Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso CAPES DF 2012 Analista e Assistente sai na terçafeira

Gabarito Concurso CAPES DF 2012 Analista e Assistente sai na terçafeira


Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso  Público CAPES DF 2012  serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/capes_12, a partir das 19 horas da data provável de 18 de dezembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O concurso público visa o provimento de vagas nos cargos de Analista em Ciência e Tecnologia Júnior I e de Assistente em Ciência e Tecnologia 1 da Carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia, do quadro de pessoal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.
Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.
 .



Um comentário:

Anônimo disse...

prova muito fácil