Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso TRF4 2012 Analista Judiciário: informações sobre a divulgação nesta segunda

Gabarito Concurso TRF4 2012 Analista Judiciário: informações sobre a divulgação nesta segunda


A divulgação do gabarito da prova objetiva do Concurso Público 2012 do TRF4 para Analista Judiciário/Área Apoio Especializado/ Especialidades: Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e  Medicina (Psiquiatria) ocorrerá no site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r112/index.html, devendo ser consultado, no primeiro dia útil após a aplicação das provas, segundo o edital, para tomar conhecimento da(s) data(s) em que será divulgado, bem como as questões das Provas Objetivas e resultados. Mais é provável que o gabarito saia nesta segunda. Isso tem ocorrido nos últimos concurso da FCC.
Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, segundo a organizadora, não serão fornecidos exemplares dos Cadernos de Questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Concurso.  
Para todos os cargos de Analista Judiciário/Área Apoio Especializado/todas as especialidades, as Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos terão caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado nas provas objetivas o candidato que tiver obtido, no somatório das provas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, total de pontos igual ou superior a 200 (duzentos).
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.




Nenhum comentário: