Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso SEC-AM 2012 com 891 vagas nesta segunda e resultado em 28/12

Gabarito Concurso SEC-AM 2012 com 891 vagas nesta segunda e resultado em 28/12

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e os resultados preliminares das provas práticas e orais e da análise de títulos serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico  http://200.150.155.210/amsec2012/, nesta segunda-feira, 10/12/2012. Resultado preliminar da prova objetiva em 28/12.
O candidato poderá interpor recurso no prazo de 48 (quarenta e oito) horas contado da divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva e dos resultados preliminares das provas oral, prática  e da análise de títulos, por meio de formulário disponível no endereço eletrônico http://200.150.155.210/amsec2012/ e seguir as instruções ali contidas.
As vagas são para os seguintes cargos:  nível superior - Engenheiro, Arquiteto, Museólogo, Antropólogo, Arqueólogo, Historiador, Restaurador, Assistente Social, Bibliotecário, Administrador, Advogado, Comunicação Social, Psicólogo, Economista, Estatístico, Analista de Sistemas, Turismólogo, Contator e Pedagogo;  nível médio - Assistente Técnico Administrativo, Técnico em Engenharia e Restauro, Contabilidade, Processamento de Dados, Desenhista Cadista, Guia, Indicador, Operador de Som, Operador de Iluminação Cênica, Designer Gráfico, Web Designer, Maquinista, Eletricista, Cinegrafista Editor de Imagens, Assistente Operacional de Ar-Condicionado; nível fundamental - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Montador/ Orquestra/ Palco, Bombeiro Hidráulico, Artífice, Montador de Eventos, Cenotécnico, Costureira, Camareira de Teatro e Auxiliar de Maquinista.
O certame para todos os cargos compreenderá: Prova Objetiva de múltipla escolha de Conhecimentos Gerais e Específicos de caráter eliminatório e classificatório; Análise de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Antropólogo, Arqueólogo, Arquiteto Assistente Social, Bibliotecário, Comunicador Social, Contador, Economista, Engenheiro, Estatístico, Historiador, Museólogo, Pedagogo, Psicólogo, Restaurador e Turismólogo; Prova Prática de caráter eliminatório para os cargos de Cinegrafista, Editor de Imagens, Operador de Som/Sonoplasta e Operador de Iluminação Cênica; Prova Oral de Inglês ou Espanhol de caráter eliminatório para os candidatos inscritos nos cargos de Assistente Técnico Guia e Assistente Técnico Indicado.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Alguma questão deve ser anulada? Deixe a sua opinião abaixo.




6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei.. achei um niveluio bom, deveria ter estudado mais um pouco.

Anônimo disse...

a prova de lingua portuguesa muito complicada,pelo amor de Deus nem precisava de tudo isso, o que o povo nao sabe mesmo é empregar os verbos. O mais estava ótimo.

Anônimo disse...

Gostei,principalmente de português e conhecimentos gerais.Quem tem hábito de ler,se saiu muito bem.

Anônimo disse...

A prova de informatica baseou-se em questoes sobre teclas de atalho. Entao pra que relacionar um conteudo imenso para estudo? Poderiam ter sido mais criativos.

Unknown disse...

Dos concursos nivel médio que já fiz, achei esse com o nível de dificuldade maior.Parabéns pela prova.

Anônimo disse...

Gabarito de conhecimentos Gerais nível médio totalmente errado.