayanne não liga para esses quebrados a minha mãe é dona de um quiosque na beira mar. "Casquinha de siri" é o point do local vou te levar para conhecer é só me ligar 95521325.Lindalvo

Anônimo disse...

Voce não será convidado, seu mal criado, sem educação.

Anônimo disse...

tb fiz 33 pontos pra pindaré, naum sei se passo

Anônimo disse...

Eu sei que é difícil disputar contra os que se consideram os dono do mundo, mas meu caro colega existe uma palavra chamada "MERITOCRÁCIA". Essa palavra é o diferênial entre mim e ti. Por isso, vou me desdobrar para provar que sou capaz e domino o conhecimento.Lancaster

Anônimo disse...

Aninha você é o meu numero, vamos juntar os contra-cheques. Lindalvo

Anônimo disse...

Fiz 33 pontos pra Pindaré, acho que 2 questões serão anuladas...

Unknown disse...

Fiz 29 pontos pra bacabal será se passo???

Anônimo disse...

Caraca só de te vê já estou babando......Kleiton

Anônimo disse...

tanta gente mal educada no maranhao que decepçao...fala tanta bobagem que até fico como imaginando como é viver ai.

Anônimo disse...

Aninha se deus quiser você vai passar, porque hoje em dia o custo de vida tá caro, e , eu não namoro com garota desempregada. Sacou?Lindalvo.

Anônimo disse...

Rhayanne você mora muito longe, por isso, não vai dar certo para nós, mas muito obrigado por ter ligado e me dado a devida atenção. Valeu!! Lindalvo.

Anônimo disse...

Se só falassem tava até bom o problema é quando resolvem se expressar digitalmente. Ai, é que a coisa fica feia!!Erickson

Anônimo disse...

Seja bem vindo ao time dos recrutas. Erickson

Anônimo disse...

Se eu fosse você já estaria me preparando fisicamente para a corrida que com certeza será a prova mais difícil, pois grande parte do elenco está fora do peso ideal IMC = +10%.Mandei bem. Erickson

ivaldo disse...

olá pessoal eu fiz uma lista só com o pessoal que estar concorrendo para Balsas,fiz uma busca nos blog´s e site que estão fazendo uma media. Quem estiver interesse na tabela é só mandar um Email para yvaldomuniz@hotmail.com e se você num tiver na lista eu te incluo e mando pra você. abraços futuros colegas de trabalho!!!!

Anônimo disse...

pau no cú mesmo...

Anônimo disse...

pau no cú mesmo

Anônimo disse...

SE VOCE REALMENTES FEZ 36 QUESTOUES, PORQUE VOCE NAO É TAMBEM ESPERTO PARA LER O EDITAL, E FICAR PERGUNTANDO BESTEIRAS. RSRSRSR, NAO VAI SAIR LISTA NAO, POIS VOCE VAI TER Q ADIVINHAR. RRSRSRSRSR
SEU BABACA LEIA O EDITAL. RSRSRSRSRRRR

Anônimo disse...

gostei, dessa o cara disse que respondeu 65 questões, 5 ele inventou.. kkkkkkk
não consigo parar de rir....

MUITO MASSA<>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

gostei, dessa o cara disse que respondeu 65 questões, 5 ele inventou.. kkkkkkk
não consigo parar de rir....

MUITO MASSA<>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

galera ai vai um aviso pra vcs.se vcs passarem nesse concurso e passarem em todas as etapas e assumirem . vamos ser humilde ta legal até com nossos proprios amigos de infancia. tem gente que quando coloca uma farda no corpo ele fica parecendo um rey e como se fosse o dono do mundo entao vamos se formar e ser humilde ta legal. tem um que colocou a farda no corpo ele nao fala mais com os amigos. dele ficou borsal até o caminhado ele mudou agora anda igual um viadinho fela da puta....agira eu to vendo ai muita gente querendo dar uma de humilde ,esses dai vao ser os primeiro a mudar com as pessoas ....e ficar borsal.

Anônimo disse...

alguem ai ja mandou ,providenciar suas botas-roso ,para o bofe de elite.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu acertei foi 120 pq a minha bicicleta é azul!

Anônimo disse...

fiz 32 pontos para bacabal, que fez pra bacabal por favor comente sua pontuação embaixo!

Anônimo disse...

cara fiz 32 e estou ansioso!

Anônimo disse...

melhor do que na casa de tua mãe, lá só tem puta feia!

