Google+ Edital de Concurso Público: Consulta à redação do Enem 2012 corrigida e digitalizada em 6 de fevereiro de 2013

Consulta à redação do Enem 2012 corrigida e digitalizada em 6 de fevereiro de 2013


Os estudantes que prestaram a prova do Enem 2012 poderão consultar a redação que elaboraram, após correção, digitalizada, em 06 de fevereiro de 2013, no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/ ou http://www.inep.gov.br/, segundo o INEP/MEC.
Foi o que informou  o Inep em seu portal: "A prova de redação estará disponível para vista pedagógica em 6 de fevereiro próximo." 
Inicialmente, em 07/11/2012, o INEP anunciou que as redações estariam disponíveis em quinze de fevereiro, mas a última informação oficial é que a medida foi antecipada para o dia 06 do mesmo mês. Veja a seguir a notícia anterior:
"Os 4,1 milhões de estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 3 e 4 do último fim de semana vão ter acesso ao espelho de correção digitalizado da redação a partir de 15 de fevereiro do próximo ano, segundo informação divulgadas nesta quarta-feira (7) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Desta forma, os candidatos poderão verificar seus erros e acertos. De acordo com o presidente do instituto, Luiz Cláudio Costa, a disponibilização das redações aos participantes tem  fins pedagógicos."
Tem muito aluno reclamando da nota que receberam pela elaboração da redação, alegando que os examinadores foram muito rígidos na correção. Será?

A sua nota foi a esperada ou foram muito exigentes? Deixe a sua opinião abaixo.




6 comentários:

Anônimo disse...

A nota ñ foi a minha esperada , vou esperar sair o modelo de correção para não me precipitar e achar que sou o certo, prefiro apurar os fatos primeiro.

Anônimo disse...

concordo colega

Anônimo disse...

Discordo a minha redação estava ótima , quero uma nota maior

Anônimo disse...

Sim.Eu espero que consiga uma vaga na universidade.Quem não gostaria de se formar no curso que escolhe?

Patrese disse...

Se ja tem o resultado, porque não colocaram junto a redação corrigida?

Anônimo disse...

Acho que o critério de correção da nota da redação tem peso diferenciado para a reserva de vagas.