Anônimo disse...

Pô mó véio fiz 31 pra São Luiz ,mas acredito que vai dar certo,já moro em Teresina à 20 anos e ta má hora de voltar pra minha terrinha como Soldado Combatente ..

Anônimo disse...

eu acertei 45 ,acredito que estou dentro.

Anônimo disse...

Será se estou dentro?? Eu fiz 25 pra são luis soldado combatente e não zerei nenhuma disciplina. Mulher...

Anônimo disse...

vão todos tomar no cu de vcs arrombado bando de pm filia da puta vão todos morrer...

Anônimo disse...

me passa ai o endereço dessa boca livre ai mano, levo 1 grade de skol.:d

Anônimo disse...

Aninha não se preocupe com o teste físico, porque o meu tio vai dar uma força! O cara tá lá dentro já têm uns 25 anos. Um beijo, Lindalvo.

Anônimo disse...

Tô doido para começar logo esse curso de soldadinho de meia tigela, pois para mim polícia de elite igual à de Brasília tá para nascer. Erickson

Anônimo disse...

Jonathan o Samuka disse que o galpão do tio dele é o local mais apropriado para a realização do churrasco de despedida de desempregado, lá da vila. Particularmente, acho o local inóspito!Kácio.

Anônimo disse...

Se voçe não passou amor, não tem problema, porque eu passei e posso muito bem lhe sustentar! Obs: Sou muito carinhoso... Kleiton.

Anônimo disse...

É, mesmo! Ainda por cima ele usa o local como depósito de materiais recicláveis. Não deve cheirar muito bem né??? Jonathan.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você, mas o custo de vida de lá é de lascar, enquanto que aqui em são Luis é mais baixo. Tomo como exemplo o aluguel de uma casa, enquanto aqui em São luis você aluga um apartamento no centro por 1000 reais, lá, isso é só o condomínio.Lancaster

Anônimo disse...

Jô, sei que você sempre sonhou em morar na beira mar, por isso já estou concluindo o mestrado de direito para futuramente concorrer à uma das vagas do certame para juiz federal, onde o salário fará com que haja possibilidades para que a gente possa morar em uma cobertura de frente para a o mar. Kleiton.

Anônimo disse...

JONATHAN, isso meu véio é traiçao com os irmãos!!!Pessoal são mais de 200 convidados e, não tinha lugar e nem tempo hábil para a realização do evento. Gostaria que os senhores tivessem mais compreensão e não ficar tentando diminuir o evento que será realizado. Atenção está confirmado a presença do DJ MARQUINHO'S do "FREE WAY". SAMUKA - PROMOTER.

Anônimo disse...

Ei, Samuka quem estava ventilando essas animosidades no pont do pastel, foi o Fred. Você sabe que o cara não gosta muito de você, por causa do relacionamento que você tem com a Renata Silva.Jonathan.

Anônimo disse...

Lancaster o concurso para a PMDF abril e são quase mil vagas, vou me esforçar mais e mais para tentar angariar mais essa. Erickson

Anônimo disse...

Eu passei para oficial, mas o que me interessa é salário, já vou me escrever na PMDF e se deus quiser papar mais essa. Godofredo.

Anônimo disse...

Esse tal de DJ MARQUINHO'S não é páreo para o DJ FORMIGA lá da vila. O cara é foda nos teclados. Já lançou mais de quinze CD'S.Rorisvaldo Cunha Macedo de Alcântara Filho.

Anônimo disse...

Poxa fico tão feliz por vocês terem conseguido, mas não foi possível para mim, pois só fiz 22 pontos, mas mesmo assim gostaria muito de ir nesse churrasco de comemoração dos vitoriosos.Alankardec

Anônimo disse...

Pode crer Jonasthan, sei que você é um dos meus.Mas, se for por causa da Renatinha lhe digo que não tenho mais nada com ela, a fila andou mano!!!Samuka - Promoter.

Anônimo disse...

Falar é fácil, quero ver é você organizar uma festa de arromba que vai virar à noite toda e só vai acabar na madrugada do dia 02/01/2013. Samuka - Promoter.

Anônimo disse...

Esse concurso vai ser bem disputado, por causa do salário que hoje está na casa dos quase 5000,00 para o soldado combatente. É, a polícia que está em primeiro lugar no Brasil; Não só na questão salarial, mas também na parte tática operacional, bem como na parte disciplinar que diz respeito ao bom trato com a comunidade devido ao ótimo aproveitamento dos policiais nos cursos comunitários prestados pela Universidade Católica. Tô sabendo!!!Quer mais? É a polícia que tem o menor índice corruptível do Brasil quase 3%. Fonte: Google polícias no mundo.Erickson.

Anônimo disse...

Galera acho que a nota de corte para São Luis vai ser de 30 pra lá!!

Anônimo disse...

Parece que todo mundo resolveu fazer a prova visando as vagas de São Luis. Só porque a cidade possui uma melhor vista panorâmica e têm menos pernilongos. Só pode?? Por isso, acredito que a nota de corte será superior a 35 pontos. Outra coisa também muito importante as pessoas de São Luis são mais educadas, e a cidade e mais urbanizada; Sem falar é claro nas meninas mais bonitas de fala mansa e olhar carente.Samuka - Promoter.

Anônimo disse...

veja bem a concorrência pra São Luis foi uma das menores, 21,6 por vaga!isso contando com mulheres! e homens.

Anônimo disse...

eU FIZ 29 PRA PINDARÉ-MA SERA QUE DEU PRA MIN ?

Anônimo disse...

olha galera ,esse negocio ai de nao sei quem do blog tal ,colocou a concorrencia pra cada regiao ,isso ai nao existe e nunca existiu ok . nem a fundaçao divugou a concorrencia ,como é que o cara do blog sabe disso. é facil eu vou criar um blog e sair mentindo tambem, isso ai é muito simples ,se liga galera. nem da policia civil nao saiu ...

Ben disse...

É melhor vcs estudarem mais, eu fiz 44 pra São João dos Patos e meus colegas fizeram 43, 42, e 41. Se tiver mais alguém aí diz a pontuação!

Ben disse...

com essa pontuação tu não vai pra lugar nenhum

Anônimo disse...

Isso denuncie esses cursinhos de fundo de quintal; que não possuam, uma história de vida, onde os fatos; as verdades; as promessas são cumpridas..

Anônimo disse...

Pessoal estou preocupado com uma coisinha básica que é o extra-peso, pois meço 1,70 m e peso 80Kg. Outro dia fui correr na quadra da escola que mede exatos 500m, fiz o tempo de 04 minutos. Necessito de alguma ajuda ou dica para correr mais rápido. Douglas F. Silva.

Anônimo disse...

Aninha tenho certeza que o sabor desse batom que você está usando e de cereja. Porque deu para sentir o aroma!!Lindalvo.

Anônimo disse...

Douglas você não está sozinho nessa empreitada, tenho 1,72m de altura e peso 90kg. Como fui relativamente bem na prova e, é o meu sonho desde criança ser uma policial, já estou a uma semana na dieta e praticando exercícios aeróbicos que são fundamentais para que aumente a minha disposição e acelere o meu metabolismo. Também Douglas é muito importante que se realize exames médicos, tais como o de sangue. O fato é que em duas semanas já perdi 4kg, e estou correndo 1000m em 7 minutos. Eu sei que não está bom, mas isso é só o começo. Estou tão confiante que até já comprei 04 calças jeans e 02 pares de tênis na cor branca só para o curso.Elizabeth de Souza A. Rezende.

Anônimo disse...

Elizabeth, gostaria tanto que você fosse a minha personal trainer, para me auxiliar nos exercícios aeróbicos, porque ultimamente tenho feito muita musculação e tomado bastante creatina. Estou bem parrudo pronto para o trabalho de dispersão de multidão, mas devido ao meu peso estou bem lento; perfazendo um km em míseros 7.30 segundos. Beth, é verdade que a dieta da água de coco com carne seca(paçoca) é boa?? Estou à procura de uma boa dieta! O quê você recomenda?? Adamastor Pindaíba.

Anônimo disse...

Ei, Erickson bato palmas para você, porque também andei estudando os modos operantes tanto dos criminosos quanto das policias do Brasil e do mundo e, cheguei a seguintes conclusões:-Uma boa polícia se faz através de um trabalho de conscientização do próprio comando que será repassado pelos instrutores de academia de polícia aos novos policiais. O policial precisa ter em mente que o cidadão é o seu parceiro direto, principalmente nos momentos da quebra da ordem, onde a Polícia Militar que possui o poder do policiamento ostensivo tem que atuar repressivamente e chegando aos limites de atuação respeitando as esferas de responsabilidades que agem dentro da investigação criminal. A essa ação rápida e bem orquestrada é que estão findados os pelares de uma boa polícia. Só que não é só isso precisamos ter em mente que uma boa polícia além de ter uma boa remuneração necessitará de equipamentos de ponta como, por exemplo, o uso de armas não letais. A sociedade não pode ter medo de sua polícia, mas sim confiar nela cegamente. Para isso é necessário que haja uma corregedoria forte e imparcial para que os abusos de autoridade não passem desapercebidos. Dr. Gean C. Lima - Especialista em Segurança e Ordem Pública.

Anônimo disse...

Mano veio esse blog só têm fera. O doutor Gean está de parabéns, porque esse sacerdócio de ser policial não é para muitos e sim para poucos que possuam acima de tudo coragem de enfrentar os larápios, estupradores, sequestradores, traficantes, etc..! Hoje em dia dependendo do lugar o policial deverá para se proteger abdicar do prazer de falar para os amigos e colegas e vizinhos que é um defensor da lei e da sociedade,sob pena de morte. Mas, aqui no Maranhão os policiais apesar dos baixos salários, sentem orgulho de abraçar essa profissão tão honrada. SGT. TAINHA.

Anônimo disse...

fiz 35 pra pinheiro, sera se dah????

Unknown disse...

rpz naum sei se uma vaga é minha, fiz somente 28 pontos... FÉ em Deus tamo lá

Unknown disse...

tive um equivoco,fiz 28 pts, mais estou confiante.. fé em Deus nois chega lá

Anderson PLAY disse...

eu fiz míseros 32 pontos para são joao dos patos, é uma porra mesmo, ou melhor, falta de estudo......kkkkkkkkkkkk. é nois manos.

Anderson PLAY disse...

Eu fiz uns míseros 32 pontos para são joão dos patos, é muita foda mesmo ,ou melhor, muita falta de estudo.........kkkkkk!!! é nois manos.

Anônimo disse...

boa

Anônimo disse...

pra ti dar tranquilo,kkkkk prenderam mais de 20 de lá.kkkk só faltou vc. kkkkkk

Anônimo disse...

ta dentro.pois prenderam + da metade.kkkkk

Anônimo disse...

Fiz 33 pontos feminino, para Sao Luis, agora vai ser na sorte de menos pontuação ada galera

Anônimo disse...

gostaria de passar o natal com esta vitoria sou maranhe mas sou policial no pb

Anônimo disse...

puu

Anônimo disse...

só se for mandato do teu rabo, escroto burro, é mandadooooooooo. e ainda quer ser policia um jegue desse

Anônimo disse...

tu fez 60 só se for na casa da tua mãe arrombada .

Anônimo disse...

NOSSA PRA CHAPADINHA TA MUITO DESPUTADO CERCA 40 CANDIDATOS POR VAGA ESPERO ESTAR NESSA LISTA ...

Anônimo disse...

OK..

Anônimo disse...

ta chegando a hora!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SGT TAINHA o senhor trabalha aqui em São Luis?? Porque se o senhor for lotado nos batalhões daqui, eu gostaria muito de fazer parte da sua equipe, quando concluír o curso de soldado.Ronivom

Anônimo disse...

Adamastor pindaíba, em primeiro lugar eu já sou casada com um oficial da PMMA; Em segundo lugar essa dieta da paçoca com água de coco, ela até resolveria o problema a longo prazo.O problema em específico é a curto prazo, porque o tempo não pára, e, precisamos levar muito à serio essas etapas do concurso sob pena de sermos eliminados. Em vez de você fazer a dieta do coco com paçoca, porque não experimenta a da clara de ovo, salada, carne branca( peixe e frango) cozidos e macarrão. Esses alimentos irão lhe dar suporte para a prática de exercícios aeróbicos, que no momento é primordial para a realização da prova de corrida. Elizabeth

Anônimo disse...

Ei, voçes que ainda não compraram os uniformes que deveram ser utilizados durante o treinamento no curso de soldado. Aproveitem a moleza no bazar da tia Cleide. Calça jeans só 20,00,par de meias Socket na cor branca pacote com 04 pares só 10,00, tênis diversas marcas na cor branca à parti de 50,00, cinto do exército na cor preta só 15,00, camisetas na cor branca vários tamanhos p,m e g só 20,00. O estoque só dá para atender ao pessoal de São Luis. Não entregamos à domicílio. Juvenal

Anônimo disse...

Pessoal os ingressos para participar da festa de despedida de desempregado no galpão do pai do Samuka, já estão esgotados todos os 500 ingressos. Informo aos espertinhos que tentarem falsificar os ingressos que além da segurança particular contratada teremos também o apoio da polícia militar da área e os ingressos possuem leitura óptica que dificultará a sua clonagem e ou falsificação. Obrigados a todos do 3 ano Jonatham.

Anônimo disse...

Eu fiz 27 pontos, me escrevi para São Luís - PM - Soldado Combatente - Feminino Sim! E tenho esperança de passar, é o primeiro concurso que faço, e acho que fui bem, apesar de ter começado a me preparar apenas um mes antes, enquanto teve pessoas que estão sepreparando desde o começo do ano e fizeram muitomenos que eu, como um conhecido que estava fazendo cursinho preparatorio pra esse concurso e rusultou nos 14 pontos, uma vergonha! A todas as mulheres que se candidataram para vaga de soldado combatente, desejo muita sorte, amanhã é o grande dia de saber se todo esforço valeu a pena, boa sorte! Renata k.

Anônimo disse...

kkkkkkkk.... Essa daí ta mais por fora do que bunda de índio, a pontuação mínima eh de 24 lool, esquece que tu fez esse concurso.
esse tal de "se e somente se" só me lembra o prof. Calácio falando pros calacianos de plantão. E o professor Jamerson com cara de cabaço dizendo "Mesmo que tu não tenha entendido porra nenhuma, tu tem que saber isso daí, se não tu tá na merda!"

Anônimo disse...

99% destes babacas que estão digitando estas merdas nem eram para fazer o concurso, ou seja,se já estão escrevendo isso que segurança vão dar para a população?

Anônimo disse...

Que merda mano fui lá no bazar, mas as calças que lá existiam só possuíam a numeração 36,38,40 e 42 não dá. Poxa fui todo confiante e quebrei a cara, porque o meu numero é o 48. Devido ao fato de eu estar um pouquinho fora de forma. Na verdade sou chegado a uma pizza grande com muita maionese e com coca cola 2 litros de preferencia. Será que lá no curso a boia que eles iram servi terá lasanha, porque eu sou tarado em uma lasanha à bolonhesa com muito queijo e presunto e baycon. Geraldo

Anônimo disse...

Meu jovem o concurso é público e todos tem o direito de participar desde que preencham os pré-requisitos básicos que são nível escolar médio; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuir antecedentes criminais que macule a sua honra e ou dignidade e também ter uma altura mínima, bem como um bom preparo físico, pois os muchibas e moco-rebas não serão aceitos e muito menos iniciaram o curso que terá a duração de dez meses com um conteúdo programático de aproximadamente 18 matérias. Por isso, não se surpreenda se alguns desses "babacas" estiverem na sua frente na hora de lhe dar uma ordem!!!!Jonatham.

Anônimo disse...

Mandou bem jonatham!! Está na cara que este cidadão não sabe o que é "MERITOCRACIA"? UM DIA ELE APRENDERÁ!? KÁCIO.

Anônimo disse...

Recruta jonatham quero parabenizá-lo pelo conduta ilibada e racional que utilizou contra esse desinformado. SGT TAINHA.

Anônimo disse...

Pessoal o resultado sai amanhã, mais a gente já sabe quem passou, e lamentamos aos que por ventura bateram na trave. Pessoal não desanimem e continuem estudando porque logo, logo abrirá outro concurso para a PMMA, lá pelo ano de 2018 quem sabe, mas o importante é não desistir. Parabéns mais uma vez ao pessoal do 3 ano que lograram exito e conseguiram abocanhar 10% das vagas de todo o certame!! Samuka.

Anônimo disse...

acetei 47 pra rosario sera se da pra.
mi s nao de eu vou compra uma farda de policia e.
vou trabalhar la criar um grupo de esteminio.
vcs vao ver se alguem tenta enttra na minha frente eu.
vou atropela vcs vao ver seus burros quem manda nao.
estudarem quem manda.

Anônimo disse...

so meus pessámis a voçês fiz 59!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vaga 99% garantida.

Anônimo disse...

Só os fracos se lamentão por não ter passdo, significa que essa vaga nunka sera sua, fiz 59 pontos, entre os 3 primeiros estou, ai manhã dia 19 me levanto e vc caem se lamentando por não ter passado.10% do sonho conquistado, para chegar ao 100%, majo!

Anônimo disse...

tbm fiz 31 pra lah, espero tah ser aprovado junto com vcs ai

luzianne disse...

19 mil escritos nao tinha nem na cidade que eu fui fazer a prova(Caxias) só la em caxias tinha mais de 20 mil candidatos.

Anônimo disse...

FIZ 43 PONTOS PARA IMPERATRIZ!
ESTOU CONFIANTE.

Anônimo disse...

tu é um filho da puta boçal...ta vendo que a porra do concurso era ate 30 anos e vai fazer essa porra véi pra caralho e ainda quer entrar com mandado de segurança...segura meu peru filha da puta kkkkkkkkk

Soldado do Futuro disse...

Quem FEZ menos de 35 pontos tomou no cú, em!!!

Anônimo disse...

acertei 15. não atingi o 40%

Anônimo disse...

quem mora lá seu zé

Anônimo disse...

Fico Feliz em ver o nível de meus concorrentes!!kkkk (só lunáticos).

Anônimo disse...

eu acho que acertei tudo pq marquei duas letras em cada questao

Anônimo disse...

Essa "certesa" que ele fez 56 pontos é a "certeza" que eu tenho que ele não fez nem 29! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acredito que sim pois o nivel de corte de barra do corda vai ser entre 28 a 30 pontos...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a lita sai hoje

Anônimo disse...

acertei 44 e já estou me preparando para o taf enquanto que babacas ficam perdendo tempo postando comentarios bestas,nunca q 900 fecharam essa prova.

Anônimo disse...

fiz 100 pontos acho que pra mim já era.

Anônimo disse...

E Para Colinas -ma , Acertei 27 , Alguém sabe a média ?

Anônimo disse...

gente calma!!!se for pra cada um passar,vai passar....
se não for,deus tem o melhor pra cada um!!!!tenham fé!!!

Anônimo disse...

ta do jeito da aids ta sem jeito sou policia

Anônimo disse...

queria saber q dia horas vai sair o resultado por q faz horas q estou olhando o site e nada ?

Anônimo disse...

se tu num entra pode largar de mão viu

Anônimo disse...

Essa fundação Getúlio Vargas não é de nada!!!!

Anônimo disse...

ESSE CARA QUE FICA COMENTANDO COM IMORALIDADE O QUE OS CANDITADOS PUBLICAM É UM TREMENDO DE UM MANÉ...
MEU IRMÃO TU NÃO TEM NADA PRA FAZER NÃO? IDIOTA...

Anônimo disse...

será que horas vai sair esse resultado to muito anciosa...

Anônimo disse...

fiz 37 pra la também!!!!

Anônimo disse...

Gente, é muita falta de consideração com os candidatos!!!! Cadê o resultado??????

Anônimo disse...

O resultado vai ser anulado. Olhem no FGV concursos

Anônimo disse...

bom dia alguem sabe me dizer a hora que vai sair a lista com os nomes dos convocados hoje?

Anônimo disse...

Teus cus bandos de ótários, gala seca, miseráveis...

Anônimo disse...

É VERDADE! CARAMBA

Anônimo disse...

Eita Zé Ruela. Abriu a boca imunda pra profanar o nome de
Deus.
Vai se despedindo da família que tu não vai demorar.

Anônimo disse...

oloko!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Galera que tiver on line aew, alguém fez pra Barra do Corda, abraço

Anônimo disse...

calma gente a coisa está tensa, vamos esperar a coisa fluir ficar chingando nao vai dar em nada " eu nem confiri os meus pontos" vamos ver no q dá.

Unknown disse...

essa informação é verídica mesmo??? de qual fonte vc obteve essa informação?

Unknown disse...

como vc obteve essa informação?

Anônimo disse...

dificl mas ñ impossivel...

Anônimo disse...

Mora em que Bairro de juazeiro? Sou de juazeiro-BA tbm... e outra ninguem toma a vaga de ninguem rapaz, quem estudou merece passar, se voce mora ai e perde a vaga pra quem é daqui...é porque nao fez por merecer e nao se dedicou como muitos se dedicaram!

Anônimo disse...

fiz 59 p barra do corda acho q to dentro..

Anônimo disse...

acertei trinta e tenho certeza que estou dentro.

Anônimo disse...

concerteza irmão amém,

Anônimo disse...

rsrsrsrsr

Anônimo disse...

deve ter sido um dos que pagaram pelo gabarito...kkkk assim até um analfabeto passa.

Anônimo disse...

para de ser gabar babaca , e aguarda teu resultado calado

Anônimo disse...

teu c u que a resposta é fhkmc, jumento !
Resposta certa é DILAN.

Anônimo disse...

REALMENTE O NÍVEL DA PROVA ESTAVA BAIXO, MAS QUEM FAZ ESSA PROVA É SÓ PEDREIRO, SERVENTE DE PEDREIRO, GARÇOM, LIMPADOR DE BANHEIRO DE SHOPPING,MECÂNICO E ESSES OUTROS EMPREGOS LIXOS...
AI REALMENTE PARA ELES A PROVA ESTAVA NÍVEL ALTO

Anônimo disse...

MARANHÃO SÓ TEM MULHER FEIA, DEUS ME LIVRE, CONSEQUENTEMENTE SÓ VAI NASCER BEBÊ FEIO, E A GERAÇÃO FEIURA CONTINUA.KKKKK
O POVO FEIO...

Anônimo disse...

fiz 61 oq fasso??

Unknown disse...

Fiz 37 pontos para São Luis! Sera se Passei?

Anônimo disse...

Quero parabenizar em primeira mão a todos que temtaram passar, mas em especial à turma do 3 ano que arrembentaram a boca do balão...(Kácio 42;Jonatham 44; Samuka 39; Kleidiane 44; Rafa 40; Inácio 41; Solânge 41; Raimundo 40; Janio 39; Agripinio 45; Mara mendes 44; Mara silva 40; Alex 42; Alexandre 47; Joilson 40; Ana flávia 36; Ana Karolina 40; Ana beatriz 34; Marllon 41; Nair silva 40; Cid 42.. Para São Luis soldado combatente). Um parabéns muitíssimo especial ao nobre Kleiton silva que fez 56 pontos na prova para oficial da Polícia Militar do Maranhão. Voçes que não passaram não desanimem, pois em 2018 haverá um novo concurso, enquanto isso continuem trabalhando em subempregos e ganhando miseros salários minímo. Só lamento!! Samuka -- Pomoter.

Anônimo disse...

do teu né ??

Anônimo disse...

uhu!! aprendendo novos xingamentos nessa página!
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

xiiii²
femenino?? nan nan nan
eita que tá dificil! essas minhas colegas de concurso...

Anônimo disse...

Obrigado ao colega "SAMUKA", por fazer essa homenagem tão singela, mas que nos faz pensar como é importante sempre buscar o conhecimento para não nos furtar diante dos obstáculos. Quero mandar um beijo em especial às meninas da vila que incansavelmente me procuraram em busca de tirar algumas dúvidas sobre as matérias do certame. Olho e vejo essa nova empreitada em minha vida de ser um oficial da polìcia e poder ter à minha frente pessoas de alto nível inteléctual e didático com à qual poderei contar e seram meus comandados em missões policiais em prol de uma sociedade mais justa e mais segura. Obrigado a todos KLEITON.

Anônimo disse...

esse inseto e ñão tiver mentindo comproou o gabarito, lixo hhumano

daniel disse...

aki tem uma minoria de insetos e pobres vermes quem no maximo de toda sua vida se nao roubarem vao passar o resto da vida ganhando apenas um salario minimo para comprar sua pop 100, vermes falando mal até de deus, vermes que nao atingiram nem 24 pontos querendo tirar o foco de quem tá na concorrencia, se liguem lixos humanos, pena que vcs escrevem como anonimos,pq se nao quando eu entrar na pm iria dar um tiro no meio desssa sua bunda de verme. lixo humano

Anônimo disse...

fiz 35 pontos

Anônimo disse...

deixa de ser idiota.....se tu realmente tivesse feito 56 pontos nao estaria com essa duvida.......anta.....

Anônimo disse...

eu fiz 38 para ze doca.....vamos ver.....sou de boqueirao do pi...

Anônimo disse...

Poxa porque não estudei?? Quando tive tempo fui vagabundar(falar da vida alheia) ou assistir ao desenho do pica-pau!! Agora só me resta choramingar o meu próprio fracasso. Quem dera se ao menos eu estivesse a amizade de uma pessoa ilustre, tal como o nobre Kleiton Silva, que por muitas vezes não se furtou a receber os amigos em sua casa humilde, para lhes tirar todas as dúvidas, impostas por pessoas alto-didátas tais como:Pitágoras; Lavoisier; Grant; Isac Nilton; Forgert;Honss;Marco Pôlo; Vinícius de Morais; Aistein;Gallileu e muitos outros cabeções que nos deixaram seus legados(obras) perguntas e respostas. Kleiton.

Anônimo disse...

acertei apenas 27 questões das 60 e com certeza eu já estou fora, fiz para são luis ma. mas Deus tem o melhor para todos nós. Abraços a todos

Anônimo disse...

vai ser chamada...................................................................................................................................de burro.

Anônimo disse...

Toma cuidado comigo, eu sou de Pindaré kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

no edital ta claro 24 questões no minimo.27-5 =22 ta fora

Anônimo disse...

vcs tem que se da o respeito, bando de nigrinha!!! imagena essas pessoas na polícia!!!

Anônimo disse...

Sou do Tamandaré fiz 42!

Anônimo disse...

fiz 41 pontos p Colinas (feminino)....tenho chance será???

Anônimo disse...

Fiz 62 pontos, achei muito fácil, com certeza vou passar e vou ser um cara bem malvado.
Ps: vou quebrar cara de ladrão

Anônimo disse...

Peidei

Anônimo disse...

o cu de voces só acetarão 20 e dis que acetou 55 kkkkkkk

Anônimo disse...

OI PESSOAL, FIZ 27 PRA TIMON, ALGUEN AXA QUE TENHO CHANCE.

Anônimo disse...

é amigo Deus acima de tudo, so respeitem as leis de Deus e tudo virá como benção a vcs.

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

jente eu fis 45 pontos, sera que tou bem, eu sei que na matematíca eu fui bem e no portugues tanbem

Anônimo disse...

Pelas esteristicas vc passou, passou a mão na bunda

Anônimo disse...

Por favor, vamos nos concentrar meu povo,é por isso que dizem que MARANHANESE é um povo sem educação, estamos tentando melhorar o maranhão, e pra melhorar tem que ser gente de fora e não esse bando de comodores de arroz com ovo

Anônimo disse...

vai mente assim na casa do caralho filho da puta

Anônimo disse...

É muito importante que mulheres de fora passem nesse bendito concurso, porque só assim eu poderei me casar com uma mulher que eu possa levar ao cinema ou ao shoping e o Estado do Maranhão deixará de fazer parte do rol dos exportadores de atores para circo e ou fazer pontinha em filme de terror.Leonardo di Caprio.

Anônimo disse...

Mana na minha sala tinha uma loirinha dos olhos verdes que parecia uma boneca, então não me contive e lá fora, logo após a prova me aproximei e fiz contato e descobri que ela é de São Paulo e que veio mais duas imãs também para a prova. Estou torcendo por ela e que eu consiga com a minha feiura que herdei da mistura dos índios maranhenses com os escravos africanos derepente alguma coisa do tipo namorá-la, por exemplo!! CARA DE PORCO-ESPINHO.

Anônimo disse...

Pessoal tem uns manes aí que não sabe o que é voçe viajar para outros estados e descobrir que existem mulheres lindas que nem nos filmes holiwodianos. Aí mano véio voçê se pergunta porque o Maranhão tem tanta mulher feia com aquelas bochechas de quiko do chaves?? Só pode ser a tal da miscegenação dos povos que aqui habitaram. Por isso, sou totalmente a favor que mulheres de outros estados passem nesse concurso, será a salvação do Maranhão. Chupa-cabras.

Anônimo disse...

Vão tomar no cu seus filhos de uma puta!!!!! Caveeeeeeeeiraaaaaa!!!!!!

Fernando disse...

KKK

Anônimo disse...

FINALMENTE SAIU O RESULTADO...

Anônimo disse...

Como é que sei se passei ou não...não entendii nada..

Anônimo disse...

burrinho coloca o numero do seu cpf q vc vai v,,,, em baixo tem dizendo aprovado ou n .....

Anônimo disse...

eu fiz 35 pra sao luis estou esperando em Deus, minha confiança e so nele.boa sorte a todos que participaram.kelly

Anônimo disse...

apartir de qts pontos serao chamados em janeiro ?

Anônimo disse...

acertei apenas 23 questões para Estreito sera ki estou classificado??????

Anônimo disse...

dstopjisdgtioptriohuigftki

Unknown disse...

acertei 28 pontos sera que vou ser chamado, fiz pra bacabal, minha colocação é 243...

Unknown disse...

acertei 28 pontos sera que vou ser chamado, fiz pra bacabal, minha colocação é 243...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 474   Recentes› Mais recentes»